Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fanfic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/1

Depois de se declarar para Felicity ,após um grande plano para derrotar Slade, Oliver já não sabia se oque tinha dito para Felicity aquela noite na mansão fazia apenas parte do plano ou se aquelas palavras eram verdadeiras,a unica coisa que tinha certeza era que trabalhar ao lado dela e ver o olhar cheio de mágoa dela todos os dias estavam o corroendo por dentro.
Felicity se sentia magoada por ele nao ter a avisado antes de tudo,já nao sabia se trabalhar ao lado dele era bom ou ruim,porque todo dia era uma mágoa que ele a oferecia,se perguntava todos os dias porque ele nao percebia o que tava escrito em sua testa,que ela o amava e não aguentava mais ficar ao seu lado todos os dias,ainda mais agora que ele tinha engatado um namoro sério com Laurel.
5 MESES DEPOIS........
Felicity trabalhava firme e forte ainda ao lado de Oliver e Diggle,tendo todos seus sentimentos por oliver sufocado dentro de seu coração.
Á duas semanas atrás Felicity tinha recebido uma grande proposta de seu antigo professor de faculdade que tinha montado um grande negócio de informática ele a tinha chamado para ser presidente dessa empresa (em outra cidade), pois nao sabia de ninguém mais qualificado que ela,mesmo assim Felicity nao tinha aceitado,ela era uma mulher forte e profissional nao se abalava fácil mesmo sabendo que Oliver e Laurel estavam muito unidos,então resolveu ficar ao lado de Oliver ajudando a salvar a cidade.
Em uma tarde,Oliver convidou ela e Diggle para um jantar na mansão Queen,oque gerou especulaçoes entre os dois,mais Oliver não falou nada apenas que era uma surpresa,eles ficaram intrigados e aceitaram o convite.
Para Oliver tudo estava normal, Felicity estava feliz e aquele olhar de mágoa havia sumido,mais não, aquele olhar só estava reprimido junto com o grande amor que ela sentia por ele, que ele nao percebia ou fingia nao ver.
O dia passou voando,Felicity saiu do trabalho pois tinha que se arrumar para o jantar na mansão,Diglle havia dito que passava pegar ela as 21:00 horas,Felicity tinha no guarda-roupa um vestido vermelho longo com renda branca atras que se acentuava muito bem em seu corpo e era muito confortável,nunca ligou para luxo e sim para conforto mais aquele vestido tinha um grande toque de Luxo e sensualidade,estava pronta 15 minutos antes de Diggle chegar,quando ele chegou, buzinou com o carro em frente a casa dela,antes ela deu uma olhada no espelho e se certificou que estava bem,desceu alguns degraus a frente de sua casa quando viu Diglle parado ao lado do carro de boca aberta e olhos arregalados...certamente aquele vestido trazia a tona o lado mais pervertido de um homem rsrs.
Quando chegaram na mansão já havia muitos carros estacionados do lado de fora, oque deu a impressão de muitos convidados,quando entrarão de braços dados na casa tiveram a certeza de que eram muitos mesmo,Felicity notou que todos os homens naquela sala a olhavam o que a deixou envergonhada,mais nao quando o único homem que importava para ela, a observava com um certo olhar um olhar de desejo,ela se sentiu a mulher mais linda do mundo.
Todos se sentaram para jantar um delicioso banquete,após o jantar Oliver reuniu todos na sala tinha algo muito importante a falar,após falar olhou para Felicity...
Felicity estava chocada com oque acabara de ouvir,não sabia oque fazer,não podia acreditar no que Oliver tinha falado nas escadas da mansão a única coisa que ela fazia era perguntar para si mesma, PORQUE OLIVER QUEEM, PORQUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como nao amar esse casal? eu amo e vcs,querem saber oque Oliver falou depois do jantar?comente por que quero saber se alguém esta lendo,não sou muito boa espero melhorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.