Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 12
Estamos indo recomeçar


Notas iniciais do capítulo

(We are going to recommence)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/12

Anteriormente...

Eles então foram para o sofá e se sentaram. Era hora das explicações do que tinha acontecido, o por que de tudo ter mudado de repente.

– Ezra, o que aconteceu que você foi embora assim sem mais nem menos? – Aria perguntou com os olhos fixos nele.

Ezra não sabia como falar. Ficou alguns segundos olhando para o chão mas sabia que a curiosidade de Aria ia continuar, então decidiu falar tudo.

– Aria, é difícil. Depois daquela noite... – Aria o interrompe.

– Aquela noite eu errei. Não devia ter feito nada daquilo, me desculpe por tudo o que aconteceu.

– Aria, não é disso que quero lhe dizer, preste atenção por favor. Depois daquela noite, logo após sua ligação eu recebi outra ligação. Era minha mãe. Ela havia me contado sobre a minha irmã Jackie. Ela sofria de um câncer no pulmão. Jackie estava em tratamento, mas o câncer acabou a matando – Ezra não se aguentou e lágrimas desciam em seu rosto. Aria ficou sem palavras deixando apenas Ezra falar.

– Depois daquela notícia, eu entrei na pior. Jackie era uma pessoa incrível, uma irmã excelente. Não acreditava que havia acontecido isso. Eu teria que ir vê-la pela última vez (funeral). Eu sai daqui, avisei a Marlene que estava partindo e fui esperar o trem. - continuou ele

– Oh meu Deus Ezra, eu sinto muito – Ela apertava suas mãos como forma de consolo.

– Eu achei que iria deixar Rosewood e ficar por lá. Passei tanto tempo longe da Jackie e perdi ela que achei que seria bom ficar mais perto da minha família – Ezra fazia desenhos indecifráveis no sofá enquanto falava.

– Então, por que voltou? – Perguntou Aria.

– Porque você também faz parte da minha vida. Foi muito difícil pensar em te deixar, mais difícil ainda foi entrar naquele trem e ir embora te deixando. 8 meses longe de você Aria, foi uma das piores sensações que eu senti – Ela sorriu com os olhos, estava emocionada.

– E por que não atendia minhas ligações? – Aria perguntou.

– Aria, como eu disse, era difícil. Você não iria entender. Se eu te dissesse que estaria indo embora, você viria atrás de mim e se eu lhe dissesse o motivo, você iria querer ir comigo. Eu não podia deixar isso acontecer. Você deixar o seu trabalho que tanto ama e sua família por mim, seria uma loucura

– Por você, eu cometeria essa loucura mil vezes possíveis – Ela pegou em seu rosto olhando nos olhos de Ezra – Eu achava que você tinha ido embora por causa do que eu fiz naquela festa.

– Aria, confesso que fiquei muito puto com o que você fez. Mas, tantos problemas a gente passa na vida, eu tinha certeza que resolveríamos e ficaríamos numa boa. Eu te amo!

– Eu te amo mais ainda – Os dois se abraçaram forte e trocaram vários beijos.

[Ouçam Por Besarte - Lu]

Decidiram não trabalhar naquele dia. Aria só queria passar o tempo com Ezra, matando a imensa saudade que estavam. Ela dormiu ali mesmo na casa de Ezra, agarradinhos.

*

Rosewood, 09h00

O dia chegou e Aria acordou deitada no peitoral de Ezra. Quando sentiu seu corpo junto ao dela, o abraçou fortemente fazendo com que ele acordasse.

– Eu realmente estou sonhando ou eu tenho uma mulher linda que eu tanto amo aqui do meu lado? – Disse ele.

– Vamos ver – Ela o beliscou - E aí?

– Não, eu realmente estou vivendo isso – Ele aproximou dos lábios de Aria. Pegou na nuca e pelos cabelos dela enquanto Aria passava a mão em suas costas.

Em seguida eles se levantaram, tinham que trabalhar. Chegaram de mãos dadas no set de gravações. O cast inteiro se surpreendeu.

– Gente, venham ver esse milagre de Jesus – Brincou Caleb.

– Aria, Ezra – Disse Emily surpresa.

– Você voltou, Ezra. Que maravilha – Disse Hanna batendo palmas.

– Isso é sinal de que o casal da nossa série, digo, o personagem Ian está de volta! Ah muleque – Disse Toby batendo na mão de Ezra.

– Estou feliz por ver vocês juntos novamente – Spencer sorriu para o casal.

O dia no set começou com essa recepção maravilhosa de seus amigos e produtores. É claro que na hora de gravar juntos, Aria e Ezra interpretaram mais felizes que nunca. Sempre sorrindo um para o outro em cenas de beijo. Fizeram a volta do personagem e gravaram, quando chegaram em casa, assistiram juntos o episódio. Aria lia todas as mensagens em seu twitter.

"Ai, adorei esse episódio. Ian voltou para Lucy e vai ajudar as garotas a descobrir os mistérios!" e "Ainda quero saber se Aria e Ezra estão juntos na vida real" Ela riu desse último comentário. Desde a volta de Ezra, Aria se sentiu mais feliz ao lado do namorado. Final do episódio, Aria se levantou.

– Eu quero dançar com você – Disse puxando-o.

– Eu tenho uma música perfeita para esse momento – Ele vai até som e coloca uma música romântica.

Eles se envolviam entre carinhos no refrão que dizia "Por besarte mi vida cambiaría en un segundo, tú serías mi equilibrio, mi destino, Bésame. Y solo así podré tenerte eternamente en mi mente."

Essa era a parte favorita dos dois, onde se identificavam. Logo após colocaram uma música bem animada e dançaram pela a casa de Aria. Em meio a toda aquela farra e bagunça que fizeram, Ezra parou tudo.

– Que tal irmos em um show? – Perguntou Ezra.

– Que tal sairmos todos juntos com o cast? – Disse Aria mais animada ainda.

– Que tal irmos para um show com todos do cast? – Eles pegaram seus telefones e mandaram mensagens para seus amigos no grupo do Whatsapp.

Ezra Fitz: Hey, Caleb, Toby, Jason e todos os machos dessa porra, bora para algum show que está rolando?

Caleb Rivers: Pô, só bora!

Toby Cavanaugh: Demorou cara, que show a gente vai?

Jason DiLaurentis: Vai ter o show seguido de JT, Iggy Azalea e David Guetta amanhã. Eu posso conseguir os ingressos. As garotas vão também?

Enquanto isso, entre as meninas...

Aria Montgomery: Meninas! Vamos para um show?

Hanna Marin: Vai dormir Aria, não dá, olha a hora.

Aria Montgomery: Não vai ser agora né.

Spencer Hastings: Que legal, eu vou!

Alison DiLaurentis: Jason ta aqui do meu lado e me disse que os garotos vão também. Ta igual um idiota rindo aqui.

Emily Fields: Conversei com minha mãe e ela deixou! Vai ser show!

Hanna Marin: É obvio que vai ser show né Em, nós vamos num show.

Aria Montgomery: HAHAHA vocês me matam de rir.

Alison DiLaurentis: O Jason vai conseguir os ingressos para todos nós. Amanhã vai ser muito foda!

Depois de conversarem com todo mundo, Aria e Ezra começam a pular, tiram fotos bem loucas, se abraçam e rodam até caírem no sofá. Se olharam por uns segundos vendo a felicidade dentro de cada olhar no outro e logo se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Recomendam a fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.