Flores de minha Alma escrita por IsaC


Capítulo 1
Sonhar.


Notas iniciais do capítulo

Sem cópias! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528657/chapter/1

Muitas vezes na vida, você vai perceber que a maioria das pessoas ao seu redor não vão querer que você se saia bem nas coisas. Por isso que elas vão te subestimar e dizer que nada é possível, mas tudo o que você tem que fazer é acreditar em seus sonhos...Se nem mesmo você acreditar, então eles nunca se tornaram realidade.

As pessoas estão acostumadas a por as outras para baixo pra se manterem por cima, afinal, isso é bem mais fácil do que trabalhar duro e melhorar. Os que realmente conseguem se sobre-sair e ter seus sonhos realizados, são aquelas pessoas que não importam com o que os outros pensam e só ligam para sua consciência pois sabem que é aquilo que realmente importa. Elas trabalham duro e lutam até o final pelo que acreditam!

O que faz falta na maior parte da população hoje em dia é uma coisa simples: Sonhar!

As pessoas preferem fazer algo de que se arrependerão mais tarde por sua infelicidade, apenas para viver com conforto ou para ter algo que seja desnecessário. Isso, em troca de felicidade e de ter apenas o que precisa.

Porém, o maior conselho que alguém pode seguir nesse mundo é 'sonhar', correr atrás de seus sonhos e ser feliz!

O que adianta viver e não se arriscar a fazer as coisas que realmente te fazem bem?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de minha Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.