Diário de Uma Fada escrita por Daniie


Capítulo 3
A Nojenta da Kelly Peiton


Notas iniciais do capítulo

Tah aí o capitulo, gostaria que comentassem... Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528884/chapter/3

Eu _ Não posso fazer isso, me desculpe!

Bruno _ O que ? Pensei que você... também gostasse de mim!

Eu _ Sim, gosto como amigo! Oh por favor! Não estrague nossa amizade!

Bruno _ Estragar nossa amizade? Eu já estraguei! quando eu me apaixonei por você! Você tem alguma coisa, algum encantamento estranho! Que eu não consigo entender!

Eu _ Eu Sou uma encantista!

Bruno _ Encantista? Tipo, uma pessoa com o poder de encantar?

Eu _ Sim! Sou uma fada encanstista! e você oque é?

Bruno _ Fada? Fada? Eu sou um Lobman!

Eu _ Oque é um Lobman?

Bruno _ é um menino, que pode se tornar vários tipos de pessoas, varias faces além de ter os poderes de lobo! Nos apaixonamos apenas 2 vezes na vida! E não podemos nos controlar com facilidade, para nos o controle emocional não existe, eu acho que o que me faz ter controle, é o seu encantamento! Além de sermos muito atraentes quando em nossa forma normal, e nossa " máscara " cai, quando nossas emoções são abaladas, como agora por exemplo!

Eu_ E vocês são muito fortes também, e tem um extinto de me proteger!

Bruno _ Claro, por que eu te amo, e não viveria mais sem você! ( ele veio de novo para me beijar)

Eu _ Já disse que não posso!

Bruno _ Por que?

Eu _ O primeiro beijo de uma fada, deve ser com quem ela realmente ama, se não for ela perde seus poderes para sempre!

Bruno _ eu não sou seu verdadeiro amor, né?

Eu _ eu não sei agora estou confusa!

Bruno_ é por causa do Leandro?

Eu _ Sim, eu acho que não o amo, apenas tenho uma quedinha, ou sei lá! Estou confusa!!

Bruno _ Eu posso te dar mais do que ele! Ele só quer ficar contigo, como dizem te pegar! Como faz com as todas as meninas!

Eu _ Oque? nossa eu não tinha pensado bem!

Bruno _ então agora você sabe quem é o seu amor ?

Eu _ Bem! Ham... Não sei!

Bruno _ ( aproximou seu rosto do meu ) Eu sei que um dia você ainda vai se apaixonar! Esperto que seja rápido e por mim!

...[...] Ele saiu do seu leito e andou até a porta, abriu, olhou para mim, e saiu batendo-a com força... corri rapidamente para a janela e vi que ele tinha voltado ao normal... Aff NUNCA FIQUEI TÃO IRRITADA! Mas eu ainda estou confusa, não devo me arriscar!

Carol entra no quarto de enfermagem e diz:

Carol _ Ta fazendo oque ali? Tava te procurando sua louca!

Eu _ Nada! Porque ta me procurando?

Carol _ Esqueceu?

Eu _ Do que?

Carol _ Do jogo de futebol contra o time da Nojenta na educação física!

Vixxx drogaaaa! Tinha esquecido! A nojenta da Kelly Peiton, a menina mais popular do colégio e namorada do Leandro, ta obvio né... Minha Rival! Cabelos loiros com leves cachos nas pontas e olhos verdes, alta e não é tão magra, corpo de funkeira! Aff!!!!

Eu _ Aff, tô mal pra jogar...

Carol _ tu é uma das melhores jogadoras, não pode faltar!

Eu _ Nós não ganhamos quase nunca!

Carol _ lembra mês passado?

Eu _ Nós ganhamos porque a Danielle faltou porque foi em um SPA!

Carol _ Isabella Tomet Fly... vamos agoraaa!

Eu _ Tô indo vai!

Eu não to com cabeça pra jogo de futebol!!

Bem quando eu tava saindo eu dei de cara com elas... Kelly Peiton, Danielle Cukan, Patricia Justi e o resto do time delas!

Kelly _ Pronta pra perder Isa?

Eu _ Já disse que é Bella!

Kelly_ Copiando crepúsculo? Que fata de criatividade!

Danielle _ Se bem que ela teve um bom gosto em assistir o filme

Eu _ Haha... hoje quero ver vocês no chão.

Paty _ Só se você voar vai ver nós no chão!

Eu _ Voar? hummm..

Kelly _ Vamos (estalo de dedos) se vemos no campo querida!

T O P E R D I D I N H A D A S I L V A ! ! !

Não aguento aquelas meninas, como querem que eu jogue futebol com ela, e o fato de eu ser uma das melhores jogadores, é por que nosso time é fraco, e também sempre perdemos, motivos:

· Somos piores, elas jogam melhor;

· Elas dão coices, tranquinhas e empurrões;

· Nunca recebem falta;

· Subornam a professora de Educação Física Srtª Merine;

· Tem a melhor goleira do time da cidade;

· Tem mais jogadoras;

· Tem privilégios para a escolha do lado do campo.

Entre várias outras coisas....

Bem e usar nossos poderes... Não é uma opção, até é, mas, não usamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até sábado com o próximo capítulo, o jogo :) Bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.