Quem Nunca Amou Um Idiota? escrita por woozifer, Anya


Capítulo 12
Lobinhos


Notas iniciais do capítulo

Siiiim finalmente postamos outro capítulo. Poise, semana de prova de matemática não ajuda muitos D:
Desculpe a demora. Mas vocês nem notaram né? Já que nem comentam mais u_u to ligada nisso ai. Rum u_u
Boa Leitura pentelhos maravilhas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528637/chapter/12

Levantei da minha cama sentindo dores em lugares que eu nem sabia que existiam.

— Argh—rugi levando a mão na cabeça.

Fui em direção ao banheiro, me olhei no espelho com a maior cara de panda. Olheiras tomavam meu rosto e minha expressão era de poucos amigos.

Escovei os dentes e amarrei os cabelos de qualquer jeito, então voltei ao dormitório e peguei uma roupa descente. Depois de vestir um shorts e a camiseta saí do lugar encontrando o sol ainda nascendo. Quase sorri, mas então lembrei que viraria monitora de crianças pelos próximos dias, perdida nos meus devaneios avistei Castiel vindo na minha direção. Abri a boca para lhe cumprimentar, mas ele passou direto por mim e eu fechei a boca irritada.

Por que ele estava me ignorando?

— Castiel! — chamei marchando em sua direção.

O moreno sequer me olhou, só foi até Dave que já estava na entrada do acampamento.

— Samantha, Castiel, que bom que chegaram. O ônibus já está chegando, vamos esclarecer os detalhes com vocês mais tarde, mas inicialmente vocês serão os monitores das crianças dos lobinhos da segunda até a quarta série.

Abri a boca para reclamar, mas vi que não estava em posição para isso, afinal, aquele já era meu castigo e reclamar não mudaria nada.

— Certo. Quando eles chegam? — Castiel perguntou.

— Ai estão eles— falou Dave apontando para um ônibus amarelo escolar que parecia superlotado. Parecia que saíram crianças pelo teto.

Ao ver a empolgação deles e prever que dariam um trabalho enorme, fechei a cara.

Avistei um menino ruivo sair por ultimo, ele cantarolava feliz— sorri finalmente— ate que o foguinho empurrou a menininha loira que estava na sua frente— paralisei— não iria ser nada fácil cuidar deles.

— Crianças! — Castiel gritou acima das conversas, mas eles continuaram a falar desenfreadamente.

— HEEEY! — gritei impaciente e as crianças calaram-se.

— Ho! Let’s go! — gritou Castiel para tornar aquilo uma brincadeira e os Lobinhos riram— Muito bem criançada, eu sou Castiel, seu instrutor.

— E eu sou Samantha, também sou instrutora.

— Sejam bem-vindos—disse Dave se pronunciando pela primeira vez — Sam e Castiel vão mostrar o acampamento para vocês, depois vocês vão fazer um piquenique na beira do lago, o que acham?

— To com fome. — reclamou um garoto gordinho. Esse é dos meus.

— Depois comemos— falou Castiel pacientemente e até eu fiz cara feia.

— Certo. Vamos dividi-los em duas filas, o que acham? — sugeriu Dave e depois deu ordem às crianças para que se organizassem em filas, escolhendo com quais monitores fariam o tour pelo acampamento.

Havia cinco crianças na minha fila. Todas as outras estavam na fila de Castiel, inclusive a maioria das meninas. Ri internamente por isso.

— Crianças, o que vocês acham de mais algumas irem para a fila da tia Sam? — indagou o meu monitor. Nenhuma criança se moveu.

— Boa sorte— desejei a Castiel e depois me virei para minha fila.

Agachei na altura do primeiro da fila, o garoto ruivo.

— Qual seu nome?

— Toupeira do nariz estrelado—respondeu

— Belo nome— revirei os olhos.

— O nome dele é Dennis— falou a garotinha loira com quem Toupeira implicava antes.

— Cala a boca Espantalha— retrucou o ruivo fuzilando a garota com os olhos.

— É, Espantalha— apoiei.

— Samatha! — ralhou Castiel e eu o olhei entediada— Não dê força assim.

— Minhas crianças, minhas regras.

Perguntei as outras crianças seus nomes: Jaime, Paola, Louis e Louise que eram gêmeos.

— Ok, o que acham de uma corrida ao redor do lago? O primeiro que chegar aqui ganha.... Minha sobremesa no almoço.

— Saman... — olhei irritada para Castiel que se calou.

— Vai! — gritei e todos saíram correndo.

Vi algumas crianças da outra fila parecendo querer correr também, mas tiveram que seguir o moreno que começou a andar para o outro lado do acampamento.

Loius à frente das crianças e Jaime por ultimo, corri ao lado do garoto de pele cor de chocolate e olhos castanhos.

— Vamos Jaime! — falei empolgada. Ele sorriu e correu mais rápido, alcançando as outras crianças.

Depois de cinco minutos correndo as crianças pararam esbaforidas.

— Vamos lá, todo mundo sentando no chão— gritei alto em empolgação. As crianças pararam de se empurrar e sentaram.

Olhei para a macieira que fiz Lissy subir, quando íamos para o acampamento militar, tive um súbito de ideia.

