Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E aí ansiosos para saber o que aconteceu com Felicity,?bom esta ae espero que vocês gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/6

Ela perdeu bastante sangue, e fez uma cirurgia de emergência, ela já passou por uma transfusão de sangue, no momento os estado dela é bom,e chama você Oliver não é?

Oliver respirou profundamente,e se acalmou , _ sim isso mesmo,posso ver ela?

Sim, ela vai ter que ficar em observação por alguns dias,no máximo uma semana,a bala estava alojada no abdômen,não atingiu nem um órgão vital,mas ela precisa de repouso então seja rápido.

O médico levou ele até o quarto onde Felicity estava,ele ficou por um momento observando ela,ela estava pálida e um pouco assustada.

Por acaso você é maluca Felicity?se enfiar na minha frente,você podia ter morrido,você já pensou se você morresse, o que ia ser de mim sem você...

Felicity interrompeu Oliver _ Ei ei ei,e você já pensou se você morresse?o que ia ser de mim e dessa cidade? eu não importo para essa cidade já você!

Você importa para mim,você é tudo para mim Felicity! Os dois se encararam por um momento longo.

Eu sei Oliver, mais eu não pensei duas vezes, precisava salvar você,você é um grande homem essa cidade precisa de você e eu mais ainda,não podia te perder!

Felicity como você pode pensar na cidade, você já ouviu aquela frase “ atrás de um grande homem,existe uma grande mulher”? você é a grande mulher, desse grande homem aqui, a cidade precisa de você ,eu preciso de você!

Ok Oliver você venceu,mais eu fiz e faria tudo novamente!

Você é muito teimosa Felicity Smoak, promete que não vai fazer isso nunca mais?

Ok, Oliver Queen eu prometo que não vou mais fazer isso! E eu não sou teimosa!

É sim, e essa é uma das qualidades que eu mais amo em você, teimosa,teimosa!

Os dois sorriram, Felicity não tinha como ganhar nas discussões com Oliver,ele sempre jogava seu charme para cima dela, os dois se beijaram por um longo tempo,até uma enfermeira praticamente expulsar Oliver dali,os dois se despediram,Oliver prometeu que vinha ver ela pela manhã, ela mandou ele descansar, Diglle estava no corredor esperando Oliver ansioso .

E aí como ela está?

Ela ta bem,teimosa como sempre,disse que faria tudo de novo.

E você sabe que ela faria ,não é?

Claro que sei,mais eu não posso mais deixar ela em perigo desse jeito, partir de agora ela só fica na caverna!

Ela vai ficar uma fera,quando falar isso para ela.

Não importa, se eu perder essa mulher,eu me perco totalmente,não quero mais ela em perigo.

Diglle apoiou Oliver,levou ele até a mansão.A noite demorou a passar Oliver não conseguia dormir,virava de um lado para o outro estava preocupado com Felicity,mesmo sabendo que ela estava bem,não podia conter a ansiedade de ver ela de novo.Enfim o dia amanheceu ele dormiu pouco,levantou tomou um banho,nem comer ele comeu saiu para ir para o hospital,antes passou em uma loja e comprou um ursinho,mesmo achando aquilo brega,sábia que Felicity adoraria,comprou também uma quantia de balões,quando chegou no hospital Felicity ainda estava dormindo,sentou na cadeira com o ursinho no colo e amarrou os barbantes dos balões no pulso,passou-se um tempinho,até que Felicity acordou,arregalou os olhos quando viu ele.

O que é isso?

Pensei que você ia gostar,mais é tão brega isso. Oliver sorriu.

É brega mesmo mais eu amei.

Os dois riram Oliver se ajeitou com a cadeira ao lado dela,beijou seus lábios e disse

_ Eu não sei o que seria de mim sem você!

6 MESES DEPOIS.

Você está nervoso Oliver?! está tremendo?

Sim Diglle eu estou muito nervoso.

Calma cara é só um casamento,nada demais!

É o meu casamento,não seria nada demais se fosse de outra pessoa mais é o meu.

Você vai casar com a mulher que você ama, se acalma,respira fundo.

Ok,ok,estou bem,é o dia mais feliz da minha vida.

Já na mansão Felicity estava com Laurel,Sara e Thea se arrumando, Laurel e ela tinham se tornado grandes amigas,sem nenhum ressentimento.

Puxa Feli você ta linda. Falou Sara.

Meu irmão tem sorte em ter você,aposto que ele ta muito,muito nervoso.

Você ta bem Felicity? Perguntou Laurel.

Sim,sim to bem,um pouco nervosa,ansiosa,mais ta tudo bem.

Tem certeza ontem vi que você passou mal!

To bem sim Thea,acho que é só a chegada do casamento e...

Felicity nem terminou a frase tombou no chão estava pálida, as três levaram ela até o médico e ligaram para Oliver,ele foi correndo para o hospital,chegou lá e viu Thea e Sara conversando.

Onde ela está?como ela está?

Ela ta bem só fazendo alguns exames de praxe! Respondeu Thea

Mais o que aconteceu?

Ela desmaiou,estava nervosa com o casamento.

Nesse momento o médico interrompeu eles.

Quem está com a moça vestida de noiva?

Somos nós! Respondeu Oliver _como ela está?

Ela ta bem,e acho que é você mesmo que ela está chamando,você é Oliver me acompanhe!

Ele seguiu o médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal curiosos para o próximo? estou amando escrever isso, e obrigado pelo carinho de vocês! comentem tá,digam o que acham, Bjoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.