Minha Doce Vida escrita por CamRenzinha


Capítulo 9
Garoto pervertido do cabelo ruivo part 3 A família Sakamaki 酒巻




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529209/chapter/9

Continuando ☆

Depois de um tempo Kentin percebeu q aquele garoto estava me olhando , percebi q os dois começaram a se encarar , então eu falei baixo :
– Não sou a única pessoa ciumenta aqui gente - Ele ouviu e me abraçou , Rosalya foi seguindo o olhar de Kentin e falou :
– Ah , os irmãos Sakamakis - E eu respondi :
– Sim , alguns ficam olhando pra mim as vezes - Olhei novamente para a mesa e vi um q ainda não tinha encontrado , um ruivo com cabelo meio repicado . Rosalya começou a apresentar eles pra mim :
– O mais velho é o Shū , da nossa sala . O segundo é o Reiji , o q usa óculos e tem cabelo preto . O terceiro é o Ayato , o ruivo de cabelo repicado . O Quarto é o Kanato , o garoto de cabelo roxo q sempre anda com um urso de pelúcia . O quinto é o Raito , o ruivo q usa chapéu e é considerado o garoto mais tarado da escola . O último é o Subaru , ele por ser mais novo não gosta muito dos irmãos e é aquele de cabelo parecido com o meu é tem olhos vermelhos assim como alguns outros - Fiquei surpresa por ela saber tudo aquilo sobre eles mas deve ser pq ela já estuda a 2 anos em Sweet Amoris . Depois de passar o intervalo com os amigos , fui para sala , percebi q eu teria aula de Japonês ( Considerem como Português ) e como cheguei um pouco atrasada o único lugar sobrando era ao lado de Shū Sakamaki . Sentei ao lado dele e percebi q ele me observava de um modo sombrio e estranho , tentei ignorá-lo mas estava difícil , seus olhos azuis eram tão bonitos e eu tinha vontade de ficar olhando diretamente para seus olhos o tempo todo . Até q o professor chamou a nossa atenção e falou :
– Casalzinho , parem de namorar com olhares e prestem atenção na aula - Eu comecei a ficar corada , pois não éramos um casal e muito menos amigos pq nós nunca tínhamos conversado um com o outro . Em uma parte da aula o professor falou q teríamos q fazer um trabalho em dupla com a pessoa q estivesse ao nosso lado , eu estava já ficando com medo disso , Shū me olhava de um jeito muito mas muito estranho , como se estivesse tentando me hipnotizar . Começamos a fazer a atividade , em uma questão falava " Discuta com o sua dupla sobre de q forma iriam apresentar a atividade e qual será o tema " , então eu comecei a tentar conversar com ele ... :
– Então ...Shū ... O q ...Vc acha de fazer um cartaz ? - Ele olhou para mim e falou quase me imitando :
– Então ...Hmmm ...Naomi , eu acho uma ideia boa - Sorri e perguntei a ele :
– E qual seria o tema? Podemos fazer um trabalho sobre coisas sobrenaturais ... - Meus olhos começaram a brilhar pois adorava coisas sobrenaturais , e ele me respondeu com uma sugestão :
– Vampiros ?
– Pode ser , bom eu posso fazer a pesquisa e escrevê-la em uma folha . Depois na próxima aula eu passo para o cartaz ...Pode ser assim ?
– Hai ...
– Então ok - Sorri de canto e percebi q ele tbm deu um pequeno sorriso , antes ele parecia ser chato mas agr conversando com ele , parece q ele apenas não consegue fazer muitos amigos .
Terminou a aula e quando estava guardando as coisas Shū veio até mim e me entregou uma pulseira de flores , eu achei muito fofo ( *-* ) e parecia q ele realmente queria ser meu amigo . Bateu o sinal , eu sai da sala e vi todos os Sakamakis esperando Shū , eu fiquei meio corada pois todos começaram a olhar pra mim , chegou o Nathaniel , colocou seu braço em volta de meu pescoço e encarou os Sakamakis bem na hora em q Kanato ficou me olhando com um sorriso psicopata .
