My One True Love escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 8
Ele voltou?... Como?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528898/chapter/8

Acordei com o despertador e fui correndo para o banheiro, hoje é segunda já, ontem eu e o Liam saímos juntos e ficamos juntos. Tomei um banho e depois coloquei um blusa que ia até a metade da minha barriga, um short escuro e um vans preto, depois coloquei uma pulseira preta e também um colar, coloquei pouca maquiagem, não estava muito a fim de me arrumar hoje, deixei meu cabelo solto e fui direto para o quarto deixando Clara ir se arrumar. Arrumei minha bolsa com as matérias que teria hoje e fiquei esperando até que as meninas ficaram prontas e seguimos juntas até o refeitório, onde, como todos os dias, encontramos meu irmão e os nossos amigos.

–Miley, podemos conversar?- Disse o meu irmão, ele não estava com uma cara boa, o que me levou a desconfiar que não vai ser bom

–Claro, me deixa terminar de comer e já vamos- Comecei a comer porem tive que comer rápido porque a minha curiosidade era maior que minha fome no momento.

Depois de comer eu chamei o Nick e fomos para fora do refeitório

–O que houve Nick?

–O Christian voltou?

–Como?

–É, aquele idiota achou você, provavelmente perguntou de você para a piranha da nossa irmã

–Aquela

–Calma, você sabe que ele não vai poder fazer nada com você enquanto você estiver aqui na escola, então fica calma- Ele disse me abraçando, eu não acredito que ele voltou para infernizar mais ainda a minha vida- Vai dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.