Modified - Interativa. escrita por uzumaki


Capítulo 7
Reprogramada


Notas iniciais do capítulo

Oie jovens!
Adorei os reviews, sério, daria uma linda recomendação (não, não estou mendigando recomendações, não sou dessas, mas não faria mal dar a ideia, né?) @-@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528878/chapter/7

Oliver ainda estava encostado no canteiro de flores, seguro nas sombras. Ele odiava ficar no sol. Sua pele ficava vermelha e com bolhas. Então havia se embebido em filtro solar fator 60.

– Hey, fantasminha. – Berrou um garoto ruivo com um nariz enorme, chamando a atenção de Ollie. – Por que é que você está aqui, aberração?

Oliver ignorou o outro garoto enquanto podia. Quase pensou em dar um soco nele, mas o ruivo estava acompanhado de outros três brutamontes. E com certeza eles iriam impedi-lo.

– O mesmo que você, espantalho. A menos que não saiba ler. – Uma garota de olhos verdes, com uma câmera na mão gritou. Charlotte odiava injustiças, de qualquer tipo. E bullying era uma coisa que odiava.

– Sai daqui Charlotte. – O ruivo gritou para a morena, que conhecia desde o pré-escolar.

– Sabe o que falta a você, Scott? – Perguntou Charlotte, irritada. – Bom senso, inteligência e beleza.

Oliver engoliu o riso com muita dificuldade. Scott ficou tão vermelho quanto o seu cabelo e deu as costas a Charlie, furioso.

– Aí, garoto, o Scott te machucou? Ele é um idiota, você pode dar queixa...

– Não, não, eu estou legal. – Respondeu Ollie.

– Ok, se cuida. E olha, é melhor você sair dessa sombra e ir pra um lugar mais escondido, porque o Colégio é Anaximander, mas os da Centaur estão aqui e... E você não está nem aí, né? – Charlotte sorriu, meio vermelha por ter falado sem parar. – Desculpa qualquer coisa.

Oliver acenou, como se dissesse, “não, não foi nada”.

– Você não é muito de falar, não é? – Charlie notou, dando risada. Oliver acenou com a cabeça. – Ah, tchau então.

~~☆★~~

Andrômeda, ainda absorta na discussão sobre construção de castelos no Minecraft, filmava o debate com Pietro.

– Isso é ridículo, porque para jogos medievais ou coisa assim existem jogos online pra isso. – Pietro dizia, de frente para a câmera.

– Já eu acho o contrário. – Andy virou a câmera para si mesma. – Cada um faz a construção que quiser. Eu fiz um forte há três semanas, meu exército atacou o de um cara, foi muito louco e... Ai!

– Hei, olha por onde anda! – Gritou Calebe, irritado.

– Foi você que me empurrou, seu brutamontes! – Gritou Andrômeda.

– Ah, não foi não. – Calebe fez um gesto com a mão, irritado.

– Você vai me pedir desculpa ou não? – Andrômeda perguntou.

– Sim, desculpe. – Calebe pediu, com a voz programada que Andy logo reconheceu. Ela deu um passo para trás, assustada, enquanto Calebe piscava, sem saber direito porque pedira desculpas. Ele nunca pedia desculpas.

– O que está acontecendo aqui? – Pietro questionou, desconfiado.

– Nada muito interessante pra você, quatro olhos. – Calebe bufou, irritado.

– Quatro olhos? Quatro olhos é...

– Meninos, meninos, se acalmem! – Andy parou no meio dos dois, enquanto pensava que se Calebe resolvesse dar uma surra em Pietro, o nerd que usava óculos de armação preta não sobrevivesse. Não sabia ela que Pietro tinha força. Muita força. – Que tal você dar o fora e nos deixar em paz?

– Que tal os pouca sombras aqui saírem de perto e me deixar aqui sozinho? – Calebe apertou os olhos. Era acostumado a ter tudo o que queria, e isso não seria uma exceção.

– Que tal você dar meia volta e ir embora? – Andrômeda olhou fundo nos olhos de Calebe.

– Sim. Não, não. – Calebe deu um passo para trás, confuso. – Como você faz isso?

– Isso o quê?

– Como se... Ah, deixa quieto. – Calebe rolou os olhos e saiu de perto, pensando na idiotice que estava prestes a dizer para a ruiva. Poderes? Que tipo de pessoa ainda acredita em poderes?

~~☆★~~

Sem ver nada do acontecimento, Aaron conversava com um garoto chamado Luke. Os dois gostavam das mesmas bandas e tinham a mesma idade. Luke usava uma camisa xadrez, calças jeans e um gorro preto, um visual bem diferente de Aaron, todo de preto e jaqueta de couro.

– Você já ouviu o novo álbum do Linkin Park? – Perguntou Luke.

– Ah, é. Foi muito diferente do estilo deles. Eu estava tão acostumado com o rap do Mike que...

