Minha Doce Vida escrita por CamRenzinha


Capítulo 16
Quando o amor acaba trazendo a tristeza


Notas iniciais do capítulo

Se preparem q esse capítulo é triste , mas uma vez Castiel e Naomi sofrendo . Admito q torço para esse casal dar certo no final . Bom espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529209/chapter/16

* Narração feita pelo Castiel ON *
Ao ver Naomi com o Lysandre , eu me senti traído , como se uma flecha estivesse encravado no meu coração . Eu sei q Lysandre está apenas ajudando ela, mas eu o meu coração não se conforma com isso , realmente não sei o q está acontecendo comigo , depois de ter namorado Debrah eu nunca mais consegui me apaixonar e agora depois da volta de Naomi eu começo a sentir isso . Agora eu entendo como a Naomi se sentiu quando eu ajudei a Debrah , e agora o q eu faço se a Naomi não irá me perdoar , eu nunca vou conseguir tê-la para mim , só para mim . Ainda mais com aquele tal de Sakamaki Shū andando com ela em Sweet Amoris .
Resolvi segui-los mas de uma distância grande , percebi q eles foram até o prédio de Naomi e ouvi ela falar uma hora :
– Sinto falta de uma pessoa ... Eu não queria q isso tudo tivesse acontecido , e agora estamos assim ...De mal um com o outro ...- Fiquei surpreso com isso e ela continuou a falar :
– Agora q Dakota irá vir para cá , minha vida voltará a ser horrível ...Ele é tipo a Debrah , mas na versão masculina ... - Quando entraram no hall de entrada do prédio , Lysandre se despediu de Naomi e quase beijou ela . Senti a raiva subir , esperei Naomi ir para seu apartamento e falei na minha mente :
– Eu te amo , minha pequena ... - E duas lágrimas caíram dos meus olhos , voltei para a minha casa e fiquei trancado no meu quarto , até uma hora em que eu decidi enviar uma mensagem para a Naomi , não aguentava mais ficar assim :
" Naomi , minha pequena . Por favor me perdoa , olha , não precisa me perdoar mesmo , eu sou um idiota , não importa o q vc faça eu vou continuar te amando . Eu sei q vc está mal comigo , eu sei q o Lysandre foi na sua casa te ajudar um pouco ... Vc tem todo o direito é motivo de estar brava comigo . Só não aguentei te ver ...Com ele ... Por isso quase chorei , mas agora não precisa se preocupar , eu vou ficar bem ... "
Enquanto estava escrevendo algumas lágrimas rolaram soltas pelo meu rosto , mas eu tenho q ser forte e aguentar isso .
* Narração feita pelo Castiel OFF*
Cheguei em casa e percebi q tinha uma mensagem , comecei a ler , algumas lágrimas caíram dos meus olhos . Fui para o meu quarto correndo , joguei o celular no chão , tranquei a porta e gritei :
– BAKA ! SEU BAKA ! Para com isso !! Eu quero te perdoar mas não consigo , não quero me apaixonar por vc ...Baka ... - Comecei a chorar muito , não sabia exatamente o motivo , sentei no chão em um canto do quarto , abracei os meus joelhos , e tentei me acalmar . Estava difícil , mas eu tinha q aguentar ... Eu te odeio Castiel , te odeio por vc ter feito eu me apaixonar por vc . Mas isso vai passar , é só mais uma fase , uma garota certinha e um bad boy não dão certo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo deprimente né galera ? ;-; Tadinho do meu cabeça de tomate . Mas eu sei q vai acabar isso uma hora e só aviso , vai ter uma treta bem feia no próximo capítulo ( TRETAAAAAA :3 ) . Não esqueçam de comentar , espero q tenham gostado beijos e さよなら . ( Baka significa idiota )