Diário de Uma Fada escrita por Daniie


Capítulo 6
Apresentações Irônicas


Notas iniciais do capítulo

To adiantada 1 diaaa uhuuul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528884/chapter/6

[...]

Bianca_ Quem é você??

Fernanda_ O que está fazendo aqui em casa?

Anne_ Gente ta óbvio, é a Bella, só que agora como Hinata, que é o verdadeiro nome dela!

Todas_ Ataaa!!! heuwhehw

Gabi_ Gente como ela é linda, que olho perfeito!

Hinata_ Gente legal, mas temos que nos arrumar pra aula né!!!

Anne_ Verdade!

Estava uma confusão para ver quem usava os banheiros primeiro, eu não tinha muito com o que me preocupar, então não me matei tentando usar o espelho do banheiro...

Fui até o quarto enquanto a confusão se fazia presente no outro lado, vi que minha roupa estava lá onde a deixei, no cabideiro, juntamente com meus tênis Vans preto novos, nada mais era que uma calça jeans cinza com detalhes em preto, uma baby look do uniforme escolar, que era obrigatório o uso, percebi também q ao lado da minha antiga mochila, estava uma novinha preta e branca, com uma fada com asas lisas e rosa fosco, exatamente como as minhas, abri-a para ver o que havia, e nela tinha cadernos novos, todos personalizados como eu gostava, lilás, branco, preto, rosa e azul, e o estojo combinava com a mochila, eu amei tudo, sabia que a Sra. Cláudia havia comprado e deixado lá...

Após, vesti a roupa, passei um perfume de Violetas, passei um rímel, e um gloss apenas de brilho, apenas isso, meus olhos já possuem um tom mais acobreado na pálpebra, escovei meus cabelos lisos e compridos e os deixei soltos, estava um pouco nervosa, como seria a reação de todos os alunos do colégio Leonor de Barros?

Estamos apenas no começo do ano letivo, em março, não há muito com o que se preocupar, mas eu estou ansiosa...

No banheiro a confusão era grande, uma mistura de perfumes, base prá lá, pó de rosto pra cá, rímel, batom, gloss, sombra, delineador pra todo lado! Apareci lá para combinar umas coisas:

Eu_ Meninas, quero esclarecer umas coisas! – A confusão cessou e os olhares se voltaram à mim e algumas bocas levemente abertas ao me verem.

Gabi_ Meu Deus! Olha como ela tá linda! – Exclamou.

Bianca_ Vai ser estranho pensar que ela é a Bella!

Anne_ Ah nós nos acostumamos rápido, mas o que você queria falar?

Eu_ Bom, eu creio que não podemos ir pra aula juntas hoje, amanhã acho que sim, daí vocês finjam que não me conhecem okay? E façam amizade comigo! Hahaha!

Fernanda_ Claro, tens razão!

Eu_ A diretora me pediu para chegar antes lá, então eu estou indo agora okay? Ah, já mandei uma mensagem para a Carol a as outras dizendo que já estou de aparência nova! Até.

Anne_ Okay Hina, se vemos depois!

Peguei meu novo material, e saí em direção à escola, no caminho vi várias pessoas conhecidas por mim, algumas que estudavam na escola, que me olhavam curiosas... Ignorei e segui meu caminho, quando passei pelo portão vi vários olhares para mim, cada olhar mostrava um sentimento diferente, estava a caminho da diretoria, e já veio a Srta. C. Me puxando pra lá, entrei e ela fechou a porta:

Srta C_ Olá Hinata, viu seu reflexo? Suas amigas te descreveram como você se viu?

Eu_ Oi, sim diretora, eu me vi, e elas descreveram exatamente como o reflexo mostrava!

Srta C_ Ótimo! O Lucas, o antigo Bruno, também está tudo bem, está na sala da orientação esperando...

Eu_ Posso vê-lo?

Srta C_ Acho melhor esperar, okay? Fique aqui enquanto eu anuncio aos alunos virem até o pátio principal.

