Minha vida é um filme escrita por maria cvp123


Capítulo 7
O beijo


Notas iniciais do capítulo

meus amores eu não posto a tanto tempo desculpa!! eu fiquei muito doente e não pude postar,mas já estou melhor e com muita saudade de escrever!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529223/chapter/7

hoje acordei muito feliz ,me arrumei e me aprontei para ir ao encontro de leo ,e quando eu cheguei lá nossa que gato!! ele estava com uma blusa listrada azul e preta ,calça comprida azul escura ,tênis preto e o cabelo levemente para o lado com um sorriso meigo e vermelhinho.

ele disse:

–puxa fani!! você esta linda!

–obrigado ,você também está incrível

–então...é que bom que nossos pais não morreram ,foi..foi um enorme susto.

–nem me fala

nós caminhamos até um restaurante sentamos e começamos a conversar:

–fani...

–sim?

–você está sentindo cheiro de tinta?

–não..de tinta....não porque?

ele começou a ficar vermelho e disse:

–é...é que ta pintando um clima...

–kkkk que cantada foi essa leo

–uma tentativa..

–de que? (eu sabia de que mais eu queria que ele falace para ficar mais bonitinho)

– de ....

nessa hora eu não aguentei fui me aproximando e ele também e BOOM rolou um beijo de 10 segundos tão perfeito e tão bom que me levou para as nuvens !

***continua no próximo capitulo***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é um filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.