With You I'm Born Again escrita por tksbeah


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu voltei! ♥ Sentiram minha falta? Porque eu senti de vocês ♥ Então, os capitulos são os mesmos, só vou mudar alguns pequenos detalhes tá? Graças a Deus minha escrita evoluiu e acho que vocês vão perceber o que tem de diferente.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529069/chapter/1

Point Of View, Beatriz

Ouço a buzina do carro e vou até a janela para me certificar de que era o Logan. Me olho no espelho uma ultima vez e desço as escadas correndo. Pego uma maçã em cima da mesa, saio de casa e vejo Logan encostado no carro.
– Você está 30 segundos atrasada. Já ia te deixar aí. - Logan diz dando um sorriso, me fazendo sorrir também.
– Estou bem, obrigada por perguntar. - O cumprimentei com um selinho, e quando entro no quarto percebo de deveria ficar onde estava. Porquê? James e Giovana. Esses dois são uma melação! Só ainda não começaram a se engolir porque é estranho até pra eles.
– Pelo amor de Deus - eu digo suspirando.
– Poque você acha que eu estou aqui fora? - Logan pergunta.
– Sei lá. Achava que estava me esperando, como todo namorado lindo e carinhoso faz.
– Pois é. Eles fazem, eu não.
Fiz um bico emburrado e cruzei os braços. Até hoje me pergunto porque namoramos. E não, não namoro com ele só porque ele participa de uma boyband.
Ele passa seus braços sobre o meu ombro e beija minha testa.
– Eu te amo, bebezinho - ele toca nos meus lábios e imita meu bico, como se estivesse conversando com uma criança. Essa cena me fez sorrir automaticamente.
– Eu também, mas precisamos ir para a escola - aponto para o carro e Logan abre um sorriso divertido. Então ele abre a porta do caro e pressiona a buzina. A única coisa que consigo ouvir é o grito de susto da Giovana e caio na gargalhada. Verifico se é seguro entrar no carro e sento no banco do passageiro.
– Obrigado! Estamos atrasados! -Sarcasmoativado.Coloco o cinto de segurança.
– Desculpa se somos namorados normais e nos beijamos - James responde no mesmo tom que o meu e vi pelo retrovisor que ele revirou os olhos.
– Deixem pra se beijar mais tarde, tá? - Logan diz.
– Vocês são tão chatos. Parecem aqueles casais de velhinhos que só reclamam - Giovana se manifestou e a ignorei.

A viagem até o colégio foi barulhenta como sempre: Jay e Loggie discutindo sobre músicas, eu e Giovana fofocando, gritando e cantando e os meninos nos mandando calar a boca.

Descemos do carro e avistamos Kendall e Carlos.Maneiro, agora que eles não iriam para de falar sobre música mesmo. Cumprimentei os meninos e fui procurar minha amiga Gabrielle, que costumo chamar de Gabs; encontrei-a sentada em um dos banquinhos perto da quadra lendo um livro que de longe não pude ver qual era, mas depois o reconheci:A Culpa é das Estrelas.
– O Gus morre.
– O QUE? - ela olha para cima - BEATRIZ, SUA QUENGA.
– Também te amo.
– Cara, suaspoileira. Vai morrer queimada no fogo do inferno!
– Que milagre! Você não está com o Lucas! Brigaram de novo? - ignorei suas ameaças.
– É. Ele deve estar com a vaca ruiva.
– Ágape?
Vaca ruiva. - ela me corrige e balanço a cabeça, concordando com ela.
Antes que pudesse dizer algo, o sinal toca.
– Maldito sinal!- Gabs guarda o livro na bolsa e se levanta. - Você vem?
– Tenho que encontrar o Logan. Te vejo na sala, pode ser?
Ela assente e se afasta, me deixando sozinha.

Fiquei zanzando pelas redondezas do prédio á sua procura e nada, então resolvi entrar na sala. A primeira aula seria Educação Física e se não me engano, iriamos para a piscina. Ótimo.
Antes de ir para o andar de cima, que é onde fica a area da piscina, passei no meu armário para pegar uma roupa adequada.

– Você está atrasada, Mellark. - Diz a Srta. Evans, minha professora.
Dou de ombros e me junto á Giovana e Gabs.
– Achou ele? - Gabrielle diz numa tentativa de sussurro. Tentativa.
– Ele quem? - Giovana diz entrando na conversa.
– Logan.
– Você acha que eles já foram? Porque também não consigo encontrar James e hoje é o ultimo dia de aula então... -Ia responder, mas fui interrompida pela Srta. Evans.
– Vamos meninas! Está na hora de se trocar.

+++

Depois de todos já estarem prontos, a professora nos direciona á um quadro improvisado..
– Hoje faremos uma competição e eu irei escolher com quem vocês irão competir. Enquanto isso, vão caçar alguma coisa pra fazer e se alguém ficar me atazanando vai ter que competir comigo comigo.

Gosto tanto dessa professora.

– Sabe o que seria legal? Se eu caísse com a Jennifer. Aquela vaca iria aprender a não mexer com meu homem. - Giovana diz e não me preocupo em conter o riso. As duas brigaram no dia em que Giovana pegou Jennifer dando em cima do James.
– Eu preciso ir com a Ágape. - digo. Tenho essa rivalidade com ela desde á 5ª série. Brigamos por causa de um jogo de basquete e depois disso ela faz de tudo para deixar minha vida mais difícil.
Puxei Giovana para um canto, enquanto Gabi e Lucas discutiam e algum canto dali.
– Você acha que eles já foram?Logan e James?
–Não sei, acho que não. Eles nunca iriam sem se despedir. Mesmo nunca revelando aonde estão indo eles se despedem.
– Pode ser. Mas sei lá. Estranho os dois sumirem.Ao mesmo tempo.
Percebi que a professora já tinha terminado e me aproximei do quadro:
Lucas x Gabriel
Gabrielle x Myra
Nayara x Ariana
Giovana x Jennifer.

Ouvi o grito de Giovana e esbocei um sorriso. Voltei a ler.
Rafael x Mike
Chad x Gabe
James x Logan

Voltei a olhar para Giovana e ela caminhou em minha direção.
– Eu disse.
– Você sempre diz.
– Ei, olha ali.
Me viro para o quadro e torno a ler.
Octavian x Albert
Beatriz x Ágape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as antigas: Acharam o que mudou? hahaha!
Para as novas: Tá chato né? É só o prólogo! Fica mais legal depois, juro!
Gostaram? Comentem! Pode ser até um "gostei" ou um "continua" (Apesar que eu ia gostar se o comentário não fosse pequeno). Seu dedo não vai cair se escrever algumas palavrinhas!
Malfeito, feito.
~Beah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You I'm Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.