Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 3
Fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/3

Chegando em casa fui direto ao computador, descarreguei as fotos, e o desliguei. Por fim me joguei na cama, completamente acabada, bastou apenas alguns minutos para chegar em um sono profundo.
Quando se ouve uma música conhecida, New Radicals - You Get What You Give:

"Wake up kids
We've got the dreamers disease..."


Maldito despertador. Nem havia começado a música e via minha mão em cima do despertador, o desativando. Por mais que gostasse da música, aquele momento não era um dos melhores para toca-la.

Me levanto da cama, vou até o computador, ligo ele. Enquanto o mesmo carregava, desço as escadas e vou preparar um café. Voltando ao computador, começo a analisar minhas fotos enquanto dava goles em meu milagroso café, por incrível que paressa, as fotos estavam ótimas! então comecei separar as melhores. Fudeu, cadê o maldito cartão? não me diga que o perdi, puta ignorância! Caçando o cartão pelo quarto. Merda, merda, merda, merda...Háaa, achei! . Abro meu email, digito o email de frank, e anexo várias fotos. Então finalmente o envio, nervosa, anciosa, preocupada e indignada.

Ouço o telefone tocar, corro pra atendê-lo:
-"Alô?"
-"Amiga! Eae, quer fazer o favor de vir aqui e explicar tudo o que aconteceu ontem?"-Disse Emily estérica.
-"Agora?"
-"Se você puder, quanto antes melhor."-Rindo.
-"Ok então, to indo ai, beijos, tchau."
-"Beijos, até daqui a pouco.".
Fim da ligação.

Depois de me trocar, resolvi ir andando até a casa de Emily. Eu estava meio estranha, por mais que tivesse entrado de penetra no show, eu amava tirar fotos, e até que gostei do que aconteceu ontem, não estou dizendo do show, "até que gostei" não descreveria nem um milésimo do que sentia, eu havia simplismente amado o show, foi surreal, mas... voltando ao assunto, com isso eu poderia dar iniciação a uma carreira de fotógrafa, que seria realmente muito bom pra mim. Amo fotografar coisas, captar momentos... Quando menos percebi já estava na frente da casa de Emily. Havia mesmo viajado em pensamentos, mas a única coisa que tinha certeza nesse momento, é que queria muito que Frank gostasse das fotos.

Fui em direção a porta de Emily, e toquei a campainha. John, seu irmão, atendeu a porta, ele era um ano mais velho que Emily, conhecido como "O bonitão do bairro", mas eu não ligava muito pra isso, ele definitivamente não me atraía, não que o achasse feio, ele era realmente lindo, olhos azuis, cabelos ondulados, alto. Mas ele era apenas meu amigo.

-"Oi, Luna! Entre, por favor."-Disse ele abrindo mais a porta e me dando espaço para passar-"Como vai?"-Sorri.
-"Oi, John. Obrigada,eu vou extraordináriamente bem e você?"-Respondi toda alegrinha, entrando dentro da casa.
-"Ah, eu vou bem também."-Olhando meio desconfiado.
-"Ahm, Emily está?"
-"Sim, claro, no quarto dela, vá em frente."-Sorrindo, aponta pra escada, enquanto voltava para a sala onde concentrava seu interesse novamente na TV.

Subo as escadas e entro no quarto de Emily. No qual me esperava estéricamente para contar tudo sobre ontem. O que fiz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem alguma coisa, os primeiros capítulos são os mais chatos :T
reviews, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.