Between Love and Hate escrita por LolaSalvatore


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529180/chapter/6

'' Meu Deus e Agora ? ''

P.O.V Damon ;

Eu a beijei.Sim.Fui criança.Mais e dai ? Vou ter direito a mandado de prisão por isso ?

– Você a beija assim ? Pergunto Stefan.

Estávamos Stefan e eu no jardin , eu estava tentando esfriar a cabeça enquanto o idiota do meu irmão não estava ajudando em nada.

– Você gosta dela , disse ele por fim e eu neguei com a cabeça , Ah não ? Não gosta ? Então que porcaria de cena foi aquela Damon ? Ciumes ? Foi oque eu vi eu não sou cego !

– E se fosse , comecei a provocar , ela daqui alguns meses estará casada a mim.Isso definitivamente não é da sua conta.

– Damon, eu sei que você vai tropeçar em algum momento , e ela ama você pelo oque eu vi.Aproveita enquanto você tem Elena, porque no minimo errinho eu estarei lá.E pode crer que eu aproveito cada chance que tenho.

– Você não vai desistir sem lutar.Eu declarei.

– Não.Ele disse por fim.

–Isso não era uma pergunta, eu estava afirmando.E eu não irei errar , Afirmei seguro.

– Acho bom.Eu amo Elena a muito mais tempo que você Damon.

–Você não sabe de nada.Eu nunca admiti a mim mesmo.Mais Chega ! Você esta ouvindo Stefan ? Eu amo ela dês do dia em que ela piso naquela escola.E eu a irritava porque você não entende o quanto ela é linda quando esta com raiva.Eu sempre tive ciumes da relação de vocês.Você teve A VIDA TODA pra tentar com ela.TODA.Eu não vou desistir de ser feliz.Puta que pariu Stefan , milhares de mulheres nesse mundo.Na Europa então.Porque você teve que gostar justo dela ?

Quando eu olho pra ela , a minha vontade é de beija-la e eu vou lutar por ela.

Ele me olho , por alguns segundos e disse :

– Lute o quanto quiser.Daqui alguns dias ela estará em minha cama.

Eu tentei.Juro , mais eu tive que dar um soco.E ele revido.Quando eu vi a mesinha do jardim estava quebrada e estávamos sangrando.Ele batia , e eu revidava.Teve uns soco até que Elena e os outros chegaram.

– Stefan ! Damon ! Olha a bagunça ! Disse Alice , ja preocupada com sua decoração.

– Damon , Elena veio pra perto de mim. Você esta sangrando , vem , deixa eu cuidar de você.

Hayley , uma amiga de Stefan que tinha chegado minutos antes da briga e Alice estavam cuidando dos ferimentos daquele idiota do meu irmão.

Elena e eu estávamos no quarto e ela fazia os meus curativos.

– Oque aconteceu ali ? Nunca vi vocês brigarem desse jeito.Me explica.

Disse Elena.

– Eu fui esfriar a cabeça e ele veio atras , começo a dizer umas coisas e eu também . Ele disse que você estaria na cama dele daqui alguns dias Elena.

Ela suspirou. E por fim disse algo.

– Eu vou me casar com você.E prefiro isso que com Stefan.Ele é como um irmão pra mim.E nada mais.Eu vou me casar com Damon , e serei fiel a ele antes e enquanto o noivado e casamento durarem.

Eu Olhei pra ela e não consegui evita , e a beijei de novo.Os lábios dela eram doces , e me causavam arrepios.Ela passava as mãos em minha nuca e puxava meus cabelos.Eu Fui dando selinhos e fazendo uma trilha até seu pescoço.

Ela arranhava minhas costas.Nós nos beijávamos com paixão e eu a deitei em cima da cama.Ela me ajudou a tirar sua camiseta e bikini.E quando estávamos totalmente entregues a paixão que eu vi o corpo da minha mulher.Lindo , sensual.Ela era uma gostosa.

– Tem certeza Elena ? Perguntei , Não faço nada que você não queira.

– Tenho , ela disse segura.

Eu peguei a camisinha , a coloquei em seu devido lugar.Damon junior estava MUITO animado.Eu apertava os seios dela , e ela gemia , como uma resposta.Começamos a fazer os movimentos de vai e vem nos levando a loucura.

Pouco tempos depois chegamos ao máximo de prazer.E dormimos abraçados , suados e nesse dia tive certeza.Eu era louco por essa mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae Galera ? Ta tãaaao bom por enquanto Né ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Love and Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.