My Secrets escrita por Yukie chan


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

[1] Veterano (a)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529055/chapter/2

Meu nome é Miura Arisa, sou uma colegial japonesa e tenho dezesseis anos. Hoje voltamos às aulas e...
Pi PI PI PI, PI PI PI
–Ah!!! Vou me atrasar de novo!!!
Desci as escadas voando para não me atrasar logo no primeiro dia, afin-
–Arisa! Pare de ficar correndo pela casa de um lado para o outro!-disse minha criada em um tom pouco irritada- E o que é isso?! Seus botões da camiseta estão todos errados!
–Queeeeeeee?!
E estavam mesmo... he he...
E mesmo com tanto esforço não consegui chegar a tempo da cerimônia de abertura...
–Bom dia Arisa-senpai[1]
–Bom dia! Tudo be- senti um sopro gelado e na mesma hora um friozinho na barriga.
Quando fui me virar para saber quem teria assoprado meu pescoço, era ele.
–Bom dia Arisa!- disse ele todo entusiasmado- Não te vi na cerimônia de abertura hoje, aconteceu alguma coisa?
–Bom dia James – falei sorrindo-, na verdade, eu perdi a hora de novo... he he...
–Hum...
E agora? Não gosto desse silêncio! Talvez ele puxe assunto...
–...
–...
Nesse momento de silêncio, o vento soprou suavemente seus cabelos vermelhos Scarlet, permitindo-me ver seus lindos olhos verdes novamente...
Confesso que senti um friozinho na barriga nesse momento. Mas por que será?
–James! Que bom que te encontrei!- disse ele quase sem folego.
–Ãh? Oi? Ah! Sim, o que foi Hiro?
–São as meninas de novo...
James Fernandes é o “príncipe” da escola, ele é o mais popular, também néh? Por que não seria? É atencioso com todas, tem notas boas, é bonito, alegre, extrovertido, paciente, e, ah! Ele é perfeito. Admito que acho que tenho uma certa “quedinha” por ele, mas não é nada de mais.
Durante as aulas de educação física, sempre vejo os meninos jogarem basquete e as meninas vôlei.
E enquanto eu via as meninas jogando lá de longe eu ouvi:
–Miura cuidado!- me alertou ele.
–Hã?- me virei para ver com “o que” deveria tomar cuidado. - O que?- Bum! Levei uma bolada na cara.
–Bem feito!- disse ela com um sorrisinho na cara- Você mereceu- e se retirou.
Nesse momento estava meio zonza, e, quando acordei, eu estava na enfermaria. Quem poderia ter me levado ate lá?
–Miura, você esta bem?- perguntou Hiro preocupado.
Poderia jurar que o primeiro a me visitar seria James.
Fiquei na enfermaria ate terminar o turno escolar.
James e eu somos vizinhos. Devido a este fato, voltamos para casa juntos.
–...
–...
Mas de novo esse silêncio?!! Agora irei puxar assunto.
–Jame- nesse momento fui interrompida por James ao me chamar.
–Não, não, não, não. Pode falar primeiro- dissemos simultaneamente
–...
–...
Ah droga! Já chegamos em casa!
–Er... ate amanhã então Arisa.
–Ate...
Não acredito que não conversei com ele o caminho inteiro.
Mais tarde, minhas amigas foram em casa.
–Então, o que foi que aconteceu?
–Ele terminou o namoro comigo... -disse Asuna chorando.
–Mas ele não te merecia Asuna,- disse Miyuki tentando “acalma-la”- você é muita areia para o caminhãozinho dele.
–Sinf snif... buuuááááááááááá
–Aaah, calma, e se falássemos de outra coisa?- falei tentando faze-la se esquecer dele- O que acha Miyuki?
–É! Boa ideia! Do que vamos falar? Que tal sobre... -
–Garotos!!!-Interrompeu Asuna-Vamos falar sobre garotos!-afirmou ela.
–Hein?!-Miyuki e eu falamos simultaneamente
–Er... Asuna, você tem certeza?
–É claro que sim Miyuki!
–Então tá neh...
Conversamos um pouco sobre garotos, e logo comecei a pensar se elas chegariam a perguntar se eu gostava de alguém. Eu não iria conseguir respondê-las corretamente se estou ou não gostando de alguém, então logo dei uma desculpinha para sair.
–Meninas eu vou dar uma passadinha lá na loja de conveniência comprar umas bebidas, querem algo?
–Não, obrigada.
–Eu também não.
–Ok. Já volto então.
Quando cheguei na loja de conveniência tive a impressão que tinha alguém me observando, e ao mesmo tempo fugindo de mim. Peguei as bebidas, paguei e voltei para casa.
–Cheguei!
–Bem vinda de volta.
–Você demorou, aconteceu algo?
–Não... Sim. Aconteceu algo muito estranho.
–O que aconteceu?
–Lá na loja, senti que tinha alguém me observando... e fiquei com um pouco de medo.
–Ai que medo! Até senti um frio na espinha!-disse toda arrepiada.
