Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 33
Incondicional PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

(FINALE: Unconditionally PART 2)
Agradecimentos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/33

Depois do repouso e dias, Aria voltou para casa. Sua barriga estava linda novamente, sortuda, não? Ezra carregava Clementine nos braços e Aria segurava na mão esquerda de Malcolm.

Ela é tão linda - Ezra sorriu.

Eu sei e parece comigo Disse Aria convencida.

Quando o Malcolm nasceu, eu achei que seria igual a você mas depois começou a parecer com o bonitão aqui.

Se acha Aria deu um tapinha na cabeça de Ezra.

Vamos no set? Ezra disse.

Agora?

É... Ainda estão gravando. Aliás, as gravações finais e da quinta temporada serão incríveis.

Ok, vamos levar a Clem para todos conhecem nossa menininha.

Claro, linda. Eu vou pegar o carrinho de passeio.

Ok, nós já vamos entrando no carro Aria abriu a porta e Malcolm correu para o carro.

*

No set de gravações, todos estavam com um alto astral. Hanna e Spencer nem se fala, as duas estavam dançando em cima da mesinha de centro com os garotos ao redor e também Emily e Alison.

Ei ei, isso aqui virou um cabaré? Ezra riu Tem crianças aqui.

Hanna desesperadamente desce da mesa devagar por causa do salto e corre até a filha de Aria dando beijinhos e abraçando Malcolm. Hanna adorava crianças.

O que você estava fazendo com a Spencer ali em cima? Aria perguntou.

Estavamos fazendo um concurso.

Concurso de que, gente? Aria gargalhou.

Concurso de quem dança melhor porque amanhã a noite terá uma festa de despedida.

Despedida do que?

Despedida do cast e depois do Natal voltamos a gravar em Janeiro.

– Ata, eu morreria se fosse despedida de verdade do cast.

– Ninguém manda fazer filho, aí tem licença pra sair da gravação e fica fora das novidades.

– Engraçadinha – Elas riram juntas.

Todos os amigos foram mimar Clem e Malcolm. Ezra se divertia com os meninos e a Aria conversava com as garotas.

– Já falei pra vocês que a Aria canta bem? – Disse Emily.

– Em! – Aria fitou Emily bem séria.

– Ah não, pode cantar – Exigiu Spencer.

– É Aria, canta. É bom que eu faço uma coreografia para a festa – Hanna disse animada.

– Ok, vocês sempre me convencem.

Aria tinha uma voz muito linda para cantar. Ela cantou tímida mas logo animou-se com suas amigas dançando. Os meninos, claro perceberam a festança e se dirigiram a elas na forma mais engraçada possível. Caleb foi até o grupo dançando, Ezra e Toby andavam batendo palmas. Estes eram os amigos anormais que Aria conheceu... Mas eram os anormais que ela tanto amava e confiava.

Clem dormia no carrinho e Malcolm brincava com seus carrinhos correndo pelo set. Depois da farra que criaram, o cast se organizou e trabalharam sério. A season finale ficou incrível, só teriam que curtir o natal e esperar janeiro para gravar os primeiros episódios da quinta temporada.

*

Já em casa, Aria colocou Clem no berço e Malcolm para cochilar. Ezra simplesmente pegou Aria no colo e correu para a borda da piscina.

– Ezra, se você fazer isso eu te mato – Aria segurava forte no pescoço dele.

– Um, dois...

– Ezra, filho da mãe. Eu te odeio – Ele pulou na piscina com Aria no colo. Ela começou a afundar a cabeça dele. Ezra agarrava Aria dando vários selinhos, assim, ela parava de estapeá-lo.

Rosewood, 22h00

Subiram e tomaram uma ducha. Vestiram seus pijamas e deitaram na cama.

– Estou tão feliz de te ver como antes, bem... E lembrando de tudo – Aria disse.

– Eu te amo – Ezra instalou um selinho nela e em seguida adormeceram.

*

A luz do dia atravessando a janela acordou o casal. Aria foi primeira a acordar. Ela subiu em cima de Ezra e começou a cantar como forma de desperta-lo.

A empregada contratada já havia chegado e estava preparando a comida para Malcolm. Clem estava chorando, Aria pegou-a e amamentou. Todos estavam bem, então, o casal pegou seus celulares e mandaram áudio no WhatApp para o grupo com todos os amigos.

Aria Montgomery: Hoje é dia de festa, bebê.

Hanna Marin: Eu ganhei da Spencer no concurso de dança que fizemos ontem.

Spencer Hastings: Nem valeu, porque a Melissa tinha me ligado e por isso que eu parei de dançar no momento.

Toby Cavanagh: Meninas! – bufou – Mas e aí, hoje vai lacrar né.

Emily Fields: Essa festa vai ser foda gente. Marlene disse que vai ser tipo Teen Choice Awards. O evento é pra nós mas estará cheio de fãs.

Jason DiLaurentis: Sério? Uau.

