Apenas Corte escrita por Aprimorada


Capítulo 6
O que será?


Notas iniciais do capítulo

Tinha desistido de escrever, porém recebi alguns comentário e resolvi retornar. Espero que gostem, por favor comentem, isso me da vontade de escrever. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529114/chapter/6

Abri a porta, morrendo de medo de ouvir mais xingamentos ou de apanhar dele. E assim, que nosso olhares se pegaram. Eu vi tanta tristeza estampada em seu rosto. Ele, era um homem infeliz. Não muito diferente de mim, na realidade éramos iguais. Com vícios. Ele bebia e eu me cortava, fazíamos isso na esperança de que a dor que existia dentro de nós, sumisse, junto com a bebida ingerida e com o sangue perdido. Ficamos nos encarando, ele não disse nada, nem eu. Só nos olhando, mas aquele silencio, para mim era muita coisa. Um pedido de desculpa. Acenei com a cabeça para ele e entrei de volta para o quarto e ele seguiu para o dele. Me sentei na cama, e meu celular tocou, Alex, me ligando. Peguei o celular, olhei, pensei se devia ou não atender e enfim atendi.

– Alô?

– Anne? Posso ir ai?

– Para o que? - Fiquei surpresa com o pedido.-

– Preciso muito falar com você

– Talvez não seja uma boa ideia. As coisas aqui em casa não estão legais. Vamos se encontrar depois?

– Tudo bem, depois ti ligo.

Concordei e desliguei. O que será que ele queria falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu receber algum comentário, irei continuar a historia. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Corte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.