Ofuscando as estrelas escrita por Chrome


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fanfic antiga que eu achei em uma pasta no pc e sinceramente, minha primeira reação foi: Apaga isso da historia da humanidade, por favor.Mas acabou que eu gostei da ideia e quis postar aqui;; Tentei corrigir alguns errinhos mas as vezes escapa umas coisinhas heh.Btw Eu nunca gostei do fato do Touya e do Fujitaka quase nunca conversarem... Tão poucas interações pelo fato de todo mundo focar tanto na Sakurinha...Enfim, acho que seria legal ver o Yuki em um colapso emocional por achar que ninguém o ama, desculpa, bby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528804/chapter/1

"If you are my star

I'll be your sky (...) "


O céu noturno transbordava estrelas que brilhavam tão lindamente quanto a lua. Mas nada brilha como a lua, nada pode ser tão brilhante como a lua de noite. Os olhos do jovem moreno olhava fixamente aquele brilho.
ele nunca pensou que ele poderia odiar tanto a lua.

"Touya-kun" Fujitaka chamou seu filho com sua voz suave usual "Aconteceu alguma coisa? Você está olhando para a lua já há alguns minutos"

"Pai, você... já odiou a lua?" Touya virou-se para Fujitaka, seu rosto guardava várias dúvidas, seus olhos azuis estavam fixos suavemente sob os olhos suaves de seu pai.

"isso não tem nada a ver com Tsukishiro-kun?" Fujitaka sentou ao lado de seu filho, se divertindo com a cara de surpresa.

Touya já deve saber, o seu pai sempre sabe tudo. O jovem deu um riso simples de humilhação e virou os olhos azuis para a lua "Nem tudo o que eu penso que está relacionado com Yuki"

"Apenas 50% das coisas" O adulto riu "Os outros 50% geralmente envolvem Sakura-san"

"Eu estava pensando ..." Touya abaixou a cabeça, pensativo

"E também envolve talvez Yue-san?" Fujitaka virou o rosto para o chão, "Eu não entendo metade do que aconteceu, ou o que ainda acontece, mas parece que Tsukishiro-kun e Yue-san, apesar de serem algo como mesma pessoa, não entendem um ao outro"

"Eles não são a mesma pessoa" Touya sussurrou "Yue está fazendo Yuki infeliz e Yuki está que está aceitando"

"Por quê?" Fujitaka perguntou em um tom tão baixo que Touya "porque Yue-san faz Tsukishiro-kun infeliz?"

"Yue encheu Yuki com memórias falsas." Touya levantou a sua voz "Yue não se preocupa com Yuki. Desde que ele próprio está bem, ele não se importa se Yuki está bem ou não. Yue não se preocupa com ninguém, exceto aquele cara Clow"

"Touya-kun" Fujitaka manteve o sorriso habitual "Você parou para pensar se é realmente assim? Se Yue se importa ou não com Tsukishiro-kun?"

Touya levantou os olhos para o céu de novo, olhando para a lua mais uma vez "Não", respondeu com sinceridade. O moreno não parou para pensar, apenas viu o lado de Yukito e tomou como verdade. Touya ficou um tanto envergonhado ao perceber seus pensamentos injustos.

"Você gosta muito do Tsukishiro-kun , não é?" Fujitaka perguntou inocentemente "Mais do que isso, você o ama, certo?"

"Eu acho que você poderia dizer isso" Touya sorriu "Nem eu entendo meus sentimentos mais. Eu não sei como lidar com eles de qualquer maneira"

"Você não tem que dizer nada" Fujitaka acariciou a cabeça de seu filho "Seus olhos dizem sobre você. E como alguém que ele ama muito, você não quer que ele fique triste, não é?" Fujitaka seu sorriso desapareceu rapidamente "você se lembra de quando você era pequeno e disse que amava a lua?"

O jovem tentou entender o que seu pai queria dizer com isso, tentou se lembrar do ocorrido. Mas Touya não gosta de se lembrar de coisas que lembram de sua mãe. Em suma, todas as coisas de quando ele era pequeno. Os olhos castanhos do pai encheu os olhos azuis do filho de questões.

"Mas depois que você começou a perceber que as estrelas nunca brilharam tanto, eram tão pequenas e não poderiam ser iguais a lua." Fujitaka continuou: "E você começou a odiar a lua de ofuscar as estrelas. Ou seja, Touya-kun, Tsukishiro-kun é uma estrela, Yue-san é a lua e o céu noturno está seu coração? "

"O que você quer dizer?" Touya estava assustado com a implicação feito pelo pai: "Você acha que eu posso gostar de Yue?"

"Não, não é isso" Fujitaka sorriu "Você acha que Tsukishiro-kun é ofuscado pelo brilho de Yue-san." Ele virou os olhos para seu filho "é isso?"

"Pode-se dizer isso também," Touya riu "Sakura fala muito sobre Yue enquanto Yuki é sempre solitário e não acredita que ninguém o ama, culpa da maldita atração da lua." O moreno virou o rosto, e acrescentou um tom de ironia em sua voz "Duvido que Yuki acreditaria se eu dissesse que eu o amo. legal, certo? Eu não posso mesmo dizer meus sentimentos sem ser questionado"

"E você odeia Yue-san por culpa desta atração da lua?" Fujitaka questionou "Touya-kun, em vez de odiar a lua por ofuscar as estrelas, Você deve falar com o céu que ele deve ajudar as estrelas para mostrar seu brilho"

"Mas eu não posso falar para o céu" Touya fez uma piada

"Mas eu posso falar com você" Fujitaka se levantou "Ame Tsukishiro-kun o máximo que pode e tente entender Yue-san também. Touya-kun, faça as estrelas brilhar tanto como a lua, sem nunca ignorar que o brilho da lua é importante para você "

"Às vezes eu acho que você faria um grande psicólogo e poeta, Papai" Touya sorriu "Obrigado"

Touya recebeu um sorriso em resposta e voltou para observar a lua, que ele não odeia mais, apenas preferia a luz das estrelas, preferia Yuki. Mas ele admirava o brilho da lua, também, "Talvez seja o brilho dos dois juntos que faz com que o céu seja tão bonito"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, cara. Eu sei, tá horrível isso *sigh*.Enfim, comentem aí o que vocês gostaram (se tem algo) e o que não gostaram. Pode até mandar oi pra mãe se quiserem, eu deixo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ofuscando as estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.