Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 5
Capítulo 5 Novidade


Notas iniciais do capítulo

Pessoal nesse cap tem muitas coisas novas, e a principal é o POV do Lucca!Queria agradecer a Lety Cullen por me ajudar nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/5

 POV Lucca


Todos aqui em casa estão preocupados, principalmente com a Liss, que pode atravessar as coisas. Tenho que confessar que tenho ciúmes da minha irmã, mas pouco, é que ela sempre ganha mais atenção, mas eu gosto dela.


-Lu, não damos mais atenção pra ela não.-Tio Edward sempre me pondo pra cima.


-Lucca.


-Tio, deixa eu pensar em paz!-Entrometido!


-Foi mal!Olha como fala comigo!


-Eu não falei, eu pensei!


-Vou caçar, não pense coisas erradas de mim!


-Ta!!!!!!!!!!


Bom, onde eu estva?Ah, lembrei!Eu amo a minha irmã, e como prova disso eu fui no shopping pela prmeira vez na “vida” e comprei um presente pra ela, uma roupa, várias iguais mas de cores diferentes.


Este é o estilo favorito dela.Eu acho que ela vai amar.Estou com um precentimento estranho.....Uou!Consegui!Agora eu sou uma pantera!Legal!Ai!nunca mais viro um animal, da uma dor de cabeça.


Opa!Lembrei de uma coisa, quem lembra do abajur?Vou dar o troco na minha irmã, ela á doida por compras, e é isso que eu vou fazer, Mua hahahaha!Ruim minha risada do mal. Pera, tenho que tomar cuidado com a minha alma e minha mente, esqueci desse talento chato dela.


-Liss!Posso entar?-Pra variar ela esta no quarto.


-Claro Lu, entra ai.


-Olha,como prova do quanto eu te amo, fui no shopping e compri uma coisa pra você.


-Pra mim!Onde ta?


-Aqui.- http://www.idealshop.com.br/loja/images/EMO_13.JPG


-Lucca! Você ta morto!-Nisso ela veio pra cima de mim tão rápido e quase me “mata”.


-Calma, é brincadeira, eu não vou te dar isso, essa camiseta eu peguei jogada no lixo.foi só um troco por causa do abajur.Esse é o que eu comprei pra você.- http://2.bp.blogspot.com/_0_PbmnYMdm4/Sjq6t2NaI6I/AAAAAAAAAJo/InvCilUx_Wk/s320/014.jpg (Nota:A roupa é parecida, tire os laços, e no lugar da bota é um all star preto de cano até o joelho.)


-Lucca!!!! Eu amei! Brigada!ah!Sai do meu quarto que eu vou colocar!


-Tchau maninha.


Amo muito minha irmã.


Que sono!Amanhã tem aula, gosto de acordar de madrugada.Boa noite mundo!


.........................................................................................................................................................


-Lucca!Levanta!Vai se atrasar!


-To levantando mãe!!


Hoje é o primeiro dia na escola com os novos poderes, e algo me diz que alguma coisa estranha vai acontecer.


-Vamos!Como o tio Emm fala?Lembrei! Vamos anãzinha de jardim do mal!


-Olha como fala com a sua mãe Lucca!


-Foi mal pai.


-Cheguei, vamos logo!Não quero me atrasar!


-Tio Emmet! Vamos!!


-Já to aqui Monstrinha Emo.


-Minha filha não é Emo!-Mamãe a papai, sempre defendendo a Liss.


.........................................................................................................................................................


-Ai meu deus!Que garota linda!!


-Ela Lucca?Nunca tinha visto ela, deve ser nova na escola.


-Bom, como faço parte do comitê de boas vindas, sou representante de turma e a melhor aluna da escola, vou dar as boas vindas para essa garota.-Minha irmã é uma exibida.


E la foi ela, saltitando na direção da aluna nova, que é linda de morrer!.


-Lucca.-Foi mal tio, disse em pensamento.


-Oi!Meu nome é Alissalie Witlock Cullen, você é...


-Lilianne Milly Peterson.


-Olá, bem vinda a Woshington High School.


-Obrigada.


-Ja tem o seu horário?


-Tenho, é o numero 3.


-O meu também!Vamos, posso te ajudara encontrar as salas.


-Obrigada.


Minha irmã deu um tchau para gente, acho que essas duas vão ser Best.


-A Liss achou a menina legal, e a menina também.-Tio Edward, sempre na minha mente!


-Ai!!!!!Minha filinha vai ter uma Best!-Mamãe disse isso em um tom baixo e rápido.


-Pessoal temos aula.-Nessie, sempre estudiosa.


POV Lilianne Milly Peterson


Aqui estou eu de novo me mandando para o pior cidade possível Woshington  para piora vou ser aluna nova, todos vão falar de mim um bando de pessoas que não tem mais nada para fofoca.


 


-Boa sorte filha. –Minha mãe disse me deixando na escola.


 


-Valeu mãe. –Como se eu fosse me dar bem aqui.


 


Peguei meu horário e fui andando pelos corredores sem ter a menor noção para onde ir, olhei para uma garota que vinha saltitando para minha direção.


 


-Oi!Meu nome é Alissalie Witlock Cullen, você é...


 


-Lilianne Milly Peterson.


 


-Olá, bem vinda a Washington High School.


 


-Obrigada.


 


-Ja tem o seu horário?


 


-Tenho, é o numero 3.


 


-O meu também!Vamos, posso te ajudara encontrar as salas.


 


-Obrigada. –Disse a seguindo para aula.


 


 Entramos na sala de aula, seria aula de trigonometria o que eu era péssima por sinal.


 


-Quer sentar comigo?  -Alissalie me perguntou, ela me parecia bem legal.


 


-Quero. –Respondi indo para a minha cadeira.


 


-Estão todos falando de você. –Ela disse.


 


-Sempre fazem isso.


 


-É, liga não passa.


 


-Valeu.


 


 O professor entrou na sala eu peguei meu livro e prestei atenção não podia tirar mais uma nota baixa, foi ai que a coisa mais estranha que já me aconteceu.  Estava concentrada no livro e não achei legal ignora minha nova amiga desse jeito ela podia esta pensando que não gostei dela, quando olhei para o lada vi ela passar pela cadeira e cair no chão como se fosse um fantasma, eu só podia esta pirando.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, todos os POV da Lili(Lilianne Milly Peterson)serão escritos pela Lety Cullen.Brigada Lety.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.