Eu_ Claro!

Eu já tinha visto ele em sua forma normal, mas eu estava tão surpresa que mal lembro como era, na minha cabeça não surgem detalhes, e a curiosidade me mata! A diretora, foi até a cadeira atrás do microfone de áudio, anunciou:

Srta. C on the A.u.d.i.o_ Caros educandos do Colégio Leonor de Barros... Quero convocar-lhes um aviso importante, para isto peço que todos venham até o pátio principal agora e aguardem o meu comunicado. Obrigada.

Cada segundo que passava eu ficava mais nervosa... Pela fresta da cortina, podia ver os alunos se aproximando e eu estava ficando muito ansiosa.

Srta C_ Bem Hina, vou dar o comunicado, quando eu chamar seu nome você venha até aqui na frente do meu lado okay?

Apenas confirmei com a cabeça, vendo-a sair da sala, em direção ao palquinho do pátio central, após alguns minutos ouvi ela começar a falar:

Srta C_ Bom Dia estudantes!

Todos: Bom Dia!

Srta C_ Quero dar-lhes alguns comunicados, o 1º é q a Senhorita Bella Tomet foi fazer um intercâmbio de estudo nas Suíça no Cantão Italiano juntamente com o Senhor Bruno Casteio e ambos não estudarão mais neste colégio, porém houve a entrada de dois novos alunos na escola, ambos para a turma 1A do 1º ano de Ensino Médio, ou seja ocuparão o lugar dos que saíram. – Zum Zum Zum no pátio, gente comentando sobre o comunicado.

Srta C_ Por Favor Silêncio! – Pediu a diretora. – Vou chama-los, por favor apareçam Hinata e Lucas. – Ao ouvir meu nome, meu coração deu um pulo, assim como eu saí da cadeira, percebi que estava um pouco silencioso, ao girar a maçaneta e passar pela porta o Zum Zum Zum começou novamente, e cada passo que eu dava aumentava, eu olhava para frente e via os rostos espantados e curiosos, nem me toquei de olhar para o lado para ver como estava o Lucas, parei do lado da diretora como a mesma pediu.

POV Lucas On

Eu acordei, sonolento, fui até o banheiro e me olhei, poxa, eu estava na minha forma original, como a Srta C. me havia dito, se eu estou feliz com isso? Sim estou, mas eu prefiro não demonstrar, principalmente perto da Bella, ops, quis dizer Hina, para que ela não pense que eu ligo para aparência, mas sei lá, ela nunca foi atraente aos outro olhos, mas pra mim sim, uma coisa boas nos metamórfos é que ele deixam o exterior de lado e focam na beleza interior, isso nos deu uma característica, a nossa beleza interior resulta na exterior, se você é bonito por dentro será por fora, se for mal, será feio por fora, e quão mais você é uma boa pessoa seus sentimentos afloram e se aperfeiçoam. Nós metamórfos podemos nos transformar em qualquer ser vivo ou mitológico que quisermos, tudo depende de sua força, mas nos transformar por exemplo em uma fada, não nos da o poder delas, apenas se em tal forma conseguimos uma enorme façanha, como por exemplo, meu ancestral Gatrel estava em forma de lobo, quando conseguiu livrar nossa família de um terrível Cérbero (era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem) ele o matou pois queria levar a alma de Anim, sua esposa, e foi com a forma de um lobo que ele conseguiu o matar, para salvar a alma dela, assim todos os sucessores dele levam consigo o poder dos lobos em seu sangue, como todos sabem, os lobos tem o extinto de proteção, e nunca abandonam sua matilha. Após a incrível façanha, seu nome passou a ser Gatrel Lobman (lobo + metamórfo + homem) e aqui estou eu hoje, entrando na fase adulta, faltam mais 3 anos para isso.

