Destinos Traçados escrita por lih


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529061/chapter/1

Deborah estava arrasada. Já fazia 3 meses que o seu ex havia rompido qualquer tipo de contato.

- Ainda não entendo como ele pode fazer isso comigo. - ela andava em círculos pelo quarto - Eu fiz tudo por ele, tudo, tudo mesmo! Antes eu era só uma menina, agora sou uma mulher arrasada.

Deborah tira os óculos, deita na cama e coloca o travesseiro sobre a cabeça para não escutar o sermão clássico de sua mãe do outro lado da porta. Pena que todo o aparato não adiantou...

- Dessa vez eu juro que não vou repetir as mesmas coisas de sempre. Só peço que você saia imediatamente do quarto e vá dar uma volta no shopping. - Denise abre a porta do quarto e joga em Deborah alguns cartões - Tome.

- O que é isso? - A jovem levanta a cabeça sem entender.

- São cartões de presente. - Denise explica - um é da Starbucks e o outro é da sua livraria preferida. Beba um café, leia um livro e pare de gastar sua vida com coisas insignificantes. Nunca mais você terá 19 anos, garota.

Denise sai e deixa Deborah pensar por alguns segundos. No fundo ela tem certeza que fez a coisa certa e que logo Deborah vai se libertar do "cativeiro".

- Quer saber? - Deborah fala com o próprio reflexo no espelho - Não é toda hora que ganho cartões-presentes e, a coroa está certa, não quero passar o resto dos meus 19 anos chorando por alguém que deve estar surfando por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Ser que j deu pra notar sobre o que ser a fic? Comentem rapidinho o que acharam. *.*


Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.