Minha vida é um filme escrita por maria cvp123


Capítulo 10
Garota malvada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529223/chapter/10

e dei corda para descusão:

–paula,deixa de ser sinica,se você veio aqui só para mostrar a sua inveja do nosso amor,já pode ir que todos já entenderam!

–fani queridinha,claro que não vim fazer nada disso ,eu só vim te avisar querida ,que o leo não é quem você pensa.

–como assim?

–querida o leo esconde de você um segredo bem cabeludo,que eu vim dizer

–paula ,não quero escutar mentiras suas!

–então está bem.... se você não quer escutar,aposto que a escola quer...

–paula oque você...

–escutem todos !(disse ela subindo na mesa)

–paula! espera!tudo bem ...vou escutar ..oque foi?

ela desceu da mesa chegou pertinho de mim e disse:

–garota esperta...o leo é um traidor queridinha!

–como assim?

–quando eu namorava com ele ,as vezes eu via ele dando em cima de outras garotas ,fofinha ..o leo não é um santo como você pensa.

–a é? me de um exemplo disso...

–VOCÊ!!ele vivia te olhando des que você entrou no colègio!

–paula! se é esse o segredo cabeludo ,você já pode ir ,porque não funcionou,eu confio no leo e ele confia em mim...

–tudo bem... depois não diga que eu não avisei..

ela passou uma camada de batom e foi em bora rebolando..odeio quando ela rebola!o leo olhou para mim e disse:

–você não acreditou no que ela disse né?

–claro que não...

dei um bejinho nele e ele foi em bora,ai gabi e nat começaram a falar:

–um..amiga não sei não ...fica de olho!

–pode deixar nat ....pode deixar

–então mudando de assunto,festa do pijama hoje!?

–festa do pijama hoje!(dissemos juntas levantando o braço e rindo)

***continua no próximo capitulo***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida é um filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.