Quando saímos de perto deles Nathaniel falou :
– Tenho uma má notícia
– Aaah não
– Pois é , a Debrah , ex do Castiel vai voltar para cá
– Mesmo depois de eu ter quase matado ela ?
– Pelo jeito sim
– Aff , não acredito q aquela piranha vai voltar - A raiva começou a subir mas tentei me controlar e continuei a falar :
– Aquela filha da mãe q usa o decote maior q o cérebro e ainda acha q ta arrasando - O Nathaniel me abraçou e falou :
– Calma Naomi-Chan , eu sei q ela é assim . Eu estava junto quando vc quase matou ela .
– É , eu lembro - Enquanto estava abraçando Nathaniel , Castiel chegou até nós falando :
– Naomi a Rosalya ...Deixa , eu interrompi o casalzinho lindo e certinho - Castiel falou em um tom meio bravo q me deixou meio assustava pois nunca tinha visto ele assim , eu sai do abraço de Nathaniel e falei segurando o braço de Castiel :
– Ei , da pra se acalmar ? - Ele ficou me olhando sério e continuei falando :
– Por favor ? ...Cast vc está com ciúmes ? - Ele novamente me olhou sério e falou :
– Estou ! Algum problema ?! Não posso ter ciúmes agr da minha pequena ?! - Abracei ele forte e falei toda melosa :
– Awwwwwn meu chato . Claro q pode ter , eu sei q vc não se dá bem com o Nathaniel , mas nós somos apenas amigos e não precisa ter ciúmes , vc sabe q eu não vou te trocar meu gostoso - Eu ri na última parte por chamá-lo de gostoso e ele ficou meio corado , olhei para Nathaniel e ele fez sinal com as mãos como estivesse falando " Depois a gente se fala " .
Fiquei um tempo conversando com o Castiel e depois Rosalya apareceu junto com Lysandre e Leigh , me despedi de Castiel , quando estávamos indo para a saída do prédio eu novamente esbarrei em Raito , cai encima dele e falei já com raiva :
– Aaah não acredito , vc de novo
– Essa posição q vc esta é tão boa - Fiquei muito corada e sai de cima dele e fui para trás de Lysandre de tão corada q estava . Raito riu , se levantou e falou :
– Sayonara Bitch-Chan - E piscou pra mim pois ele estava indo para o final do corredor . Depois disso quando saímos do prédio Rosalya perguntou :
– Vc ta ficando com o Raito Sakamaki ?
– Claro q não ta louca ?!
– Até q ele é bonito
– Verdade - Olhamos para os garotos q estavam com cara de bravos por estarem com ciúmes e começamos a rir . Eu fui para casa com eles no carro enorme q o Leigh tinha , fui no banco de trás junto com o Lys e em um momento sem querer eu segurei sua mão , fiquei um pouco corada mas continuei segurando sua mão . Ficamos conversando sobre a aula o trajeto todo , tbm conversamos sobre os garotos e sobre a volta da piranha Debrah , quando chegamos na frente do meu prédio Lys foi se despedir de mim e sem querer beijou o canto da minha boca , fiquei levemente corada mas deixei e me despedi dos outros .
Chegando no apartamento percebi q Nathaniel já estava a minha espera e tbm estava dormindo sentado no sofá , olhei a cozinha e novamente tinha um bilhete da minha tia , fui até o Nathaniel , sentei ao lado dele e coloquei ele deitado com a cabeça no meu colo pois se não ele ficaria com dor no pescoço . Fiquei assistindo hora de aventura até Nathaniel acordar , quando ele acordou eu falei :
– Oi príncipe - Ele sorriu e falou :
– Oi Naomi
– Se quiser pode ficar deitado
– Ta bom , mas depois tenho um presente pra vc - Fiquei curiosa e surpresa na hora e apenas sorri demonstrando felicidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo eu juro q vai terminar finalmente esse dia da Naomi , só q terminará com o Nathaniel ( Opa ...Acho q dei spoiler ) ...Calma gente não pensa besteira não , ainda não vai acontecer coisas hots 😏

さよなら👋