O Outro Lado da Flor escrita por Skyllet


Capítulo 3
Coraline... Querida Coraline.


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que gostem!
Visitem minha página (começarei a escrever em breve) e curtam.
https://www.facebook.com/pages/Lady-Midnight-TMJ/1538456816378412?ref=hl&ref_type=bookmark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529200/chapter/3

Magali

A minha frente estava ela... A garota dos olhos violeta. Admirei tudo que estava a minha volta, estava muito sobrenatural, o céu cinzento tomado pelos fortes trovões, a grama que morria aos poucos... Em pouco tempo eu estava enxarcada, aquela tempestade tinha uma cara de que ia levar horas - mas eu não saía do lugar, estava paralisada, encarando a moça - foi aí que ela deu suas primeiras palavras:

–Querida! Você veio mesmo. - Ela falava como se fossemos íntimas ou algo parecido.

–Era você! Você que estava no meu sonho.

–Sonho? Hahaha, sonho... Magali, você não vê que estou na sua frente agorinha mesmo? Haha.

Fiquei muda, eu não tinha o que falar, eu só pensava, pensava no dia anterior:

"Como assim? Eu não entendo, aquilo era ou não era um sonho? E se eu estiver dormindo agora - e se isso nunca aconteceu - e se..."

–Pare de pensar, e ouça o que eu tenho a te dizer.

–Ei, espera, como sabe que estou pensan...

–Magali nada disso foi, e nem é, um sonho. Querida, só você podia me ver naquele momento, para você não havia ninguém e nem nada naquele parque, porque eu tinha algo muito importante para te dizer.

–E precisava quase me matar?!

–Não seja tão grossa comigo, querida. Sua vida está nas minhas mãos agora.

–Se pensa que me deixar sozinha na mata vai me matar está enganada, eu sei muito bem sair daqui.

Após essa última frase, a loira garota levantou a mãos para o alto, seus olhos brilharam como estrelas e, velozmente um forte raio caiu sobre a minha mochila... No momento do susto eu não senti nada, nenhum choque sequer, olhei para frente e a moça começou a dizer com um grande sorriso no rosto:

–Entendeu agora? Você poderia ter caído eletrocutada, mas eu não permiti. Hahaha, não se preocupe, querida, minha intenção não é ver você morta, somente quero ajudar você a conseguir o que quer: grandeza.

–E-eu não quero mais saber disso! Como pode saber tanto sobre mim?

–Saiba que eu conheço você a um bom tempo, sei quem você ama, quem você odeia...

–E pra que me ajudar? Gastar seus "grandiosos" poderes com isso?

–Porque eu também tenho algumas contas a acertar, e nós temos algo em comum.

–Ah é? O quê?

–Queremos fazer o que queremos... Pela mesma pessoa. Uma dentuça...

Ela deu um sorriso suspeito, nós conversavamos como se já nos conhecessemos, era estranho e ao mesmo tempo eu desconfiava das verdadeiras intenções dela. Será que demonstrar poder para meus amigos era o que eu realmente queria? Quando ela estava prestes a ir embora e sumir entre as enormes árvores, eu a chamei:

–Espera! Eu mal sei seu nome.

–Coraline, querida.

–Certo, Coraline. Quero "trabalhar" com você. - Dei um sorriso, eu sabia muito bem o que estava fazendo, era o que eu queria, me tornar grande!

–Ótimo! Sabia que faria o certo, pegue este frasco aí no chão e abra-o quando quiser.

Antes de desaparecer Coraline me deu um alerta:

–Ah! Magali, tome cuidado, o bosque é tão perigoso quanto pensa. Não vá se perder, haha!

–Peguei o frasco, e segui o caminho que conhecia.

Mônica

–Beleza Mônica, fala aí, onde a Magali se meteu? - Disse Denise.

–E eu vou saber Denise?

–"Afe" fofa, é melhor sentar e esperar com uma melancia na mão!

–Para com isso Denise, ela deve estar em algum lugar... Sei lá, isolado...

Enquanto pensávamos, uma mensagem chegou em meu celular, lentamente desbloqueei a tela e enfim fiquei aliviada - era uma mensagem da Magali dizendo que estava bem. Ela havia ido para a casa de sua prima do outro lado da cidade, e que em breve estaria de volta.

–Então ta tudo "ok", gata. Vamos indo que eu to precisando lavar meu lindos e brilhantes cabelos. - Falou Denise me convidando para ir embora.

–Aí que alívio Dê! - Eu falava enquanto caminhavamos para casa - As vezes a Magali é doida.

–Mas explica aí "gatz", rolou mesmo uma briga?

–Briga não, bem... foi uma, uma, uma simples discussão.

–Me conta como foi, preciso postar no meu blog e...

–Eu já falei de mais para você, Denise, olha lá a sua casa, pode ir indo, e é bom não comentar isso com ninguém, viu?

–Falou gata, beijos me liga!

Magali

A cada passo que eu dava parecia que a saída ficava mais distante, algumas vezes cheguei a andar em círculos! Não havia nada, nem ninguém. Fiquei pensando sozinha por um bom tempo:

"Ah que droga! Tenho certeza de que isso é obra da maldita da Coraline! Acalme-se Magali, acalme-se, ela está brincando com você, uma hora ou outra eu acho o caminho certo. E o que ela dizia sobre o frasco mesmo? Preciso avisar alguém, se der sorte consigo sinal para ligar para alguém... Grr! Esqueci que ela queimou minha mochila - nela estava meu celular - ótimo vou ter que comprar um novo."

Enfim a chuva passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Escrevi pouco, mas foi para garantir o suspense no final, ok?). Como será que Mônica recebeu a mensagem se o celular da Magali está em pedaços? Em pedaços? Será mesmo?...
Visitem minha página:
https://www.facebook.com/pages/Lady-Midnight-TMJ/1538456816378412?ref=hl&ref_type=bookmark



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado da Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.