O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 18
A nova parada


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAHAHA, DECIDI O QUE VOU FAZER COM O RUMO DA HISTÓRIA, HAHAHAHAHAHAHA, VOCS VÃO ME MATAR MAS OK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/18

Eu havia esquecido de uma coisa.

– Hazel – chamei sua atenção – onde está a pedra? Já que a tortura foi durante o sono.

– Sabia que você ia perguntar isso. – ela disse meio triste – bom Percy, a pedra é para ser destruída. Se ela está dentro de Annabeth...

– Enlouqueceu? – Leo falou perplexo

– Estou brincando, calma. – ela disse rindo e Leo acompanhou sua risada

– Não sabia que tinha humor. – ele disse e ela voltou a ficar séria.

– Eu estou aqui. – disse Annabeth e eu concordei com a cabeça – me diga, a pedra tem que ser destruída. Como eu posso destruí-la?

– Durante o seu sono. – ela respondeu olhando o mapa.

– Como ela faz isso? - eu perguntei

– Isso é como ter um filho? – perguntou Annabeth e eu dei de cara. Leo deu milhares de gargalhadas de mim.

– Como ter um filho?! – Perguntou Piper

– Sim. – concordou Annabeth – suponhamos, a pedra está dentro de mim. E ela tem que sair.

– Ok. Mas não, Annabeth. Não é como ter um filho. – disse Hazel segurando o riso. – você tem que se concentrar muito quando for dormir. Pensar na razão da sua existência. Como chegou até aqui. Suas melhores lembranças. Que foi o que Percy fez para lhe tirar da tortura. Tem que fazer o mesmo que ele. E durante o seu sonho, você mesma destruirá a pedra.

– Ah. – disse Annabeth meio desanimada

– Mas não podemos pensar nisso agora. Já temos quatro pedras. Faltam três.

– Eu serei o próximo? – perguntei

– Pergunte a namorada do seu amigo. – disse Hazel

– De onde você tirou tanto humor hoje? – perguntou Leo indo atrás dela quando ela saiu do quarto

– Eu vou acompanha-los. Eles brigaram ontem a noite. – disse Piper correndo atrás deles

Olhei para Annabeth:

– Você meu deu um susto. Achei que tivesse morrido. – eu disse

– Isso é o troco por três anos atrás. Quando você foi pra ilha de Calipso e me fez pensar que estava morto. – ela disse rindo. E o sorriso...

– Lembro quando isso aconteceu. Quando eu cheguei no acampamento e você me viu no anfiteatro, estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, com os cabelos desarrumados, o ano do nosso primeiro beijo.

– E um ano depois você deu um beijo na Rachel.

– Espera! – exclamei – como você sabe disso?

– Deuses,Percy! Sua cara quando chegou no acampamento. Quando a Rachel chegou falando que não era o herói. Quando eu falava sobre ela. Você gostava dela.

– Droga,garota! – falei – Eu segurei o céu por você, mergulhei no Estige pensando em você, eu tive meu primeiro beijo com você. Como pode pensar que eu gostava da Rachel?

Um sorriso de orelha a orelha estampou seu rosto.

– Meu primeiro beijo não foi com você.

– Como? – eu exclamei

Ela deu umas gargalhadas. E puxou minha mão para fora do quarto.

Depois de mais ou menos uma hora, todos nós nos encontramos lá embaixo, comemos e saímos.

– Próximo lugar, irritante? – Leo se dirigiu a Hazel que analisava o mapa.

– 457km Norte. – ela respondeu sem prestar atenção em Leo – temos que ir de ônibus.

Pegamos um ônibus. Hazel foi ao lado de Leo. Leo gostava de irrita-la, percebi. Annabeth foi do meu lado e Piper sozinha no banco do lado. Ela estava lendo uma revista de moda que achou no banco.

Após mais ou menos 5 horas de viagem. Annabeth estava com a cabeça enconstada no meu ombro. Leo havia deitado (dormido) e colocado sua cabeça nas pernas de Hazel, e Piper continuava a admirar a tão interessante revista de tendência verão. E então chegamos onde o mapa nos mandava.

– Por que estamos em um shopping? – exclamou Leo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ABRAÇO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.