Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Cap com POV lili, foi oque aconteceu quando ela chegou em casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/14

Bm sempre soube que nunca fui muito normal principalmente quando resolvi aceitar o convite de jantar na casa do meio vampiro metido a bad boy que se declarou para mim me agarrou. O engraçado foi que essa loucura me levou ao paraíso. O lucca é perfeito e o melhor que não é um Bad Boy pelo contrario ele é tão romântico!!!

 

Foi o melhor jantar da minha vida! O no final acabei dormindo com ele! Ta não com ele mais apenas o usei como travesseiro claro que quando cheguei em casa levei um sermão daqueles.

 

-Onde você pensa que tava! –Minha mãe gritou quando coloquei o pe na sala e para piora ele tava com uma colher de pau na mão era hoje...

 

-Na casa do Lucca. –Respondi sem me mexer.

 

-Quem é LUCCA?!!!!

 

-Meu namorado. –Uma hora ela tinha que saber não?

 

-Namorado???? Des de quando você pode dormi na casa do namorado???? –Hoje é meu enterro.(N/A's:Tam, tam tanam tam nanam nanam nanam)

 

-Mãe não teve nada eu só peguei no sono na sofá mais nada, alem do mais a irmão dele aLiss tava com agente., -Uma mentirinha não faz mal a ninguém e agora é para um bem maior.

 

-Melhor assim. –Ela abaixou a colher para meu alivio. –Mais quero conhece-lo logo o mais depressa possível.

 

-Claro. –Tadinho do Lucca.

 

 Subi para meu quarto antes que minha mãe desse outro chilique e me joguei sobra a cama estava muito feliz graças ao Lucca que agora pertencia a mim e eu apenas a ele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lety merece reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.