My Secrets escrita por Yukie chan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529055/chapter/1

Uma escola de elite e bem famosa. A melhor do mundo, e a mais disputada pelos entre os pais para que os filhos, entrassem nela e tivesse o melhor dos estudos nessa escola.
Fundada pela família Miura há muito tempo atrás, com os melhores professores do mundo, aqueles que têm o QI mais alto. Com os melhores alunos que alguma escola poderia ter alunos de todos os lugares do mundo, e de diversas classes sociais.
Cerca de 73% dos alunos bolsistas. Ser um bolsista era uma coisa a qual eles deveriam se orgulhar. Pois todo ano, os adolescentes do mundo inteiro faziam a prova para tentar estar entre uns dos 105 bolsistas. A prova não era nada fácil. Diversas matérias, isso inclui lingas, aulas de etiqueta, e dança da salão.
25% são pagantes, herdeiros de grandes negócios e/ou empresas. Alguns levam os estudos a sério e se esforça par honrar e dar orgulho a família, serem um bom sucessor. Outros estão lá por obrigação ou “diversão”. Para eles, diversão significava abusa e praticar bullying com os bolsistas.
2% são alunos os quais a família de negócios possui uma parceria ou são o braço direito da família Miura, ou seja, não pagam nada, mas sempre colaboram com coisas para a escola. Seja para “doação” de instrumentos, materiais de construções e decoração a família Okumura se responsabilizava. Roupas, calçados, perfumes e acessórios, família Aoki. Segurança, administração de dinheiro, e informações/histórico sobre os alunos e seus responsáveis, a Família Nakamura. E assim por diante...
Possuindo uma área um pouco maior que 5.000 km² construídos, com dois dormitórios, uma piscina olímpica, quadras profissionais para basquete, vôlei e futebol. O prédio da escola também é grande, com dois andares voltados para as artes (musica, dança, teatro etc), uma sala para o clube de culinária, astronomia, humanas, exatas, línguas, e um salão para festas/formaturas e aulas de etiqueta.
Tudo isso pensando nos alunos, naqueles que irão herdar os negócios da família ou querem se tonar seguir uma carreira profissional “perfeita e impecável”. Para serem os melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.