Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 11
Capítulo 12 Jantar


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou muito fofo, da pra connhcer melhor os personagens, amar os personagens, cuidar deles, ter compaixão, ta meio crepúsculo[/tapareý]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/11

POV Lucca


Estava muito ancioso, minha Lili já ia descer, e eu não sabia o que fazer, então corri até o jardin de Esme e colhi uma rosa vermelha, coloquei sobre a mesa e fiquei em pé ao pé da escada, só esperando a minha Lili, que já estava descendo.


-Ola Lili.


-Oi Lucca, são só 8 horas e não tem ninguem aqui, e vocês não dormem, o que fazem?


-Bom, digamos que eles tem uma coisas pra fazer no quarto.


-Entendi.


-Vamos?-Disse apontando para a mesa da sala de jantar, nunca usada para refeições, apenas para conversas, e decisões muito emportantes.


-Claro.


Caminhamos até a mesa e puxei a cadeira para ela, então ela disse uma coisa que eu não entendi:


-O cavalheirismo não morreu.


-Obrigado-Mesmo não entendendo eu respondi isso, ai ela me veio com uma pergunta muito importante.


-Lucca, o que temos para o jantar?-OMG!To vendo tv de mais, eu esqueci.


-Eu, eh, amm.


-Calma filhote, eu sabia que você ia esquecer do detalhe principal, então preparei macarrão com almondegas, para beber temos uma variedade de sucos e refrigerantes e para a sobemesa temos musse de chocolate, eu sabia que vocês dois amam essas comidas.


-Brigadão mãe,.


-Não tem de que esquecido, agora se me derem licensa.


-Claro-Dissemos em coro, temos sincronia!!Seriado teen de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Olha, eu vou ficar uns dias sem postar nessa fic, mas não esquenta, to preparando um cap que vocês vão pirar se lerem, e eu tenho 985 leitores se eu não me angano, então brigada a quem le e quem comenta.
Kisses
PS:Me deem uma sugestão do que eu posso colocar no próximo cap, e logo a fic acaba, uns 30 cap é fim(logo 30kkkk, teremos uma nova temporada, com coisas muito estranhas, até para os Cullen, então, vão me da sugestões?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.