Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 1
Mei anormalaté para os Cullen


Notas iniciais do capítulo

A pessoa que esta narrando é a Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/1

Mais um dia "comum"(comum para os Cullen) na casa dos Cullen. Todos brigando e se desmembrando.

Vovô Carlisle ja esta na garagem, mas que cheiro é esse? Vovô chegou.

-Pessoal tenho uma noticia para todos.-Xiii pela cara dele é coisa séria.

-Hoje deixaram gemeos na porta do hospital, mas não são gemeos comuns.

-Carlisle, está falando sério!Uma meio humana meio vampira e um meio humano meio vampiro!Isso é muito raro!

-Sim, Edward, é mesmo, mas não foram deixados na porta DO HOSPITAL mas sim na porta DO MEU CONSÚLTÓRIO, com uma carta pedindo para cuidarmos deles e eu resolvi que vamos cuidar deles.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sério Carlisle!!!AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! vou cuidar deles como se fossem meus, posso ficar com eles??????? deixa!!!!!!!

-Tá Alice, só não grita OK?

-OK!!!!!Ahhhhhhh!!!!!!! Meus filinhos!!!!! A menina vai se chamar Alissalie e o menino vai se chamar Lucca!Ahhhhhh!!!!E eles tem cabelos loiros como os do Jasper só que mais escuros.Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A menina tem os olhos grafite e o menino azuis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Como eles são lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Ta bom Alice mas ve se não grita por favor!!!!!!!!!!-Uau!Isso que eu chamo de sincronismo!

-OK!!!!!!!!!!!!!

Então com muita curiosidade fui dar uma olhada nos meus priminhos e, meu deus!!!Eles são lindos!!!

-Tem razão filhinha eles são mesmo lindos.-Disse o meu pai

Todos notamos uma coisa estranha mas não sabiamos o que era mas ai o meu pai nos falou:

-É o dom da menininha, ela meio que é como a Nessie e o Jazz juntos, ela consegue sentir e controlar as emoções e mostrar momentos com as emoções para as pessoas.

Escutamos as torneiras da casa se abrierem e se fecharem então papai falou:

-É o dom do menino, ele tem telecinese.

-Nossa!Os meus priminhos são talentosos!!!-Todos riram com esse meu comentário.

2 semanas depois

Nossa!A tia Alice faz da Liss(a pelido da AlissALIE)uma boneca, mas a Liss esperta como só ela luta com todas as suas forças para faze-la parar, e consegue.

O Lucca está em constante treinamento para controlar os seus poderes.E descobrimos que se eles estão juntos(no mesmo ambiente)o poder deles fica 2X mais forte, ou seja, eles são mais poderosos juntos.

Como eu amo os meus priminhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xiiiiiiiiiiiiiiii a Liss vai chorar e quando ela chora a coisa fica muito feia mesmo, eu esqueci de contar que se ela ta feliz o dia fica normal(pra forks lógico), mas se ela ta triste, irritada ou coisa do tipo, bem digamos que o último terremoto na china não foi por causa das placas tectônicas.

La vai o tio Jazz acalmar e...xii tadinho dele, aquilo é o batom da tia Alice? Xii é sim. O Lucca deve estar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver duvidas comentem OK?