Os opostos se atraem? escrita por bamon4ever


Capítulo 5
Se entregue!


Notas iniciais do capítulo

voltei! nem custei e já estou aqui, bom queria esclarecer que a fic não vai ser longa porque eu criei essa fic com poucos capitulos mesmos, acho que no máximo dez capitulos. sem mais blá, blá, blá vamos ao capitulo, espero que gostem e obrigado a todo mundo que favoritou e está acompanhando. e um beijão especial a cada um que comentou, amei ler e responder cada comentário. vamos ler gente!
e lembre-se: "ler é abrir as asas da imaginação!", alias quem te ver histórias que tenham o casal bamon por favor me indica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528641/chapter/5

Capítulo V: se entregue!

No capítulo anterior...

Porém Damon estava apreensivo, ele não sabia qual seria a reação de bonnie, ele queria estar com ela ali, compartilhar tudo que nunca revelou para ninguém, e quem sabe viver o resto da sua eternidade com aquela mulher forte e linda, não importava se ela era uma bruxa, melhor ainda eles seriam invencíveis, Damon e sua sede de poder era de sua essência. Mas no momento temia mais uma resposta afiada que a judgey sempre tinha na ponta da língua para ele e que acabava com qualquer possibilidade de proximidade entre, certo que às vezes ele passava do ponto, mas ele gostava de irrita-la, porque entre o amor e o ódio a linha sempre é tênue, e agora ela rompeu-se de vez, por isso Damon sabia que se ela o negasse agora algo dentro de si, que se encontrava ansioso, se quebraria mais uma vez assim como aconteceu com Elena e Katherine, mas agora ele estava em duvidas se poderia ser concertado.

– sabe Damon, eu realmente gostaria de saber o que esse nosso contato causaria e quais problemas futuramente teríamos que resolver, mas...

No capítulo atual...

Bonnie coloca a mão no pescoço de Damon, puxando seus cabelos e avançando para sua boca, porém desvia-se do objetivo e sussurra no ouvido do vampiro:

– Eu estou louca pra ver o que vai dar porque eu que.ro vo.cê Damon Salvatore! – fala Bonnie pausadamente arrancando um sorrisinho malicioso de Damon que puxa sua cintura e ataca de vez seus lábios de forma louca, mas única. Para ela que se dane a sanidade, quem achasse aquilo insano, se ela teve outra chance de viver, viveria intensamente, ela deixaria para se arrepender depois ou nunca!

Porque lá estavam os dois encaixados perfeitamente em volta de um beijo quente, mas ao mesmo tempo romântico e incrivelmente magico que os completavam a tal ponto que ambos desejavam que aquilo nunca acabasse.

Os beijos estavam cada vez mais selvagens e a mãos de Damon percorriam as costas de Bonnie de forma enlouquecedora, fazendo ela se entregar mais ainda, puxando os cabelos dele, aprofundando os beijos. Damon nunca havia experimentado algo tão quente e sexy, no fundo sempre achou que seria assim, nem mesmo com Elena ou Katherine sentiu tanta vontade de amar uma mulher, aliás, agora ele tinha certeza que Elena foi um desejo que ele almejava muito e quando finalmente se sentiu satisfeito e com a convivência acabou enjoando, porém ele a guardava em um lugar especial em seu coração e nunca mais sairia de lá, mas com Bonnie ele se sentia completo, ele poderia viajar até o céu simplesmente com aqueles beijos, aquelas carícias, aquele corpo, aquela mulher seria seu tudo, ele voaria porque ela lhe concedia asas.

Enquanto isso, Bonnie vivia pela primeira vez a sensação incrível de ser desejada por um homem, que ela acabara de confirmar que seria o grande amor de sua nova vida, grande destino arquitetou tudo perfeitamente... Jeremy não chegava nem perto de lhe conceder tanta vivacidade como esses beijos de Damon provocavam e ela precisava disso simplesmente para viver, não com outro homem, mas, exclusivamente, com Damon para sempre e sempre.

