Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 8
Você destruiu a noite em que eu destruí


Notas iniciais do capítulo

(You destroyed the night in which I destroyed)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/8

Anteriormente...

Ezra voltou para sua casa pois tinha que encontrar uma roupa bonita porque eles iriam para uma baile de máscaras no dia seguinte. Então Aria também foi comprar uma roupa e máscara com sua mãe.

Rosewood, 08h30

A noite se foi e o dia chegou. Aria acordou, era dia do baile então ela telefonou para todas suas amigas e por último, ligou para Alison.

Hey Alison, como está?

Estou bem e você?

Bem. Você vai para o baile? – Aria perguntou enquanto olhava a rua pela janela.

Irei sim.

Que legal, que roupa você vai usar?

Pra que você quer saber, Aria? – Alison mudou o tom, falando mais séria.

Nada demais.

Quer me copiar né?

Não Alison, deixa para lá. Pelo visto foi uma má ideia ter te ligado – Desligou.

Pegou seu celular e saiu para correr pois depois dessa conversa, se estressou. Ezra estava passando a manhã na casa de sua mãe. A família dele que brevemente Aria conheceria. Enquanto corria, Aria decidiu passar na casa de Spencer.

– Oi Aria, quer um pouco d'água? – Spencer pegava a jarra de água da geladeira.

– Claro, obrigada Spencer – Aria estava muito cansada – Você vai para o baile hoje?

– Toby não chegou ainda na cidade, mas se ele vir e der tudo certo eu irei sim, por que?

– Nada demais, só queria saber que roupa você vai.

– Acho que irei com um vestido longo amarelo, nada demais também.

– Ata, queria a opção de outra pessoa para saber se exagerei ou não na minha escolha. Fiz a mesma pergunta para Alison e adivinha o que ela disse?

– O que? – Aria olhou sem falar nada para Spencer, que logo se deu conta.

*

[Ouçam Magic - Coldplay]

O tempo passava, faltavam algumas horas para o baile e Aria já começou a se preparar. Ezra a buscou na porta de casa e foram juntos para o baile. Chegando lá, se surpreenderam com a decoração que estava sensacional.

– Está muito lindo, Ezra.

– Eu soube desde que nasci, Aria – Ele brinca.

– Eu falo dessa entrada linda, idiota.

– Aria Montgomery, acho bom a senhorita parar de me chamar de idiota se não...

– Se não o que Mr. Fitz?

– Se não lhe encherei de beijos – Ezra dá vários selinhos nela.

– Se for assim, você é um idiota, idiota e idiota – Eles riem e se beijam. Ezra segurava na cintura de Aria e ela com os braços envolta do pescoço dele.

Em seguida, chega Caleb e Hanna com uma roupa incrível.

– Que melação em – Brincou Caleb.

– Para Caleb, daqui a pouco você e eu estaremos iguais a eles – Disse Hanna puxando-o para dentro do salão de festa. Então todos entraram.

Alison chega no local de carona com Emily e logo avista Aria de longe, ambas apenas saem sem cumprimentarem a outra. Começou a tocar uma música bem calma e linda. Aria estava sentada quando Ezra aparece.

– Se você aceitar, essa será a nossa primeira dança juntos – Ele estende a mão para ela.

No meio da pista de dança eles dançaram juntos. Seus sorrisos e olhares se encontraram. Estavam muito apaixonados um pelo o outro. Quando chegava na letra da música, "Want anybody else but you" Aria pensava exatamente isso, o quão não conseguia imaginar ninguém além de Ezra na vida dela.

– Eu te amo muito – Disse ela olhando em seus olhos.

– Eu também te amo muito, minha pequena – Ela deitou em seu ombro naquela dança romântica e aconchegante.

*

A festa começou a ir para outro lado. As músicas agitadas dominaram a pista de dança, todos estavam dançando e se divertindo. Aria dançava com as amigas, Spencer, Hanna e Emily.

"Essa festa está incrível" "Eu estou adorando isso" esses eram um dos comentários mais dito por elas. Alison estava indo para as meninas quando se esbarra e derrama no vestido de Aria a bebida que levava.

– Olha o que você fez com meu vestido – Aria tentava limpar a roupa.

– Desculpa Aria, eu não tinha menor intenção disso.

Depois de um tempo, Aria foi para um mesa que estava vazia. Bebeu muito pois Alison naquela festa já não estava á agradando, ainda mais depois desse acontecimento. Aria bebeu muito que sua visão já estava cansada.

No momento, Hanna foi conversar com Ezra mas Aria por motivos óbvios não conseguia identificar, apenas o cabelo loiro. Claro, pensou que era Alison e ficou com muita raiva. Levantou-se tão depressa que se esbarrou em um cara na festa. Sem pensar duas vezes, ela beija o moço. Seu ciúme havia passado dos limites. Ezra vê a cena inteira, inclusive, todas as amigas de Aria viram.

– O que a Aria está fazendo? Ela ficou louca? – Disse Spencer sem piscar os olhos.

– Isso não vai ser nada legal – Emily colocou a mão sobre a cabeça.

Aria e Ezra se encaram, ele vai embora da festa rapidamente. Aria na fúria, vai direto a garota loira que estava no local onde Ezra estava sentado e a vira. Só de perto ela se deu conta que era Hanna e não a Alison. Contudo, ela vai para o banheiro correndo, não acreditava na burrada que fizera. Começou a chorar de frente ao espelho. Alison entra no momento e a observa chorar.

– Aria, você e essa sua insegurança não te levam a nada. Primeiro, a dúvida da roupa e agora achou mesmo que o Ezra estaria te traindo? – Alison provoca.

Alison sempre se deu de convencida. Era querida por todas, inclusive por Aria, mas nem sempre todas achavam isso. Aria totalmente irritada com cada palavra que Alison dava, virou-se para ela e andou em sua direção.

– Quando é que você vai parar de ser você? eu agradeceria.

– O que você quer dizer com isso, Aria?

– Não seja tola. Veio para aqui fazer o que mesmo?

– Eu também fui convidada para o baile.

– Quem é o seu acompanhante mesmo? Emily? você realmente liga tanto assim para ela como ultimamente tem demonstrado?

– Aria, você não tem motivos para me tratar assim. Não era eu que estava ali com Ezra e você sabe disso muito bem.

– Eu cansei de você por hoje. Hoje você me trouxe muitos problemas – Antes que pudesse acontecer alguma briga, Emily aparece para levar Aria para casa tranquila.

No carro...

– Aria, aquilo tudo foi por ciúmes? – Questiona Emily.

– Foi, ok? Eu não estava bem e vi demais. Ezra não vai me desculpar Em, eu estou tão triste – Aria cobria seu rosto de vergonha.

– Todo mundo já fez algo que não queria – Disse Emily pensativa – Mas eu espero que vocês se acertem.

– Obrigada.

*

Chegando em casa, Aria vai para seu quarto chorar no travesseiro. Estava muito triste com ela mesma. Resolveu ligar para o namorado.

– Ezra, eu sei que você não vai me atender e nem me retornar. Eu sei que fiz uma burrada, aliás, eu não devia ter feito aquilo. Foi momento de ciúmes. Por favor, fala comigo, eu não aguento ficar longe de você sabendo que estamos assim. Eu te amo – Dava para ouvir seus soluços de choros. Ezra chorava enquanto ouvia o recado sentado no sofá.

Decidiu não responder, apenas dormiu pensando como seria o dia seguinte. Após tudo o que aconteceu naquela noite, será que o mesmo pique e clima para as gravações em casal iria continuar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.