– Oi, vocês viram uma garota ruiva por aqui? Baixinha, olhos verdes, camiseta com a estampa dos EUA. – Uma morena de olhos castanhos se aproximou.

– Ei, você é a dona da Ferrari, não é? – Aaron perguntou.

– Maison Isabelle Drummond. – Ela se apresentou. – E você é...

– Aaron Blackbird. – O loiro se apresentou.

– Luke Finnigan. – O moreno disse, chamando a atenção da garota. – Já que faz tanta questão em saber.

– Na verdade eu só quero saber o paradeiro da Clary, não quero saber seu nome, garoto. – Maison apertou os olhos, cética.

– Mas como eu o disse a você, eu ia gostar se me chamasse de Luke, não de “garoto”.

– Como eu ia dizendo Aaron, você viu uma ruiva de olhos verdes? – Izzy ignorou Luke.

– Acho que você está dizendo aquela com a coruja cinza, bem ali? – Aaron apontou para a esquerda, onde Clary alimentava uma coruja pequenina.

Isabelle andou até aonde a nova amiga se encontrava. Só de curiosidade, os garotos a seguiram.

– Ah, oi Maison. – Clary pegou a corujinha na mão.

– Clary, eu não gosto de ficar falando sozinha. – Maison anunciou.

– Ai, a patricinha não gosta de ficar falando sozinha. – Luke afinou a voz, fazendo piada de Maison.

– Você ainda está aqui, garoto? – Izzy perguntou, irritada.

– Maison, essa é a minha coruja, e o nome dela é “Pequena Izzy”. – Clary apresentou a corujinha.

– Sério que é “Pequena Izzy”? – Maison sorriu. – Meu segundo nome é Isabelle.

– Legal. – Clary riu com a coincidência. Antes que falassem outra coisa, o diretor da Freedom High School, senhor Smith, começou a gritar em um megafone. Aaron, Luke, Maison e Clary (acompanhada da coruja), se aproximaram do diretor para ouvir melhor.

–... Agora entrem nos ônibus ou em seus automóveis e vamos indo. - Gritou o homem. - Os ônibus os conduzirão para a área onde acontecerá o Acampamento. Vão andando!

– Bem Maison, acho que eu vou indo...

– Que indo o quê, você vai comigo! – Izzy afirmou, sem nenhuma sombra de dúvida.

– De Ferrari? – Clary perguntou, abismada. Nunca na vida pensou em andar na Ferrari de uma garota que acabara de conhecer.

– Dã, queria que eu fosse de que? De ônibus? – Maison riu.

– E Aaron vai comigo no Camaro. – Luke disse. – Por que até parece que eu seria tão metido a ir em um ônibus.

– Olha aqui, eu não te chamei nessa conversa! – Gritou Izzy, furiosa. Aaron rolava de rir enquanto Clary engolia o riso.

– Maison, olha o barraco. As pessoas estão olhando. – Clary pegou o braço da amiga e a puxou para o estacionamento.

– Você não vai deixar ela em paz, não é? – Aaron perguntou a Luke, assim que as duas garotas saíram de perto.

– Está brincando? Esse vai ser o melhor Acampamento de todos. – Luke respondeu, indo com o amigo em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, continuando com as fotos das "Apresentações Visuais" continuamos no "A".
Como eu ainda não achei uma foto decente pro Allec Campbell (o cara tem uma cicatriz no olho direito e não é fácil encontrar fotos de caras de 17 anos com uma cicatriz no olho) vou pular para a Andrômeda Alves, que eu até mandei a foto, mas a Cupcake ainda não disse nada ~('-')~
Então, como eu enviei aquela foto diva (é tão legal procurar fotos de ruivas, dá vontade de ser ruiva :v )
Andrômeda Alves: http://i.imgur.com/sepymU9.jpg
Anterior: Aaron Blackbird.


Explicações do capítulo: Então, ontem eu disse que o ataque ia começar no fim deste capítulo. Mas, infelizmente, eu não sou a Lilah para poder prever o futuro e de madrugada, eis que minha avó invade meu quarto e toma o notebook de mim (eu escrevo nele) porque de acordo com ela, eu tenho que parar de dormir às quatro da manhã e acordar às duas da tarde, pq isso me deixa fraca, fico com sono o dia inteiro e blá-blá-blá.
Então, eu tive que terminar o capítulo hoje à tarde. O problema é que eu só tenho inspiração para escrever à noite, não de dia (me chamem de Vampira, tanto faz), o capítulo saiu curto, sem inspiração e um pouco chato porque eu não tinha ideia de o que colocar.
Me desculpem, mas vai ter que ficar assim, 2bjos nos seus core, se cuidem, não deixem o Dean ir atrás de vcs e nem que aconteça um Apocalipse Zumbi e.e