Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 25
Capítulo 25- Welcome to the jungle!!


Notas iniciais do capítulo

GENTEM!!! VOLTEI!!!!! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS olha... nesse cap vocês são sentir MUITA RAIVA DA LISS... mas calma que daquei a pouco as cosias voltam a normalidade XD
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/25

Ao chegar na casa dos garotos, Liss se jogou no sofá e começou a chorar, logo todos estavam aos seu lado, lhe consolando.

-Por que eu to sentindo isso!?- Ela perguntava chorando- É estranho! Parece amor, ódio, raiva, medo... tudo ao mesmo tempo!!

Os meninos não sabiam o que dizer, eles não sabiam como lidar com angústia adolescente.

-É da idade Liss- Frank disse simplesmente.

Liss olhou pros meninos, enxugou as lágrimas e se levantou.

-Esse é um novo capítulo pra mim! E não vou desistir. Alissalie Witlock é agora “The Wild One!”.

Os meninos se entre olharam e começaram a gritar encorajando a Liss.

-Frank, quero um cigarro- Ela disse estendendo a mão pra ele.

Frank hesitou, mas entregou o maço e o isqueiro para Liss, que acendeu-o e pegou o celular.

-Eu tenho que ligar para a Lili.

Ela saiu da sala deixando todos assustados, tanto que começaram a conversar pela mente.

“Gerard, isso está acontecendo rápido de mais! Ela está... mudando rapidamente!”- Frank disse dando um tapa no amigo.

“AI! Eu não tenho culpa! É o amor! Foi a primeira vista! O que eu posso fazer?!”- Ele disse com cara de bobo apaixonado.

“Não esquece que ela é meio humana! Então o cigarro tem efeito nela!”- Frank insistiu.

“O mesmo efeito que vapor d’água tem nela né?! Só se for!”- Gerard disse bravo.

-Voltei!- Liss disse abrindo os braços- que vaco...- E revirou os olhos- Olha, sem querer ser chata mas eu vou precisar de um lugar pra dormir...

-É verdade...- Ray disse com cara de pensativo- Ela é uma dama... não podemos deixá-la dormindo no chão pra sempre!

Os meninos se entre olharam e sorriram.

-COMPRAS!!!!!- Gritaram todos em coro e começaram a pular, deixando Liss com cara de “WTF!?”.

-Só eu to boiando aqui?- Ela perguntou rindo.

-Vamos fazer compras!- Frank disse batendo palminhas- VEM!!

-Mas tá de noite!- Liss disse séria.

-É...- Todos disseram em coro.

-Gee... você e eu dormimos no chão hoje!- Mikey disse pro irmão.

-Mas porquê eu!?

Ray e Frank deram um tapa na cabeça do Gerard e Liss riu.

-Bom... temos que dar uma festa!- Gerard gritou- Daquelas bem podres! Agora temos a Liss com a gente!! CERVEJA!!

-CIGARRO!!- Frank gritou.

-METAL!!- Mikey gritou.

-SEXO!- Ray gritou.

-Ray, você liga pro povo- Gerard começou- Mikey, você faz a set list. Frank e Liss, vamos no mercado comprar cigarro e cerveja!

Liss ficou sem entender, mas antes que pudesse perguntar os meninos já puxavam-na pra dentro do carro.

ENQUANTO ISSO COM OS CULLEN....

-Eu preciso da minha irmã- Lucca dizia insistentemente para a mãe- Não sou a mesma coisa sem ela!

-LISSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!- Zack chorava num canto- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!

-CHEGA!!!- Carlisle gritou- Não agüento mais todo esse drama dentro da minha casa!! Tudo bem que são adolescentes! Mas o que é isso!? CHEGA!!!

Todos na casa olhavam assustados para Carlisle que deu um sorriso amarelo e riu.

-Quem quer dinheiro?

Todos pularam em cima dele, que deu bolos de dinheiro pra cada um, que saíram correndo.

Carlisle se jogou no sofá e tirou a camisa.

-Finalmente... a casa é toda minha!

ENQUANTO ISSO COM A LISS

-Frank, pega umas Hineken!- Gerard disse enquanto pegava pacotes de Skol e Brahma.

-Pega você!- Frank rebateu- Tô indo comprar cigarros com a Liss- E ele puxou a loirinha pelo braço.

POV LISS

-Então... to meio boiando... que tipo de festa é esse?- Perguntei enquanto Frank escolhia os cigarros.

-Bom, é a famosa “festa trash”. Aquelas que tem gente vomitando no banheiro, vizinho ligando pra polícia, gente transando em baixo da escada e tanta fumaça no ar que você não vê nem um palmo na sua frente!

Sorri amarelo pra ele.

-Nunca vi esse tipo de festa...- Falei olhando os “narguiles”.  

