Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 11
Restaurante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/11

Chegando ao quarto, fui revistar meu armário. Peguei uma calça jeans skinny , meu pipitu preto e uma bata meio larguinha, colocando um cinto na minha cintura. Geralmente eu não me vestia assim, mas não queria ficar muito deslocada no restaurante. Cheguei ao espelho e fiz uma maquiagem básica, prendendo a frente dos meus cabelos.

Antes de sair do quarto dei uma ultima olhada pelo espelho grande que ficava na porta do armário. Devo admitir, eu estava me sentindo linda. Logo depois de pensar isso, ri de mim mesma, por fim finalmente me retirei do cômodo.

Fui passando pelos quartos dos meninos e curiosamente eles não estavam lá, então resolvi ir para a sala. Ao chegar lá me deparei com todos jogados no sofá, que ao notarem minha presença, viraram suas cabeças e me olharam com espanto. Senti minhas bochechas queimarem e abaixei levemente o rosto.

-O que foi?! Parece que nunca viram uma garota! – Falei, sentindo cada vez mais minhas bochechas queimarem – Se é que vocês se lembram de que eu sou uma... – Ri do meu próprio comentário, sentindo minhas bochechas me dar um descanso e voltarem a suas temperaturas normais.

-Ah Luna, você esta linda! – Pronunciou-se Brandon. Indo em minha direção e me dando um forte abraço.

-Até parece que não é você! – Zombou Charlie se aproximando de nós. Apenas lhe mostrei o dedo do meio. – Brincadeira Luna, você ta linda. – Disse ele, dando um sorriso. Todos concordaram com a cabeça.

-Quem é você e o que fez com o Charlie?! – Perguntei, olhando-o desconfiada.

-O que foi? Quer que eu volte a te zombar? – Perguntou ele, olhando com espanto.

-Bem vindo, novo Charlie! – Disse rapidamente abraçando ele, enquanto o mesmo ria.

E assim fomos para o restaurante, em dois carros diferentes, claro. Fico pensando em como seria todos os meninos apertados no mesmo carro, com certeza nada confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.