Lembrei-me então que hoje teria aula, e que a Bella seria agora a Hina, e eu não havia a visto, de repente, uma curiosidade e um sentimento desconhecido tomou conta de mim, por extinto fiz tudo numa velocidade incrível, por que eu queria muito vê-la, escovei os dentes, pus uma calça jeans preta e a camiseta da escola, a qual tem botões até a metade do peito, deixei-os abertos, pus meu tênis Nike me perfumei, e o cabelo estava como eu gostava, e quando me dei por conta já estava saindo de casa, durante o caminho recebi vários olhares de garotas, mas só vinha ela na minha cabeça, como que ela está agora? Será que eu serei bom o bastante para ela? Quando percebi já estava dentro do colégio e fui para a sala de orientação, logo a diretora veio me ver:

Srta. C_ Ora, ora Lucas... Vejo que você é um bom rapaz, não é mesmo? – Ficou me encarrando com os seus olhos castanhos levemente arregalados.

Lucas_ Obrigado diretora. – Disse mostrando uma longa fileira alinhada de dentes brancos.

Srta. C_ Está preparado para ser paparicado por todas as meninas da escola? Afinal, não tenho dúvidas que quase todas vão querer ter você por perto por enquanto.

O sorriso que eu tinha sumiu, deixando-me escapar um semblante muito sério, percebendo isso ela pediu:

Srta. C_ O que houve Lucas?

Lucas_ Do que me adianta ter todas as meninas, que pouco me importam, se a que eu quero me vê como um mero amigo? Do que adianta poder, se a garota que eu quero não se importa com isso? Do que adianta beleza, se eu murcho diante da beleza dela? Do que adianta popularidade se isso não a trará para mim?

Srta. C_ Seguinte Lucas, a Hina não é melhor que você...

Lucas_ Tem razão. – A interrompi. - Ela não é melhor que eu... Ela é MUITO melhor que eu, e não me importo com o que falam, aos meus olhos ela é Perfeita.

Srta. C_ Bom, não é só aos seus olhos, ela tem uma característica da nobreza, refletir por fora o que ela é por dentro, exatamente como você!

Lucas_ Como a Srta. Sabia que eu me referia a ela?

Ela apenas apontou para sua cabeça e disse:

Srta. C_ Dom especial cedido à mim pela rainha.

Lucas_ Então a Srta. Consegue ler mentes?

Srta. C_ Exatamente, por isso me foi dado cargo aqui, se alguém apronta, eu simplesmente leio a mente e descubro na hora...

Por essa eu não esperava... Apenas assenti com a cabeça...

Srta. C_ Você não para de pensar nela por um segundo sequer...

Lucas_ Ela está aqui já? – Disse já me levantando, mas ela me impediu.

Srta. C_ Calma, ainda não, vou pra minha sala, aguarde aqui, quando fizer os enunciados, ao ouvir seu nome, venha até o palco do pátio central, certo?

Lucas_ Está bem... – Falei meio nervoso.

Na minha cabeça só vinha ela...

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo o que me lembra ela

Tentei não a amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só a vejo

Em mim....

Me desliguei de meus pensamentos ao ouvia a voz da diretora no A.u.d.i.o da escola, a qual dizia:

Srta. C on the A.u.d.i.o_ Caros educandos do Colégio Leonor de Barros... Quero convocar-lhes um aviso importante, para isto peço que todos venham até o pátio principal agora e aguardem o meu comunicado. Obrigada.

Estava chegando a hora de se apresentar, fui até a porta e abri um pouquinho para espiar o que se passava do lado de fora, o pouco que eu abri a porta, os olhares se voltaram para onde eu estava e alguns apontaram cochichando sobre quem poderia estar do lado de dentro da sala. Com aquilo imediatamente fechei e voltei para meu lugar, quando ouvi a diretora começar a falar e os cochichos passarem:

Srta C_ Bom Dia estudantes!

Todos: Bom Dia!

