Destiny escrita por Mih Chan


Capítulo 4
Voltando para o Agora


Notas iniciais do capítulo

A partir desse cap começa a contar o que acontece atualmente. MIL DESCULPAS MESMO, por ainda estar no cap 4, é que eu sou muito burra e minha amiga fica me apressando para eu escrever a fic logo direto no meu caderno, porque ela quer saber o final. (Amiga da Autora: QUERO MESMO, TRATA DE ACABAR ESSA BABOSERA LOGO)(Autora: CALA A BOCA, LIVIA) Bom, mas eu estou tentando postar tudo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528791/chapter/4

Eu levantei com o toque de ‘’Really don’t care’’ da Demi Lovato. Bati no despertador com tanta força que ele caiu do chão. Eu resmunguei algo no travesseiro, estava estressada, minha noite não tinha sido das melhores, eu tive um pesadelo.

—DESCE LOGO, MANA! — ouvi Alexy gritar.

—JÁ ESTOU INDO! — gritei de volta.

Desci as escadas e vi que meus irmãos já estavam tomando café.

—Bom dia, Mila.

—Bom dia, Alexy.

—Bom dia, baixinha.

—Cala a boca, Armin... Ah, bom dia também.

Sentei e me servi de suco de laranja e de torrada com geleia de uva.

—Então, a Tia Agatha vai vir nos visitar no próximo mês mesmo ou desistiu?

—Nhá, ela vem, só que no FINAL do próximo mês. —disse Armin, enquanto Alexy cantava baixinho ‘’Story of my Life’’ da 1D, que tocava no seu MP3.

—Bom, garotos, estou indo, vou para a escola com Layra.

—Vocês não iriam junto com Rosalya?

—Iriamos, mas ela prefere ir com o namoradinho dela do que com as amigas. — fingi limpar uma lágrima inexistente do meu olho. — Até mais.

—Até— disseram os dois em uníssono.

=================================================

—Você se lembra que dia é hoje? — perguntou a Ruiva, no caminho para a escola.

—Como esquecer... — disse desanimada. — hoje é o...

—NOSSO ENCONTRO DUPLO!! — ela disse animada e eu repeti, monótona.

—Sua maluca, sempre me colocando em encontros duplos. — eu ri. — Já é a segunda vez no ano.... e AINDA ESTAMOS NO COMEÇO DE FEVEREIRO!

—Mas é clarro, minha querrida, nós prrecisamos de namorrados!! — ela falou, imitando um frânces horroroso, o que é irônico, porque ela é francesa e estamos na FRANÇA.

—Correção rápida: VOCÊ precisa de um CASTIEL! Eu NÃO preciso de NENHUM NAMORADO! — eu dei risada— Só aceito essa bobeira para não ter que suportar a ‘’fúria ruiva’’, mas não ache que isso conta como ‘’meu primeiro encontro’’.

—Aham... só para não me deixar brava.— ela arqueou as sobrancelhas— Vamos, garota dos olhos azuis, admita que você AMA sair com o Lys-cute. — ela gritou, fazendo cócegas na minha barriga.

—Claro, claro, até porque é uma DELICIA sair com um cara e ter você e Castiel olhando para a gente como se fossemos animais de zoológico em época de acasalamento!

Ela mostrou a língua para mim e chegamos na escola.

As aulas se arrastaram de modo lento e doloroso, como se eu estivesse me levando para a morte, só que sem antes caminhar descalça sobre carvão em brasa.

Quando finalmente chegou a última aula, Esporte (que é mais aceitável que as outras, apenas perdendo pro recreio e a hora de ir embora) eu me ‘’arrastei’’ para o ginásio.

—Os garotos vão jogar basquete e as meninas, queimada. Rosalya Hastings e Ambre Fields, formem os times, vou orientar os meninos. — disse Boris.

Obviamente, fiquei no time da Rosa-chan. O jogo foi quase mais monótono que as aulas, mas pelo menos o meu time venceu. Quer dizer, se isso FOSSE bom. Ambre Fields é uma garota mega competitiva e por algum motivo que eu não sei, ela me ODEIA. No 5° ano, ela colou fotos minhas em todos os locais da escola, mas digamos, que ela deu seu toque especial.

Bem, voltando ao presente, quando subíamos a escada, a garota me empurrou e eu caí (meu deus, essa garota é uma vaca).O ‘’legal’’ é que quebrei o tornozelo e fraturei o pulso tentando suavizar a queda. Fui levada para o hospital e Layra foi me visitar.

Ficamos em silencio até outra pessoa entrar no quarto. Era Lysandre.

—Bom, Lay, acho que Mila e eu não poderemos ir no ''encontro duplo’’— que parece mais um encontro de pessoas famosas e os paparazzis olhando. — ele sussurrou para mim. — Vá se encontrar com Castiel, ele odeia esperar, eu faço companhia para a Mih.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será um ''especial'' que contará o encontro CastielxLayra e um pouco depois rs (Amiga da autora nomeada pelo nome de Livia: EU VOU MATAR VOCÊ POR CAUSA DAQUELA PARTE EM QUE...)( Autora: CALADA, NÃO DE SPOILER PRO POVO, SUA SEM CORAÇÃO)
Bom, vamos ao LOOKS:
Mila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129934423&.locale=pt-br (sim, eu sei, ela não gosta de ser LIIIIIIIIINDAAAAAAAA mas eu não vou fazer a prontagonista usar um saco de batatas, e ela se arruma melhor pois agora ela é 2 anos mais velha que o cap anterior u-u)
Layra: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129935052&.locale=pt-br (Não me pergunte como e por que uma garota que se veste assim conseguiu um encontro com o Castil, mas foda c )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.