A “pegação” estava ficando mais quente e Damon dá impulso para Bonnie enroscar suas pernas em sua cintura e é isso que ela faz, ele começa a percorrer as coxas dela e descer seus beijos para seu pescoço, enquanto ela já estava completamente excitada, puxando os cabelos de Damon, dando impulso para ele continuar com os beijos. Até voltar a si e perceber aonde aquilo iria parar.

– para Damon, não é pra ser assim... – ela o conhecia e temia que os sentimentos dele fossem puro desejo e depois que ela se entregasse fosse abandonada e não suportaria, porque ela só havia transado uma vez na vida e com Jeremy a quem acreditava amar incondicionalmente. Porém Damon não parava, ele estava embriagado com o cheiro do corpo dela que agora sentia medo:

– Damon, por favor, para, eu estou com medo! – Damon se assusta com a exclamação de Bonnie e afastasse.

– desculpas eu não queria te assustar – sussurra Damon de costas para sua amada.

“idiota sempre machucando alguém que ama você não merece ser amado, só destrói a vida das pessoas que se importam com você! Um monstro, um verdadeiro monstro sanguessuga!” Damon se machucava com seus próprios pensamentos.

Bonnie observava seu amado de costas, sentia-se culpada por feri-lo, lentamente se aproxima dele e abraça-o por trás, encostando seu rosto em suas costas, segurando suas mãos com firmeza, afirmando com aquele simples gesto que nunca o deixaria e não importava o passado dele ou quem ele era.

– me perdoa, eu estava gostando, mas eu tenho medo sim, de tudo que estar acontecendo virar um pesadelo e te perder. – fala deixando as lágrimas descerem, fazendo Damon vira-se e contemplar sua delicada bruxinha, segurando seu rosto e enxugando suas lagrimas.

– minha bruxinha, eu quero estar com você todos os dias da minha nova vida, eu não queria te machucar, me desculpa! – Bonnie captura rapidamente os lábios de Damon e depois de um longo beijo terno e acolhedor para ele saber que era bem-vindo e que ali sempre seria seu lugar, distribui diversos beijinhos pelo rosto do vampiro e abre um largo sorriso ao afastasse e logo é retribuído.

– eu também, a partir de hoje, quero viver todos os dias da minha vida com você, mas sexo agora não, por favor? – pede Bonnie meigamente, fazendo Damon abrir um sorrisinho enquanto segura firmemente sua cintura.

– tudo bem, minha bruxinha gostosa, eu vou te esperar, aliás, a gente tem a eternidade inteira para você experimentar todos os dias a melhor relação amorosa de sua vida e prepare-se porque quando mais eu espero eu fico com mais fogo e você terá um vulcão para apagar. – Bonnie solta um risada e dispara:

– convencido! Acho melhor agora nós descansarmos, porque eu já estou vendo que a minha vida não vai ser tão calma. - fala Bonnie dando um selinho em Damon, que a conduz para se deitarem novamente, de conchinha eles logo pegam no sono.

Na manhã seguinte, Damon desperta antes de Bonnie resolve vasculhar a tal floresta que ambos estavam torcendo para tudo não ter passado de um pesadelo ou ter que enfrentar seu passado antes de estabelecer o relacionamento com sua bruxinha, porém após alguns quilômetros de investigação encontra algo que o deixa arrasado, confuso.

“porque a vida nunca era fácil para ele? Será que não merecia simplesmente viver algo verdadeiro? E com alguém que seria só sua? Uma vida sem desastres ou mortes?” se perguntava Damon.

Ele não queria perder Bonnie, essa nova vida e tudo que estava pensando em construir, mas temia que o que acabara de descobrir pudesse confundir a cabeça de Bonnie na mesma intensidade que ele estava confuso, será que essa revelação poderia acabar com tudo? Com o alicerce desse amor que estava nascendo? Será o fim do começo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem. beijocas lindos e lindas.