Ezra Fitz: Então façam como eu, vão bonitos.

Caleb Rivers: Depois eu que sou o comédia – Ele riu – Então vejo vocês lá, abraço e tchau tchau.

Conversaram bastante, mas estava na hora de preparar uma roupa, fazer as unhas, cabelo e maquiagem. Claro que Aria tinha em seus contatos os melhores profissionais. Ela ligou para cada um.

– As vantagens de ser famosa, novo livro – Ezra brincou ao ver Aria sendo toda preparada.

– Bobo – Ela riu.

*

[ Ouçam Lie a Little Better - Lucy Hale ]

Malcolm e Clem foram buscados por Mike pra ficarem na casa de Ella e Byron enquanto eles estariam em um evento. Aria estava pronta e linda. Seu cabelo estava com uma trança, sua maquiagem estava bem natural e a roupa com o par de sapatos escolhidos, deixaram seu look bem delicado.

– Você está perfeita – Disse Ezra rodando os olhos por todo o corpo de Aria.

– Você também – Sorriu.

Ezra usava uma blusa por baixo escura com um blazer preto combinando com a calça e um sapato mais claro. Super elegante.

– Então vamos? – Disse ele.

– Vamos.

O local do evento era e grande e como Emily disse, parecia o Teen Choice. Estavam alguns artistas conhecidos na festa da série e os fãs em outra parte. Estava incrível. Nas fotos do carpet, Aria não conseguia parar de rir.

– O que foi? – Ezra perguntou tentando conter o riso.

– Só estou feliz.

Depois de curtirem muito, a festa se direcionou para outro momento. O microfone estava aberto para quem quisesse cantar, assim ficaria divertida a festa. Desde que Emily falou que Aria deveria investir na própria voz, ela ficara pensando nisso toda hora.

– Combinamos de que eu só dançaria se você cantasse – Disse Hanna que em seguida desceu para a frente do palco.

A banda começou a tocar e Hanna iniciou a dança lá em baixo. Logo, Spencer se juntou a amiga. Elas chamavam com as mãos as pessoas para perto. Aria não acreditava que elas estavam fazendo isso, aliás, nem acreditava que cantaria para todos.

Metade do espaço estava ocupado por fãs, Aria animou-se. Virou-se para a banda e cochichou algo para eles. Voltou ao microfone e criou coragem.

– Eu agradeço a minha amiga Emily. Pois essa música só foi escrita depois de um bom conselho.

*

A música começou a tocar e Aria soltou a voz no microfone.

"The truth is I'm fallin to pieces

Anytime that you're around

Trouble is the truth keeps slippin out

Cant seem to hide what I'm feelin

Cant believe what I'm sayin out loud

Truth is theres no turnin back now

I guess I shoulda learned how to lie a little better"

O refrão envolviam todos a dançar e bater palmas. A música acabou e Aria foi aplaudida de pé por todos do evento que praticamente ocuparam todo o lugar de frente ao palco.

– Obrigada! – Disse.

Com certeza, ela não imaginava isso. Investiria naquilo, na carreira musical. Um novo sonho do qual nunca sonhou. O evento foi maravilhoso.

Os dias seguintes correram e o natal chegou. A árvore na casa de Aria era bem grande. O jardim da casa do casal, estavam cheios de Papai Noel espalhados, deixando o clima bem natalino.

Clem que ainda não sabia andar, estava sentada no pé da árvore brincando com os enfeites. Malcolm estava por cima de Ezra para colocar a estrela no topo. Aquela família estava realizada, feliz e unida. Só faltava Ella, Byron e Mike que chegaram cheios de presentes dentro de sacolas.

O jantar estava deliciosamente magnifico. Sentaram-se para comer e as gargalhadas em família eram expostas.

Rosewood, 00h00

Os presentes foram rasgados. Mochi, o cachorrinho de casal carregava os papéis de presente na boca para lá e pra cá rasgando-os.

– Feliz Natal – Todos diziam juntos.

– Eu te amo, obrigado por realizar meu sonho. Eu tenho dois filhos, um cachorro e uma mulher incrível que tem o dom de conquistar todos com a sua atuação, sua linda voz e por ter um coração de ouro – Ezra sorriu.

– Obrigada por ser o meu tudo, eu amo você – Disse Aria.

Ezra levantou Aria e a rodou. Em seguida, Aria pegou Clem no colo e Ezra pegou Malcolm. Os quatros começaram a rir e dar abraços.

Ezra e Aria se olharam nos olhos que de ambos brilhavam. Eles aproximaram seus corpos, impedindo todos os espaços que os separavam. Seus narizes encostaram, um sorriso surgiu no meio do beijão lindo e romântico que deram.

FIM ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha fanfic. Adorei criá-la. Agradeço aos comentários queridos na fic e agradeço quem acompanhou. Se quiserem mais ou de outro tipo, já sabem, é só me falarem. Beijinhos! Minha página no facebook é Ian Harding BR e meu twitter é @ianhoting