With You I'm Born Again escrita por tksbeah


Capítulo 3
The Camp Half Blood


Notas iniciais do capítulo

Não mudei nesse, porque tenho que postar logo e já tenho até o cap 22 pronto *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529069/chapter/3

Point Of View, Logan.

A chegada no acampamento foi como sempre; crianças sendo reclamadas, novos adolescentes chegando e o Sr. D reclamando de tudo. Caminhei até o meu chalé (7 - Apolo) e encontrei meu meio-irmão, Matheus Parker. Ele foi abandonado pela sua mãe aos 5 anos e vivia em um orfanato. Austin, o sátiro trouxe ele para cá aos 9 anos e desde então, só sai do acampamento para missões. Ele é uma boa pessoa. Escolhi uma cama qualquer, joguei minha mochila em cima e fui falar com ele. Normalmente conversar com ele me fazia me sentir melhor.
– E então... Calipso ? - perguntei. Calipso era sua namorada. Eles começaram a namorar quando ela saiu da ilha fantasma e começou a morar na casa Grande, onde o Oráculo costumava ficar.
– Estamos bem. Ela deve estar chegando. E Beatriz?
– Estamos bem, eu acho.
– Defina "eu acho"
– Bom, ela pensa que eu traio ela. Tudo por causa desse bendito acampamento.
– Boa sorte.
– Obrigado - digo e ouço um barulho: Era hora do Jantar.

O pavilhão do refeitório estava mais animado. Percy sozinho na mesa do chalé 3, Annabeth com seus irmãos do chalé 6, James na mesa do chalé 10 e os irmãos Stolls trollando todos no chalé 11. Uma noite comum no acampamento Meio-Sangue. Quíron chega ao lado de Sr. D.
– Bem vindos de volta crianças! - Diz Quíron - Amanha, novos meio-sangues chegaram no acampamento e muitos vieram hoje portanto sejam gentis com os novatos. Sexta-feira teremos Captura á Bandeira após a fogueira. então se preparem. Algo a dizer Sr. D?
Todos direcionam o olhar para Sr. D, que apenas dá de ombros e diz:
– Espero não ter vontade de matar nenhum de vocês esse ano.
Sr. D sempre doce como um limão.
Levantei, fui em direção á fogueira e joguei um pedaço de frango no fogo. Uma forcinha com a Beatriz até que cairia bem esse ano, pai. Penso. Estava voltando para a minha mesa, quando ouço uma voz.
– Logan? James? O que é isso? Quem são essas pessoas? E QUEM É ESSA MENINA SENTADA DO SEU LADO, HENDERSON?
Todos do pavilhão pararam. Ouço uma risada de Percy e uns murmúrios, mas nada além disso. Levo meus olhos para onde vem a voz e quase pulo ao ver Beatriz e Giovana vindo da área dos chalés.

***

– A questão é: Se elas não são meio-sangues como conseguiram entrar aqui?
– Pela milésima vez: Eu não sei. - James - Mas, se elas fossem uma de nós, não acha que teríamos percebido? Convivemos juntos há quase 4 anos.
– Quíron tem razão, Marshmallow. - Diz Sr. D.
– Maslow. - James corrige.
– Que seja. Amanha resolvemos isso.
– Elas não podem ir embora agora.- James diz, arqueando as sobrancelhas - Já é tarde. É muito arriscado. Vamos resolver isso aqui e agora.
– Menino, eu não tenho a noite toda.
– Você é diretor do acampamento. Tem que fazer algo a respeito. Dá pra fazer alguma coisa que preste pelo pelos uma vez na vida? - James grita.
– James. - digo - Vamos embora. Agora.
Ele abre a boca para dizer algo, mas dá as costas e sai batendo o pé. Faço um sinal para as meninas saírem, ficando apenas eu e os diretores do acampamento.
– Logan, você tem certeza?
– Não. Mas, é estranho.
– E alguma coisa é normal aqui? - Quíron diz me fazendo rir, mas meu sorriso desaparece quando vejo a expressão de Sr. D. Mesmo estando certo, James desafiou uma autoridade no acampamento. Sr. D se levanta e sinto um calafrio na espinha.
– Levem-nas para o Chalé 11 e vamos aguardar até a fogueira de amanha. Se elas forem como vocês, serão reclamadas rapidamente. Agora saia daqui.
Não falo mais nada. Saio e ouço a porta batendo atrás de mim. James e Giovana estão sentado de um lado de um banco e Beatriz do outro, de braços cruzados.
Caminho em direção deles.
– Eai ? - James diz. Ele estava abraçado com Giovana, que estava cochilando em seu peito.
– Elas irão ficar no chalé 11.
James assente.
Beatriz esfrega os bunhos na calça.
– O que está acontecendo? - ela sussurra.
– Tem certeza de que quer saber?
– Tenho.
Envolvo ela em meus braços.
– Sabe aquela história de Mitologia Grega? Que os deuses vem para a terra, ficam com mortais e tem filhos? Os Meio-Sangues? - paro. Busco as palavras certas. Tinha que falar com delicadeza. Não queria assustá-las. Ela faz que sim com a cabeça. - É tudo real. Eu e o James somos um deles. E vocês duas podem ser também.

Bato na porta do meu chalé uma vez. Ninguém abre. Bato de novo. Ninguém abre. Caminho até as janelas e bato na mais próxima. Vejo alguém se levantar e as luzes acendem; a porta se abre e vejo minha irmã mais nova Lucy.
– Na próxima vez fica pra fora. - ela diz bocejando e voltando para a cama.
– É bom te ver também Lucy. - caminho até minha cama e dumo quase que imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado!
Ah, e comentem! Pode ser até um "gostei" ou um "continua" (Apesar que eu ia gostar se o comentário não fosse pequeno). Seu dedo não vai cair se escrever algumas palavrinhas!
Kissus Kissus. ~Bêa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You I'm Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.