Minha Doce Vida escrita por CamRenzinha


Capítulo 25
Dormindo com o meu príncipe


Notas iniciais do capítulo

Desculpa amores por demorar T.T mas só agor entrei em férias e consegui terminar o capítulo . Espero que me perdoem por ter deixado vocês curiosas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529209/chapter/25

Lysandre veio até mim e me abraçou forte , eu não entendi na hora mas logo depois perguntei :
– Aconteceu alguma coisa ?
– Não , é só saudade mesmo - Ri fraco e retribui ao abraço , escutei a Rosalya falar de longe :
– Aaaah que lindo gente - Eu e Lysandre rimos e Lysandre perguntou a Rosalya :
– Onde está o Leigh ? - E a Rosa respondeu :
– Ele foi mais cedo hoje
– Hmm , ok 
Passei a aula livre conversando com o Lysandre e Rosalya , mas resolvi não contar sobre o que ouvi de Yuno . 
Percebi Shū me observando o tempo todo , sei que ele é meu amigo mas eu não gosto muito disso . 
Quando chegou o intervalo fiquei observando de longe a família Sakamaki , eles não se dão bem um com o outro , Subaru e Ayato estão sempre brigando , Shū e Reiji sempre falando de uma maneira grosseira um com o outro e Raito sempre incomoda e faz Kanato chorar quando pega seu urso de pelúcia . Uma hora Kentin perguntou baixinho para mim :
– Você ainda está pensando naquilo né ? - E eu respondi no mesmo tom que ele :
– Sim , eu ainda não consigo entender direito isso . Mas os Sakamakis tem algo diferente dos outros alunos ... Mas eu ainda não sei o que é .
– Eu também não , talvez a jornalista da escola saiba alguma coisa
– Eu não sabia que a escola tinha uma jornalista
– Ela é muito grudada nas garotas populares
– Aff - Vi um garoto de cabelos azuis todo alegre , entrar no refeitório , olhei e logo percebi ...Era o Alexy , eu nunca falei com ele mas eu sempre achei ele legal por ser um garoto animado e feliz .
Quando estava voltando para a sala percebi novamente Shū me observando , fui até ele e perguntei : 
 - Aconteceu alguma coisa Shū-San ? - Ele respondeu com uma respiração bem lenta : 
- Só estava observando uma pessoa que eu considero bela - Comecei a ficar corada e falei : 
- S-S-Sério ? Eu não sou tão bonita assim não - Ele pegou meu queixo e falou : 
- Acho você muito cheirosa e bonita - Coloquei minhas mãos em meu rosto para esconder que estava corada . Depois disso Shū entrou na sala e percebi um olhar bravo perto de mim , olhei para o Grêmio e lá estava o Nathaniel , me observando como sempre , acenei a ele e depois entrei na sala . 
Sentei lá no fundo da sala junto com Lysandre e Rosalya , o professor de educação física resolveu colocar um filme sobre esporte , coloquei os fones e conectei no IPod como o filme era legendado eu só ficava lendo . Quando já estava na metade do filme senti Lysandre pegando em minha mão , fiquei corada no início mas depois me acostumei . 
Faltava 1 semana para o meu aniversário , mas eu não me importava mais com isso . Lysandre junto comigo para a minha casa , chegando lá comemos um lanche e subimos para o meu quarto . ( Notas da Autora : Hmmm ... safadenhoos :3 ) Nós dois começamos a brincar com o Sebastian , rimos muito e ficamos conversando sobre os casais da escola que poderiam estar juntos . Uma hora nós fomos se aproximando bastante , dando início ao um beijo , durante o beijo Lysandre colocou sua mão em minha cintura fazendo meu rosto corar , paramos o beijo por falta de fôlego e um sorriso de orelha a orelha surgiu em meu rosto . Passamos a noite juntos , fizemos os deveres e no final ele acabou dormindo na minha casa , óbvio que a minha tia deixou . Coloquei um conjunto de pijama que tinha gatinhos na frente , entreguei a Lysandre uma calça de moletom masculina a um tempo e uma camisa de manga longa branca , ele se vestiu , me arrumei e deitei , depois de um tempo senti braços cercarem minha cintura , sorri e me virei para ele . Dei um último beijo e dormimos abraçados .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI QUE LINDUUU NÉ GENTI ?! *-*
Bom gente , essa semana o meu irmão nasce mas eu juro que vou tentar postar o capítulo especial do jantar com os Sakamakis .
Espero que tenham gostado e por favor não esqueçam de comentar
Beijinhos e sayonara :*