Misterios Do Passado escrita por clyvondy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem Pessoal Como Sou Iniciantes Nunca Escrevi Fanfic,Então Não Me Julgue Muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529231/chapter/1

Harry Após a Guerra Final Estava Muito Afastado De Seus Amigos Rony E Hermione,Que Por Sinal Estavam Namorando...

Hermione,Rony E Harry Estavam Conversando Enquanto Caminhava,Pelos Corredores De Hogwarts...

Harry,Harry Potter??? -Falava Hermione Preocupada Com Harry Que Não Avia Falado Nada Até agora-

Oh Desculpa Hermione,Estou Meio Que...Muito Pensativo Hoje - Falou Harry Preocupado -

Harry Potter! -Ouvimos O Loiro Draco Malfoy Falar-

Ora,Ora Você Malfoy? -Falou Rony-

Harry É Uma Coisa Muito Importante...Preciso Falar Com Você! -Falou o Loiro Serio E Com Um Semblante Preocupado-

Ok! -Respondeu Rapidamente Harry- Me Esperem Aqui,Falou Pra Hermione e Rony Que Assentiram-

Harry E Draco Foram A o Biblioteca,Não Tinha Ninguém Lá...

Bom,Potter...Bem...Não Sei Se É Coisa Da Minha Cabeça Mais...Desde A Guerra Final Eu...Bem Eu Vi Sinto Que...Não Acabou...

Então Não Sou Só Eu Malfoy...Bem Eu Sento Isso Também...Sinto Que Ah Algo No Passado Que Não...Que Não Bate!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Nessa Versão Quero Fazer Um Tipo De Laço Amigável Entre Harry E Draco,Sabe Quero Fazer Uma Coisa Diferente...Digam O Que Acham Ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterios Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.