Minha Doce Vida escrita por CamRenzinha


Capítulo 29
Capitulo especial : Casa dos Sakamakis parte 3 Final


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente , eu voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529209/chapter/29

Lysandre veio falar comigo sobre o tal jantar , e eu respondi segurando suas mãos :
– Amor , sério , não fica assim . Eu já falei que é apenas um jantar normal , eu vou jantar e entregar os trabalho e depois vou embora ok ?
– Ok
– Vamos então encerrar esse assunto aqui ? - Ele me olhou nos olhos e parecia incomodado ou triste , então lhe dei um selinho demorado e percebi ele forçar um sorriso . Ficamos trocando carinhos e conversando , logo depois surgiu a criatura chamada Rosalya e eu falei :
– Jesus amado - E ela perguntou :
– Ta boa a maquiagem ? - E eu respondi com um tom sarcástico :
– Ta até demais querida , porque meu deus - Lysandre riu e falou :
– Está ótima Rosalya , tenho certeza que meu irmão irá gostar - E eu falei :
– Mas ela tá parecendo um tra...- Lysandre me interrompeu colocando sua mão em frente aos meus lábios e eu fiz expressão de brava .
Rosalya deixou Lys em casa e fomos pra minha casa para ela me ajudar com tudo , e eu tinha certeza que o meu gosto era bem diferente do gosto dela e era provável que acontecesse uma pequena guerra dentro do meu quarto .
No final coloquei a merda do vestido que minha tia insistiu de manhã , coloquei um salto não muito alto de cor que combinava com o vestido e Rosalya fez uma maquiagem básica em mim e fez grandes cachos em meu cabelo .
Quando cheguei na ENORME mansão fui recebida pelo garoto que mais tenho amizade , Sakamaki Shū , ele foi gentil como os demais exceto Kanato , Raito e Ayato ( Notas da autora : Claro né ? Sempre o trio mais estranho da família ) e antes de jantarmos entreguei o trabalho ao Shū e logo depois ele finalizou complementando o texto e colando algumas imagens no cartaz . O jantar foi totalmente chique e admito que fiquei bem nervosa a ponto de Kanato falar :
– Naomi não parece confortável ...Ei não se preocupe , você já é praticamente moradora da nossa casa - Ao ele falar " moradora da nossa casa " eu senti um certo arrepio na nuca com uma sensação de suspense , e logo depois o silêncio tomou conta do nosso jantar , apenas ouvi Subaru dizendo :
– Perdi a fome - E se retirar da mesa com nenhuma delicadeza e nem respeito , bom eu nem posso crítica-lo pois eu era igual quando eu morava com o meu pai .
Conversamos depois sobre a escola e Raito não parava de me chamar de bitch-chan e me paquerar, isso já estava começando a me irritar até que eu falei :
– Onegai Raito-San , se retire da mesa antes que eu machuque seu amiguinho da parte de baixo e você nunca possa ter filhos - Ele se retirou da mesa com as mãos pra cima mostrando rendimento , e pude ouvir Ayato soltar uma risada abafada e continuei séria .
Tentei me confortar no sofá , Shū ia para todos os lados comigo na mansão e parecia não querer que eu mexesse nas coisas , Reiji me encarava e às vezes deixava um sorriso escapar enquanto me observava , Ayato e Raito me irritavam , Kanato me ameaçava às vezes com seu olhar de psicopata e Subaru me encarava irritado .
Resumindo , a noite foi assim ...normal , cheguei até a perguntar sobre os pais deles e eles explicaram que a mãe na verdade faleceu e eles viviam da riqueza do pai político , quando resolvi ir pois já estava tarde Shū foi até o portão comigo e ao se despedir de mim depositou um beijo quente em meu pescoço me fazendo ficar surpresa e paralisada por medo , ele soltou uma risada e pediu ao motorista particular da família me levar até em casa .
Ao chegar em casa tive que explicar tudo para minha tia e para Rosalya , elas ficaram encantadas e eu como estava cansada expliquei tudo com a maior rapidez para poder ir dormir logo . Quando estava quase dormindo recebi uma mensagem de boa noite de Lysandre , o que me fez dormir mais tranquila e alegre .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Não esqueçam de comentar
Beijos e Sayonara