–Você é medrosa Asuna!
–Que?! Eu?- perguntou Asuna aumentando o tom de voz.
–Ah meninas, não vamos brigar neh?
–Affs... ta bom, mas só porque você falou.
–Então... estávamos falando sobre... “garotos” né?
Por favor, vamos mudar de assunto! Estou implorando
–Sim! Estávamos! Vamos continuar! -disse Asuna toda empolgada.
–...
–O que foi Miyuki?
–Eu... eu gosto do James- disse ela constrangida e corada.
–Não!!!-me levantei com tudo e agi involuntariamente – quero dizer... não temos mais bebidas... he he he
Ficaram me olhando boquiabertas. Peguei um casaco e sai.
Não acredito que fiz aquilo. Com certeza foi por força de impulso... imagino que foi porque naquela hora em que ela disse isso, pensei e fiquei com muito medo de perdê-lo.
Depois de uns dez minutos voltei para casa. E me encontrei com James na porta de sua residência.
–Oi- falei sorrindo.
–Oi- disse sem jeito-... você... nada. Esquece.- e entrou em sua casa.
–Hã?
–Cheguei.
Pedi desculpas pelo o ocorrido, mas acho que não deu muito certo.
Quando entrei na sala, Asuna estava tentando acalmar Miyuki.
–Ela não sabia que você gostava dele, nem eu sabia...
–Ela poderia ter dito que sentia algo por ele!-disse ela chorando- ela poderia... -
–Mas eu não disse porque eu estou confusa em relação aos meus sentimentos!- falei contendo minhas lágrimas.
–Mas não custava nada você ter falado que sentia uma pequena “quedinha” por ele ou coisa do tipo!-disse aumentando o tom de voz.
–Mas eu já disse que eu não tinha e nem tenho certeza ainda sobre meus sentimentos!
Então ficamos discutindo ate o momento em que a Asuna tentou nos separar.
–PAREM DE BRIGAR AGORA!!!- disse Asuna revoltada com lagrimas em seus olhos- Vocês duas estão acabando com a amizade de vocês por causa de um garoto?! Olhem que motivo mais besta!!!-disse ela quase sem folego.
–...
–...
–...
Ficamos sem nos olhar ou falarmos por uns minutinhos ate que Miyuki se levantou e disse.
–Vou para casa -e se retirou, sem nem ao menos olhar em nossos olhos-.Ah! antes que eu me esqueça, a nossa amizade acaba aqui. Nem pense em vir falar comigo nos próximos dias- nesse momento me levantei para tentar impedir de que coisas piores acontecessem com a nossa amizade- Isso inclui você Asuna! Que em vez de ter ME defendido, ficou defendendo ESSA DAÍ! –bateu a porta e se retirou, saindo correndo sem rumo algum.
Nesse momento o meu mundo desabou. Vi uma de minhas melhores amigas (sabendo que só tenho duas, quero dizer, uma) indo embora e nem consegui impedi-la de partir. E Asuna a chorar e se sentir culpada...
Eu tinha me esquecido completamente que eu e James somos vizinhos, e haviam grandes chances dele ter ouvido toda a conversa.
Não só Asuna e eu ficamos em silêncio por um bom tempo, como todos os vizinhos também...
–...
–...
–Ah! Quer saber?! Vocês que se virem!-Asuna se retirou. - estou cansada de sempre ver vocês sorrindo, sorrindo e sorrindo, para depois bum! Brigam do nada, e ainda por cima, por motivos idiotas!-
Esse estava sendo o pior dia de minha vida! Não teria como piorar, ou será que teria?
Ouvi a voz de Hiro no quarto ao lado, nesse caso, na casa de James é claro.
–...
–Vai lá!
–Mas eu não sei o que dizer ou como reagir!
–Apenas vá lá! Na hora em que vê-la saberá o que fazer!
–MAS EU NÃO SEI!!!
Então Hiro saiu da casa de James e veio ate minha casa, abriu a porta e entrou, foi correndo ao meu encontro, me viu chorando no cantinho da sala.
–Miura... - ele me chamou com um sentimento de pena e eu o olhei.
Nesse momento ele me abraçou. Foi um abraço curto, mas longo o suficiente para que eu pudesse me sentir melhor.
–Obrigada- eu agradeci ainda o abraçando.
–Não foi nada. Já está se sentindo melhor?
–Sim- falei com um sorriso, e fui soltando-o aos poucos.
–...
–Já pode me soltar-falei um pouco envergonhada.
–Só por um momento...
–Er...- pensei em dizer algo a ele, mas deixa quieto.
–Permita ficar assim só mais um pouco...
Quando Hiro disse isso, fique suuper corada, e ainda porque ele tinha deixado a porta aberta, de um jeito em que todos que passassem por lá conseguiriam nos ver.
–Obrigado. -disse ele me soltando
–De nada- falei meio sem jeito
Depois disso ele foi embora. Deixando comigo um sentimento novo. Que sentimento seria esse?

[1] Veterano (a)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.