Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 9
Madrugada


Notas iniciais do capítulo

reviews amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/9

Por fim, desci as escadas e fui ver filme com os garotos. Convidei Emily para vir em casa, e que se quisesse podia levar seu irmão. Não sou interesseira ta gente? Eu sempre fazia isso. Fiquei atenta caso a campainha tocasse.

 

Que diabos os meninos estavam assistindo? Tinha um homem, muito, muito bonito, no filme. Fiquei mais atenta a ele.

 

 

-Uou! Que músculos! –Falei, quase babando.

-Só não babe em mim! –Disse Matt desesperado.

 

 

Eu estava sentada no sofá, Charlie estava com a cabeça encostada em meu colo, dormindo. E Matt estava encostado em minhas pernas, sentado no chão. O homem bonito corria contra a policia, ele havia despistado eles. Mas quando o homem gostoso descansava encostado na parede, um tira vira a esquina, e imediatamente dispara nele. O homem bonito morreu. Comecei a chorar.

 

 

-ELE ERA TÃO BONITO! PORQUE ELE MORREU? POR QUÊ?! –Soluçava e esperneava.

-Shhhh luazinha, ta tudo bem, ele não morreu de verdade, agora cala a boca. –Charlie dizia com uma voz sonolenta, e então, voltou a dormir.

 

 

Quando tocou a campainha. Brand levantou e foi atender a porta.              

 

 

-Oi Emily! Oi John! –Disse ele, abrindo mais a porta. Ao ouvir o nome John, meu coração disparou. O que estava acontecendo comigo?

 

 

Os dois nos cumprimentaram e acomodaram-se para assistir o filme.

 

Mais tarde eu e Emily fomos dormir. Eram 00h45min, pegamos no sono. Acordei no meio da noite, olhei para o relógio de minha cabeceira, eram 4h12min, resolvi ir até a cozinha fazer um chocolate quente, coloquei um roupão, estava frio, e por fim calcei minhas pantufas. Desci as escadas silenciosamente e cheguei à cozinha, e comecei a fazer o chocolate quente. Quando acabei, peguei minha xícara e me encostei-me ao balcão, bebendo e pensando na vida. Começo a ouvir alguns passos vindo a cozinha, quando surge John a porta, bagunçando o cabelo com a mão e forçando os olhos pra captar meu rosto. Quando avistou quem era, pareceu respirar mais rápido, minha presença o deixava tão sem graça assim?

 

 

-Oi Luna, o que faz aqui essa hora da madrugada?-Perguntou ele indo a minha direção e encostando-se ao meu lado.

-Oi John, ah, acordei no meio da noite, e agora não consigo dormir mais. –Dei uma risada. –E você em mocinho?

-Na verdade, ainda não dormi, Charlie me deu algumas latinhas de flying horse, mas acho que daqui a pouco a adrenalina vai abaixar e eu vou dormir. –Disse ele rindo. Ri também, o Charlie era uma besta mesmo.

 

 

Ele me observou sorrindo, e fixou seus olhos em mim, encantado.

 

 

-Seu sorriso é primeira coisa que quero ver quando acordar, e a ultima ao dormir. –Esse é realmente um elogio velho. Mas eu amei.

 

Ele se inclinou em minha direção, olhando fixamente em meus olhos, então o beijei. Coloquei lentamente meu chocolate quente no balcão, e com a mão agora livre, passei por seu rosto, alisando, enquanto abraçava seu pescoço com a outra. Ele virou seu corpo em direção ao meu, prendendo-me contra o balcão, enquanto passava sua mão por minhas costas, acariciando-me. Baguncei seu cabelo. Então segurei firme com as duas mãos, seu rosto. Ele me abraçou, apertando-me contra si. Deu uma mordidinha em meu lábio inferior e então afastou seu rosto segurando o meu com as duas mãos, fitando-me. Sorri mais uma vez e ele avançou em minha boca sorrindo, dando-me um selinho.

 

 

-Uou! Estou ficando cansado... –John agora esfregava sua mão em seu olho.

-Vamos para sala, eu te acompanho. Importa-se se eu ligar a TV? Eu deixo baixinho! –Disse fazendo uma carinha de piedade.

-Claro que não, sua boba. –John passou sua mão em meu rosto, alisando, então passou o braço por minha cintura. Peguei minha xícara de chocolate quente. E fomos até a sala.

 

 

Como dito, liguei a TV. John deitou-se com a cabeça em meu colo e facilmente pegou no sono enquanto passava minhas mãos por seu cabelo. Passou-se uma hora e comecei a ficar com sono novamente. Sai cuidadosamente do sofá, colocando uma almofada em baixo da cabeça de John, dei-lhe um beijo, e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.