Srta C_ Quero dar-lhes alguns comunicados, o 1º é q a Senhorita Bella Tomet foi fazer um intercâmbio de estudo nas Suíça no Cantão Italiano juntamente com o Senhor Bruno Casteio e ambos não estudarão mais neste colégio, porém houve a entrada de dois novos alunos na escola, ambos para a turma 1A do 1º ano de Ensino Médio, ou seja ocuparão o lugar dos que saíram. – Todos começaram o Zum Zum Zum...

Srta C_ Por Favor Silêncio! – Pediu a diretora. – Vou chama-los, por favor apareçam Hinata e Lucas. – Ponto, vamos lá então, virei a maçaneta, naquela hora me esqueci de tudo até mesmo dela... Saí da sala de cabeça baixa, e ao ergue-la para olhar o público, percebi os olhares curiosos para mim... Naquela hora dei um sorriso de canto, sem mostrar os dentes, e ouvi cochichos entre as garotas, fui até o palco como a diretora havia ordenado, nem olhei para o lado para ver se Hinata estava lá.

POV Lucas Off

Vi a diretora sorrindo para a multidão e anunciando em seguida:

Stra. C_ Estudantes! – Todos pararam para ouvir. – Esse é o Lucas Lobman, ele veio do Rio Grande do Sul, com a família morar aqui, e estudará em nossa escola, por favor Lucas, sinta-se à vontade e seja muito Bem Vindo!

Lucas_ Obrigado Srta. Cláudia, tenho certeza que me adaptarei bem aqui. – Não consegui vê-lo pois estava do outro lado da diretora, e não consegui ver seu rosto.

Stra. C_ Assim será querido. – Houve uma salva de palmas enorme, e gritos altíssimos das garotas, sei lá por que, naquele momento fiquei com uma certa raivinha em meu peito.

Stra. C_ Continuando, silêncio gente! – O barulho cessou. – Essa aqui, é a Hinata Fly, ela é prima da Bella, e veio morar com a família na cidade de seus avós, e vai estudar conosco, ambos na turma 1A, também lhe desejo boas vindas e que você se sinta bem aqui.

Eu_ Obrigada diretora, assim espero. – E dei um sorriso mostrando meus dentes que agora não possuíam aparelho, a diretora retribuiu o sorriso, e as palmas vieram logo em seguida e ouvi vários assobios vindos dos garotos, aqueles bem alto que chagavam a doer o ouvido.

Stra. C_ Bem Hinata, já conhece o Lucas? E Lucas, já conhece Hinata?

Eu_ Nã-não...- Gaguejei.

Lucas_ Não.

Stra. C_ Então... – Ela deu um passo para traz. – Cumprimentem-se! – Pude então vê-lo, com seus cabelos escuros e olhos verdes, mais alto que eu, e a camisa que usava, com os botões abertos, mostrava seus músculos já desenvolvidos. Por pouco não me faltou o ar.

POV Lucas on

Após a apresentação, pude só ouvir a voz dela, era a mesma voz, já a minha havia ficado mais grave, quando a diretora afastou-se e mirei nos olhos dela pude ver que continuava a mesma menina, o jeito meigo era o mesmo, só que agora com carinha de boneca, sua roupa definia as curvas que possuía mas nada vulgar, cabelos longos, liso e castanhos, e olhos azuis intensos, por pouco não a beijo ali mesmo, mas consegui me conter, ela sorriu ao me ver.... E eu? Retribuí claro!

POV Lucas off

Ao velo dei um sorriso bobo, sem querer e ele me retribuiu...O mesmo estendeu a mão para mim e disse:

Lucas_ Prazer em conhecê-la... Hinata! – O tom usado em meu nome foi um tanto irônico que meu sorriso até aumentou.

Eu_ O prazer é meu... Lucas! – Usei o mesmo tom em seu nome, não estávamos sorrindo apenas, mas sim, rindo, da situação nos proposta. Em momento algum deixei de olha-lo, e o mesmo não desviou seu olhar de mim, após o cumprimento, ficamos nos olhando, pensando, “ Será mesmo verdade?”

To Be Continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, até o próximo bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.