Fique em paz escrita por Sakeria


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa oneshot baseada na capa do mangá de hoje, capa Diva sasusaku enfim espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528607/chapter/1

Eu,Naruto e Sakura estávamos no meio do nada e tudo que podíamos ver era a poeira subindo e manchando a paisagem.

Sakura já se encontrava em lágrimas, por causa de sua égua, pois ela havia levado um tiro anteriormente enquanto lutávamos com uns bandidos. Foi em um lugar vital, infelizmente não sobrevivera por muito tempo. Sakura chorava e lamentava.

— Ela nem poderá ter um enterro digno — disse a mesma enquanto seu rosto se inundava com as lágrimas que vinham quase como cascatas.

— Sakura-chan, não chore, vai ficar tudo bem. Ter um enterro digno não importa, o que realmente importa é que ela está em paz — ouvi Naruto consolá-la. Eu nada disse, mas, no fundo, eu também queria o fazê-lo.

— Tem razão Naruto, obrigada — ela agradeceu já secando as lágrimas.

Era a minha vez de me pronunciar.

— Nós precisamos ir — falei em tom autoritário.

— Deixe só eu me despedir dela Sasuke-kun.

A vi acariciar o rosto da água, era tão triste vê-la assim. Então ela beijou o rosto do animal e veio na direção em que eu e Naruto estávamos. E então logo vi Naruto montar em seu cavalo, e eu não perdi tempo e ajudei Sakura a montar junto a mim no meu.

Enquanto cavalgávamos via seu rosto mirando a égua que já morta havia sido deixada para trás. Quando escultei a mesma sussurra para a égua um breve:

–Fique em paz.

E então deixando a tristeza de lado ela se agarrou mais a mim, devia ser o medo de cair, já que íamos muito rápido. Íamos rumo a cidade do Texas, era lá que o que queríamos estava, bandidos para derrota e pessoas para proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem amores e por favor comentem pois é desmotivante postar uma oneshot e ninguém comenta ): );.