Flores de minha Alma escrita por IsaC


Capítulo 4
Rumo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528657/chapter/4

Eu não sei o que fazer; me sinto num beco sem saída. Qual será meu próximo passo? Será que vou falhar nas minhas tentativas de vida?
Tantas perguntas me rondam que minha cabeça parece que vai explodir! Se nada realizar, devo parar de sonhar? Ou tenho que continuar me machucando?
Mas e se para que se realizem, eu ferir todos aqueles que sempre estiveram próximos a mim?! São tantas questões, e não consigo pensar numa só resposta!
Enquanto isso, sofro calada aguardando o momento certo para minha decisão ser tomada.
Muitos que conhecem o meu "eu verdadeiro" já sabem o que eu quero, mas não concordam. Está na hora de mais ninguém me influenciar em minha vida, pois enquanto eu sofro por isso, essas pessoas seguem seu próprio caminho; querendo comandar o meu também sem pensar nas consequências!
O quão injusto isso parece ser? Será eu, a única a questionar essas coisas?
Mas ninguém se importa com minha opinião; pois então tenho que aguardar o dia em que irei escolher, eu mesma, o rumo em que minha vida vai seguir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de minha Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.