My One True Love escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 21
Party part.2


Notas iniciais do capítulo

Because I’m happy
Clap along, if you feel like a room without a roof
Because I’m happy
Clap along, if you feel like happiness is the truth
Because I’m happy
Clap along, if you know what happiness is to you
Because I’m happy
Clap along, if you feel like that’s what you wanna do
Gente sei que é pequeno, mas hoje eu acordei e minha mãe falou que eu ia ter que ir com ela para o trabalho, então eu vim porem não pude deixar de entrar no PC dela e deixar um capítulo para vocês meus amores...
Leitores Fantasmas, por favor apareçam, você não sabem como os comentarios me ajudam e me deixam feliz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528898/chapter/21

O DJ logo colocou a musica bem alta e logo começaram a chegar varias pessoas, nossa maior sorte foi de que nossa casa é praticamente isolada de tudo e de todos, tivemos muita sorte em relação a isso. No bar já serviam os drinks sem e com álcool para o pessoal começar a se animar, vi que poucas meninas vieram de salto, logicamente porque era uma festa de piscina, também vi que muitas delas estavam somente com o bikini e um shorts o que eu nem me assustei, eu não sei por que resolvi colocar vestido sendo que logo vou para a piscina, peguei meu celular e tirei varias fotos com os meus amigos e minhas amigas...

Chegaram também varias pessoas de outras escolas que eram amigos ou dos meninos ou da Clara, sim ela conhecia muita gente, muita gente mesmo, se eu tivesse deixado aqui já teria 500 pessoas.

Desde o começo da festa não vi nem Crystal e nem o Jonathan, sei lá viu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.