O Viajante do Tempo escrita por Daniie


Capítulo 2
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Oiis ta aqui essa é uma fic q me emociona a cada capítulo ta aí... o sonho hum esse capitulo eh muito lindo! Boa leitura bjkas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528925/chapter/2

“[...] Já estávamos prontos para ir até a igreja... Entramos no carro e chegamos lá.”

Saí do carro, olhei em volta, a igreja, bem linda, toda decorada com vitrais coloridos, imagens, esculturas, já estava acostumada com a imagem daquela igreja, venho aqui as vezes no sábado, as vezes no domingo, notei também as pessoas chegando, vi minhas primas Cassandra Benetto, que a cara de Emanuelle quando tinha 6 anos, e Vitória Benetto, melhor amiga da Manu, tem meses de diferença, só que são bem diferentes, ela tem cabelos loiros e olhos verdes, é meio vermelhinha e cora com facilidade, tem cabelos enroladinhos e curtinhos até o ombro, fofinha, tímida, o oposto de Emanuelle, que é uma espoleta, e bem sapeca.

Vi também meu colega de escola Mateus, alto, cabelos loiros mel, olhos castanhos, vestia uma calça jeans e uma camisa social, nos pés tênis All Star preto, pode-se dizer, ele é um tanto elegante e também é muito bonito, as meninas são loucas por ele, menos eu, porém, ele é um tanto, ou melhor, bastante apaixonado por mim, porque? Não sei! Não tenho nada em especial! Será que algum tipo de interesse diferente? Quem sabe!

Entrei na igreja, a missa foi bonita, como sempre, terminou as 20:00h, ao sair pela porta, fui em direção ao carro com minha família e notei que o carro de Mateus, estava estacionado ao lado do meu! Ele estava indo abrir a porta e então ele me viu, e veio “correndo” em minha direção, e me deu um abraço dizendo:

– Oi, Gio, Quem bom te ver aqui!

– Oi, é bom te ver também!

Enquanto me abraçava, ele faz uma coisa que me deixa um tanto sem jeito, arrepiada, com raiva, que é colocar a mão na curva das costas perto do quadril, eu tenho digamos arrepio nessa parte das costas!

– Desculpe, não poder conversar tenho que levar minha prima para casa, que ela tem uma festa! -Disse ele se desculpando.

– Ah, tudo bem, nos falamos segunda! -Nesse momento um “ainda bem”, passou por minha mente. Despedi-me, entrei no carro, e fui pra casa!

Ao chegar, troquei de roupa, pus um vestido leve de algodão rosa bebê, e chinelos. Jantei, e fui estudar um pouco, já errão 22h30min, decidi que iria dormir, escovei meus dentes,coloquei uma camisola branca de stim com renda verde na barra e na gola, penteei o cabelo, enquanto escutava Legião Urbana, em meu radinho, deitei-me demorei apegar no sono.

Acordei as 03h: 26min da madrugada, suando, e confusa, havia sonhado! Levantei-me fui até o banheiro estava estranha, como se não tivesse imperfeições, estava sem olheiras, meus lábio brilhavam, meus cabelos haviam crescido e meus seios também, fechei os olhos e após 5 segundo os abri, estava normal com eu sempre era! Tentei recordar o sonho e lembrei detalhe por detalhe!

Estava em um bosque no meio das árvores, o caminho levava a uma caverna com algumas folhas que cobriam sua entrada, afastei as folhas, e entrei não estava escuro, pelo contrário, estava claro, por causa da saída, segui a luz do fundo e cheguei ao fim, onde havia um lago, de água extremamente cristalina, flores, pássaros e um homem, meio estranho, estava de costas ao lado de uma estranha cadeira de vidro, ele se virou lentamente ao ouvir que eu me aproximava, eu estava congelada, apenas observava, quando vi, ele estava me olhando surpreso, como se dissesse, “é você?”, pude vê-lo, estava usando calças jeans, tênis branco, uma blusa branca fechada e uma preta de botões aberta por cima, tinha os cabelos castanhos que combinavam com seu rosto, e caiam levemente por seu rosto, olhos extremamente verdes, magro, pude ver que era musculoso na medida certa, era o cara perfeito.

POV garoto do sonho On

Estava a observar, aquele belíssimo lugar, onde eu tanto vagava, agora percebi como ele realmente era, nunca havia me passando ao pensamento, que poderia ter alguém ali, ouvi passou, passos lentos calmos, passos de menina, estranhei, o que alguém estaria fazendo lá? Virei-me e vi a figura que tantas vezes havia passado pela minha cabeça como um flash, exatamente com já tinha visto, só que mais real, com seus cabelos soltos, vestido branco, sapatilha preta, seus olhos me fitavam curiosamente, como se nunca tivesse me visto, poderia até ser que não me via, mas eu já a conhecia, nunca tinha encontrado com aquela menina, mas eu a conhecia como eu me conheço! Era a garota perfeita! Ao pensar nisso, deixei um sorriso escapar.

POV garoto do sonho Off

Ele não se mexeu mais, até o momento que ele deu um sorriso, foi o sorriso mais lindo que eu já tinha visto! Não resisti e sorri também! Eu o conhecia, como eu me conheço!

– É você?- ele pediu.

– Quem você procura? Eu também pedi

– A garota perfeita, e quem você procura? Disse ele e interrogando novamente!

– O garoto perfeito, mas oque faz aqui? Achas que encontrarás a garota aqui?

– Acho, ou melhor, tenho certeza! E oque você faz aqui? Acha que vai achar o garoto neste lugar?

– Ironia do destino? Ilusão, acaso, certeza, você, é apenas um sonho!

Ele caminhou até mim, e parou na minha frente e então falou com um sorriso:

– Não diga que é sonho, quando menos perceber, será pura realidade!

– Não vejo a hora! Sorri e corei.

– É a primeira vez que te vejo, mas a conheço como conheço a mim mesmo! Exclamou ele enquanto me tomava em seus braços.

– Posso dizer o mesmo, a propósito meu nome é Giovana.

– O meu é Lucas. – estávamos com nossos rostos a 5 cm de distancia, ele havia colocado sua mão na curva das minhas costas, eu sabia, que só ele podia fazer isso sem que eu ficasse zangada! Pude ver que nossos lábios encostarão e então eu acordei!

Após ter relembrado tudo, sua imagem não saia da minha mente! Fui andando para traz, até me encostar-se à parede e desci sentando no chão, coloquei os cotovelos nos joelhos e as mãos na cabeça, e de repente sorri, ao lembrar-me de sua frase “– Não diga que é sonho, quando menos perceber, será pura realidade”! Levantei- me olhei no espelho e me senti bem, pois sabia que aquilo se tornaria realidade e esperaria o quanto tempo precisasse!

Voltei a dormir facilmente, pela manhã fui acordada por Emanuelle:

– Gio, hoje a gente vai ao almoço com os Setiori!

– Ah, sério?

– Sim, levanta e se arruma!

– Tá, mandona!

Com os Setiori? As meninas mais insuportáveis da cidade! Vivem me olhando de cima a baixo, mas eu me lembrei do sonho! Faria tudo que era pra fazer sabia que aquilo iria acontecer! Se eu não seguisse tudo como a vida mandasse talvez não veja Lucas! Mas pra que eu queria tanto vê-lo? Será amor? Claro eu o amo desde sempre!

Lucas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Vocês já sabem né? comentem favoritem acompanhem etc! bjkas ateh o próximo no sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Viajante do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.