O que acontece na mansão Trancy, permanece lá escrita por Hannah Faustus


Capítulo 1
Cap 1 "o corredor dos gemidos incessantes"


Notas iniciais do capítulo

oi leitoras e leitores (^.^) essa é minha primeira fic de kuroshitsuji espero q gostem, ela é contada pela Hannah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528685/chapter/1

É uma regra básica emposta pelo meu mestre, a de que tudo o que ocorre na mansão, fica na mansão. devo admitir que já presenciei cenas que deixariam até um ser como eu perturbada, dês-de festas de caráter duvidoso até sons vindos dos quartos os quais eu nem sequer me atrevi a apurar a fonte.

um dos casos mais recentes foi a "pequena' festa que meu mestre organizou. vocês devem achar "nossa mas porque uma festa seria algo tão ruim" devemos nos lembrar que quem deu a festa foi ALOIS TRANCY. todos sabem que ele não é lá a pessoa mais sã desse mundo, em suma a festa consistia em 30 convidados (entre eles Ciel Phantomhive, que claro veio acompanhado de seu mordomo, Lau e ninguém menos que o Aleister Chamber o visconde de Druitt). Até ai parece uma festa normal, exceto pelo numero reduzido de convidados. agora me diga, o que há de normal em uma festa composta UNICAMENTE POR HOMENS (exceto eu e a Ran-Mao que veio com o Lau ), essa festa também contou com muita, e coloco enfase no MUITA bebida, eu acho que havia bebida o suficiente para afogar uma baleia.

A "festa" começou próximo as 20:30 e as 22:00 já havia virado uma caos, esperto mesmo foi o Lau que quando percebeu o quão estranho aquele final de festa seria pós-se a correr para fora da mansão (N.A: garoto esperto). deixe-me contar-lhes uma coisa que era desconhecida até pra mim e que será útil caso algum dia uma de vocês venham a encontrar-se com Sebastian ou Claude, DEMÔNIOS FICAM BÊBADOS, tive o prazer de presenciar, após aproximadamente umas 10 garrafas da mas forte das bebidas, os dois demônios se desalinharem. Então após a fase 1 do plano do meu mestre ser concluída , passei a fase 2. Próximo as 22:30 eu fui instruída a separar os "cavaleiros" mais esguios e magros e , acreditem se quiser, vesti-los de mulher, sim este foi o plano do meu mestre dês de o começo esta festa,ele queria ter o Ciel Vestido de Mulher, me parece que ele tem u tipo de fascínio por ver o conde Phantomhive vestido de mulher, o mestre Alois é... digamos sexualmente diferenciado, ok ele AMA o Ciel, não só ama como é fascinado pelo garoto tudo é ciel fez isso... ciel vai fazer aquilo bla...bla...bla. *cof*...Cof* voltando a festa, eu separei 16 dos convidados incluindo Ciel e os levei para que os trigêmeos os vestissem ( vocês não acharam que eu iria vestir homens)e depois os levei de volta para a festa, agora imaginem homens bêbados "pegando " homens mais bêbados ainda vestidos de mulher, então a fase 3 do plano foi colocada em ação, peguei a câmera e comecei a tirar fotos, sim isso faz parte do plano, e acreditem foi uma loucura depois das 23:00, a loucura maior começou quando os "cavaleiros" perguntaram se eu não poderia providenciar um quarto para que eles tivessem mais "privacidade" com suas supostas damas,e sim eu arranjei quartos para eles, ok se isso já parece estranho eu acho que vocês não iram ficar chocadas(os) quando eu lhes disser o que eu encontrei em um dos quartos, foi algo que eu tive que registrar com uma foto, eu encontrei Sebastian E Claude Nus em uma cama em um dos quartos,e sim eu tirei uma foto, os dois estevam tão bêbados que não notaram minha presença.

quando voltei ao salão principal os únicos que ainda estavam lá eram Ciel, Alois e o visconde, o visconde estava caído no chão provavelmente desmaiado, e Alois e Ciel estavam se beijando, pra falar a verdade a cena era digna de foto (e claro eu tirei) , Ciel estava sentado no colo do Alois enquanto o segundo apertava firmemente sua cintura co uma das mão e a outra estava firmemente presa no quadril do pequeno conde que envolvia os braços no pescoço de Alois e os dois estavam em um beijo (N.A:diz-se desentupidor de pia) de tira o folego. alguns segundos depois o visconde acordou de seu "coma alcoílico" e disse em voz alta e um tando enrolada que os dois deveriam arrumar um quarto, e parece que a ideia caiu bem aos ouvidos de ciel que disse algo a Alois enquanto mordia o lábio inferior, depois o próprio mini conde em seus saltos e vestido, tomou Alois pela mão e o guiou escada acima provavelmente até um quarto, deixando-me sozinha com um visconde extremamente bêbado que insistia em investir cantadas em mim, as quais nem com toda a bebida do mundo eu seria capaz de aceitar, então fiz a coisa mais sensata possível, guiei o visconde até um quarto unde se encontrava um os convidados bêbados juntamente com 3 dos convidados vestidos de mulher e o larguei lá trajando um vestido (queriam que eu fizesse o que ?).

Por volta das 2 da manha o sino de um dos quartos tocou, e sim eu fui ver o que era, pois era o quarto do meu mestre. mas há um detalhe que eu não deveria deixar de fora, o quarto do meu mestre fica no fim do corredor e muitos dos quartos estavam "ocupados" agora imaginem ter de atravessar esse corredor, bem imaginem inúmeros gemidos, gritos abafados e palavras de natureza obscena sendo proferidas, fiz bem em não deixar que meus três meninos viessem para este lado da mansão ( eu não suportaria que eles fossem expostos a este ambiente), cheguei ao quarto do meu mestre só para saber que ele queria mais bebida, levei 2 garrafas de vinho com gelo e entreguei par ele, tive que atravessar 4 vezes o "corredor dos gemidos incessantes", alguns minutos depois foi chamado pelo Claude que me instruiu a limpar o salão de festas (coisa que meu meninos já haviam feito) depois a pedido de Sebastian que apareceu nu na porta mordendo o pescoço de Claude, pediu que eu preparasse uma serie de comidas e alguns dos chás preferidos de seu mestre para que ele tomasse café da manha, depois arrastou Claude de volta para a cama (lugar de onde eles não sairão até as 9:00 da manha do dia seguinte). as 3 da manha o barulho do "corredor dos Gemidos incessantes" ficou tão auto que me obrigou a sair da mansão com os meninos, conclusão, fomos dormir n jardim (dormir entre aspas porque nós não dormimos, então ficamos lá até amanhecer )

fim do capitulo até o próximo (^.^)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii d novo espero que tenham gostado,, o proximo capitulo é sobre o que aconteceu no outro dia ao amanhecer, e vai ter briga pacas. ei deixa seu comentario isso me ajuda a m inspirar (^.^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que acontece na mansão Trancy, permanece lá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.