Voltando para Casa escrita por tha, faaah, R Yazoo, D S Cullen, Lala


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52876/chapter/4

Eu e Gonzalez estavamos indo pra casa de praia dos meus sogros hoje depois do almoço eu estava anciosa pra connhecer los.

-Vão devagar nesse carro , te amo meu bb, disse meu pai;

-Fica tranquilo pai!!!

Me despedi de minha mãe e saimos...

A casa de praia fica a 1 hora da minha casa, quando chegamos eu fui logo perguntando cade seus pais???

-Eles chegam amanha !

-O que? mas Di...

-A o que tem de mal dois namorados que se amao ficarem um pouco sozinhos??

Nos ficamos na praia o resto da tarde jantamos e umas 9 da noite estavamos vendo um filme quando Di me beijou , suas mãos estavão na minha cintura ele beijou meu pescoço meu corpo tremeu eu me afestei.

Di eu te amo mas...

-Ju vc e tudo pra mim! se vc ta ensegura ok parei aqui so quero que seja perfeito por queeu te amo e quero te ver totalmente segura disso!!!

Naquele momento eu me comovi com suas palavras e o beijei, eu te amooo 

 senti suas mãos abrindo os botoes de minha brusa que logo ele a jogou longe, devo ter corado, ele apagou a luz e não presiso dizer mas nada...

Nos passamos a noite juntos

De manha acordei com um beijo.

-lEVANTA MEUS PAIS ESTÃO VINDO E CHAMARÃO SEUS PAIS PRA ALMOÇAR TAMBEM !!

-o QUE?????????

o meu deus eles vão descobrir que noss

-Calma Juliana vc ja vai fazer 18 anos n e nenhuma criança tem medo do que?

-Do meu pai!

Anda se vista te espero la em baixo!! Vc ta bem amor? não te machuquei não ne?

_To bem Di, disse lhe beijando, e ele desceu

Olhei no relhogio era 11 hrs como dormi tomei um banho me vesti e quando dessi comprimetei o senhor e a senhora gonzalez meus pais chegaram logo depois...

no almoço.

-Ta tudo bem? pergunto minha mãe.

-Sim!

Como passarao ontem pergunto senhor Gonzalez.

-BEM PAI, disse Di.

-Como assim vcs não estavão aqui? pergunto meu pai.

-Não chegamos agora a pouco !!

ferrouu

Continuaa

comentem por favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo Dulce vai conversar com a filha o que acham que vai acontecer??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.