Frank virou pra mim e riu.

-Olha sugar- Ele disse de um jeito super gay- Se nunca foi numa festa dessas, não sabe o que é festa! Quer levar um?- Ele perguntou apontando os narguiles.

-Quero...- Respondi sorrindo.

-Escolhe!- Ele disse rindo- Hoje a noite é festa fofa! TUDO PODE!- E levantou um braço.

Peguei uns narguiles e umas essências e nos encontramos com o Gerard no caixa pra pagar.

-Vocês tem idade pra estar comprando isso?- A caixa, Megan, perguntou.

Gerard sorriu e lhe mostrou a identidade. Ela passou as “compras” e fomos levar pro carro.

-Vocês não tem idade pra comprar isso- Falei séria.

Gerard riu e me abraçou por trás.

-Fofa... nesse mundo nãos e vive sem identidade falsa! FRANK!! CUIDADO COM AS VÓDKAS!!- Ele gritou com Frank que jogava as coisas de qualquer jeito no porta malas.

Entramos no carro e eles foram dirigindo até... nossa casa, onde Ray e Mikey vieram nos ajudar a tirar as coisas do porta malas.

-Tem que arrumar bem rápido, eu já liguei pra galerinha do mal e eles vão chegar em meia hora, tempo pra se trocarem e virem pra cá! VAMO PRO PORÃO!!!- Ray gritou levantando a mão.

Arrumamos o porão, Mikey foi pra “mesa do DJ” e eu fui me arrumar.

Fiquei olhando a minha mala. Eu acho que não tenho roupas pra esse tipo de festa...

-Se veste igual a Ke$ha- Frank disse entrando no quarto.

Ele usava uma calça jeans colada com rasgos no joelho, uma camiseta branca com gola V, uma bota super... legal (http://www.snakemotor.com.br/ImagemProduto/27022009161025.jpg). Fora a sua maquiagem... uma sombra vermelha com MUITO glitter e batom fluorescente roxo.

Ele pegou um micro shorts pra mim, uma meia calça minha e rasgou, uma camiseta branca com detalhes em verde que era tipo uma batinha, mas com mais decote, e me entregou. Depois que eu vesti (claro, no banheiro), ele me maquiou (http://www.beleza24.com/wp-content/uploads/2011/04/maquiagem-verde.jpg) e me deu uma bota (http://baladas.blogtv.uol.com.br/img/Image/Baladas/2009/Janeiro/harleydavidson.jpg) a segunda de salto alto e descemos.

Mikey usava roupas normais e Ray também, só tinham o cabelo tingido por spreis coloridos... e Gerard exagerou. Com um visual SUPER ADAM LAMBERT(http://clipestesia.com.br/wp-content/uploads/2010/05/adam-lambert-if-i-had-you-031.jpg) e com aquele cabelinho... nos leva a duvidar da sua sexualidade.

Aos poucos os “convidados” foram chegando e descemos pro porão, onde Mikey já tocava músicas do estilo “Anthrax” no último volume. Bebida e cigarro liberado, e em meia hora já tinha gente vomitando no banheiro.

-Tá com alguém!?- Gerard perguntou chegando do meu lado. Precisávamos gritar ou falar muito próximo a orelha se quiséssemos entender alguma coisa.

-Não- Falei na orelha dele.

-Quer uma cerveja?- Ele perguntou me oferecendo a latinha.

-Valeu! Não quero misturar!- Disse levantando a garrafa de vodka.

Então ele me beijou.

Ele pedia passagem com a língua e eu cedi. Em segundos já estávamos nos beijando contra a parede.

-VAMOS PARAR COM ISSO!!- Ouvimos alguém gritando.

A música e o barulho parou. A polícia tava na área.

-Relaxa, eu cuido disso- Gerard sussurrou na minha orelha me dando um beijo na bochecha em seguida.

-Calam policial! Só estávamos nos divertindo. Não tem nada ilegal aqui.

Depois de uns minutinhos de conversar o policial subiu e Gerard fez sinal pra que soltassem a música de novo. Ele voltou pro meu lado e sorriu presunçoso.

-O que você disse?!- Perguntei me lhe dando um selinho.

-Coisas- Ele respondeu simplesmente e voltamos a nos beijar.

POV ALICE

A visão que havia acabado de ter me matava. Minha Liss... minha garotinha... já estava aos pegas com outro num tipo de “orgia”...

-Calma Alice... ela vai voltar- Edward disse me abraçando.

-Não a engane Edward- Aro disse- Ela está quase ciente do que está acontecendo. Em breve o Way a transformará... Ai podem esquecer da Liss que conheceram... nunca mais a verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uashauhsaushaushaush e ai? querem matar quem? quero reviews bem legais se não não posto!!
xooooxoxoxox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.