— Dennis Topeira, vem cá— chamei o ruivo que se levantou arregalando os olhos— Vem cá fazer um favor para a tia Sam— coloquei a mãos nas costas magrinhas do garoto e fui guiando ele até a árvore.

— O que acha de brincar de Tarzan? — me agachei ficando da sua altura.

— Legal! — ele batia palmas em animação, seus olhinhos brilhavam.

— Tudo bem, então suba ali na arvore, e pegue algumas maçãs para você e seus amigos, a tia Sam vai estar aqui em baixo para que você jogue as maçãs. Não tenha medo. — Dennis me olhou desconfiado até que decidiu subir.

O ajudei a subir e peguei as primeiras maçãs que ele jogou e as entreguei para Paola, a loirinha.

— Samantha, o que ele está fazendo ai? — gritou Castiel e o vi correndo desesperado na minha direção— Desce dai garoto!

— O nome dele é Toupeira, não é “garoto” — falei irritada e depois me voltei a ele. — Já pode descer Toupeira, está bom assim.

Tentei pegar o ruivo para o ajudar a descer, mas Castiel foi mais rápido e assim que colocou Dennis no chão, me fuzilou com os olhos.

— Você não tem responsabilidade? Ele poderia ter caído. Poderia ter se machucado Samantha!

Pensei em retrucar, mas me calei, apenas baguncei os cabelos de Dennis e murmurei um “obrigado”, e me voltei ao meu grupo.

— Certo Louis, você vai ficar com a minha sobremesa não é? — eu disse e o garoto assentiu feliz. — Vamos nessa Cachorrinhos.

— Lobinhos— ouvi Castiel corrigir enquanto eu direcionava minha fila para o interior do acampamento.

— Tanto faz— fui ao lado de Paola e dividimos as maças entre todas as crianças.

Mostrei a eles o refeitório, o pátio, dormitório e alguns monitores e campistas “grandes” que já estavam acordados.

— Dona Monitora Samantha— senti uma mãozinha segurar a barra da minha blusa e olhei para Dennis.

— Oi Topeira.

— Você levou bronca por minha causa?

— Bronca?

— É, dele— o ruivo apontou para nossas costas e vi que Castiel nos seguia apesar de já ter ido por ali. Parecia querer ver se eu não faria merda.

— Não levei bronca, muito menos por sua causa—, Castiel só acordou bravo hoje. Acho que é TPM.

— TPM? Quê isso?

— Deixa pra lá. — Dennis sorriu satisfeito e eu sorri de volta. Estava gostando daquele tampinha. — Vamos lá gente, todos para o refeitório— gritei pegando na mão do primeiro da minha fila, que era Dennis.

Nos dirigimos até o refeitório e eu procurei por toda a comida disponível naquele lugar. Acabei pegando mais coisa do que precisava.

Assim que saímos do refeitório, avistei Kyle. Eu não o via a algum tempo e tentei passar despercebida, mas não deu.

— Samatha! Quer ajuda?

— Não pre... — ele pegou as coisas dos meus braços—...cisa.

— Então, seu castigo é cuidar dos diabinhos?

Olhei irritada para ele. Não queria que as crianças pensassem que só estava com eles por ser minha obrigação, eu realmente estava gostando de ficar com eles. Percebi que Dennis ouviu, ele me olhou tristinho e abaixou a cabeça.

— É, mas eles não são ruins— comentei.

— Tá brincando? Eles têm cara de pestinhas.

— Mas não são— retruquei e andei mais rápido.

— Está chateada? Ok desculpa Sam— ele suspirou e eu o olhei assustada, Kyle Benson estava me pedindo desculpas?

—Tudo bem, só não fale deles como se fossem meu castigo, eu gostei dessas crianças.

— Certo— ele sorriu enquanto segurava as coisas com um braço grudando-as na lateral do corpo e passou depois o braço livre nos meus ombros— onde os pes... Digo, crianças... Onde estão indo?

— Fazer piquenique no lago.

— Hum...Cabe mais um? — ele sorriu tão grande que eu não pude negar. Aquele sorriso antigamente me desmontaria, mas por algum motivo ele não teve efeito nenhum em mim.

Eu só não entendia porque a tão repentina mudança de personalidade dele, mas resolvi não questionar.

— Vamos ficar aqui Raposinhas.

— Lobinhos— retrucou Louise.

— Tanto faz— me afastei de Kyle e fui pegar a grande toalha com Jaime. O moreno e Louis me ajudaram a arrumar a toalha e os garotas, Dennis e Kyle começaram a arrumar tudo sobre a toalha.

— Bom trabalho crianças— falei quando eles terminaram e nos sentamos.

— Ei! — protestou Kyle.

— Isso te incluía— falei e ele revirou os olhos sorrindo.

— Qual seu nome? — perguntou Louise ao Kyle.

— Kyle— ele disse para todos ouvirem.

— Você é o namorado da Dona Monitora Samatha? Achei que era o Castiel— falou Jaime.

Maldito Furãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então maravilhas, o que acharam?
Comentem não fiquem com vergonha.
Se você for um leitor fantasma manifeste-se u_u
Beijoos pentelhos, até o próximo capítulo :****