Olimpianos Respondem escrita por Yaah Di Angelo


Capítulo 25
Entrevista: Magnus Chase - Primeira Parte


Notas iniciais do capítulo

HELLO PESSOINHAS, COMO VÃO?
Como prometido após aquele capitulo de desculpas a PRIMEIRA PARTE do capitulo, pois estava MUITO grande e para não ficar cansativo para vocês resolvi dividir, sou um amorzin né ♥ No fim de Semana sai a segunda parte.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528588/chapter/25

*As Luzes se Acendem*

Yasmim: OLÁ

Nico: Hoje tô animado.

Leo: Nossa, vou até tirar foto para registrar esse momento, pera, faz pose. Pronto.

Nico: Não quero acreditar que você fez isso.

Yasmim: Se eu fosse você...

Nico: Não.Continue.

Yasmim: Acreditaria. HÁ VOCÊ NÃO ME MANDA.

Magnus: ~que~

Leo: Nem entre em detalhes, a última pessoa que tentou entender a conversa da Yasmim e do Nico está internada em um hospital psiquiátrico dizendo que os demônios são filhos de Hades e Poseidon, inclusive usam cabelo azul.

Yasmim: E essa sou eu...

Nico: Esqueceu de dizer: "ELES SÃO PALIDOS!ELES SÃO PALIDOS"

Yasmim: Isso é você.

Nico: Talvez. Ou pode ser os vampiros de crepúsculo.

Yasmim: QUER DIZER ENTÃO QUE O SENHOR ANDA ASSISTINDO/LENDO CREPÚSCULO?

Magnus: E eu pensando que já tinha presenciado de tudo...

Leo: Não tudo. Você nunca viu os dois mais Percy falando da importância da barata para o mundo.

Nico: Seres inúteis e asquerosos.

Invasão Percy: Fala isso para os pássaros que comem eles

Nico: QUAL A NECESSIDADE DE UMA BARATA VOAR?

 Yasmim: Para os pássaros pegarem elas no alto. Vai ver eles tem medo de ficar no chão e morrer.

*silêncio*

Yasmim: Que foi?

Leo: Que assunto aleatório. 

Magnus: PELOAMORDETODOSOSDEUSESCADÊASPERGUNTAS?

Nico: Três minutos aqui e ele já está desesperado. OneKayo: Olha tenho que te dizer uma coisa, foi uma praga só pode.
Foi eu começar a ler seu livro Apolo que minha sinusite atacou e eu fiquei de cama por uma semana!!!!!!!

Invasão Apolo: Foi mesmo.

Leo: As vezes as sinceridades dos deuses me espanta. OneKayo: Antes de tudo quero falar para o nosso querido Magnus que eu estou tendo um crush por você, e que eu me identifico com vocÊ, porque nois dois toma na toba 

Magnus: Quem bom que encontrou algo para se identificar comigo mesmo que seja algo que não é legal.

Nico: Acontece OneKayo: Mas vamos as perguntas.
1- Você em algum momento da sua vida/morte desconfiou que sua linda prima (ela ta muito brava comigo, porque eu meio que interrompi o momento hot dela com o meu amado irmão mais velho) era uma semideusa?

Magnus: Sempre achei que ela fosse estranha, mas semideusa não.

Invasão Annabeth: É O QUÊ?

Magnus: Nada. Eu não disse nada.

Leo: Não sei se já disse isso, mas filhas de Atena me dão medo. OneKayo: 2-Se você pudesse, passaria umas férias no Acampamento meio sangue? Me fala quando porque ai a gente marca de se pegar

Magnus: Bem, querer não é poder... E nesse caso eu não posso mesmo.

Yasmim: Se Apolo quase pegou seu pai, acho que você pode sim.

Magnus: QUE??!?!? COMASSIM DEOSES?

Nico: É sério mesmo que você fica um tempão calada para quando falar só sair merda?

Yasmim: Sim.

Nico: Não sei qual a surpresa, Apolo pega todo mundo...

Yasmim: Menos eu

Nico: ENFIM, deixa meu sogro em paz. OneKayo: 3-Yasmim minha linda e amada irmã mais nova, pelo amor de Zeusa deixa o Nico assim por uns três meses, porque ele não me entregou o livro que (depois de quase um milênio) chegou la do chalé de Hermes, e eu quero o meu cama sutra de volta, sei que ele está usando e praticando muito, mas né!!!

Yasmim: Será uma honra...

Nico: NÃO PRECISA, EU DEVOLVO AGORA, TOMA AQUI PODE LEVAR.

Leo: Só por curiosidade, de onde você você tirou isso?

Yasmim: Quer que eu responda?

Magnus: PELOSDEUSESMEPOUPEDOSDETALHES... Alguém me socorre dessa programa.

Invasão Hefesto: Infelizmente não posso fazer nada, você não aceitou participar(Assim como todos os outros) e tivemos que forçá-lo a vir.

Yasmim: Me agradeçam por isso, sempre uso meu polvo gigante assassino como ameaça.

Leo: Sempre. OneKayo: 4—Magnus você ta ligado que eu to querendo muito roubar a sua espada, ela é uma ótima companhia, tenho utilidades ali na escola, as najas tão vindo forte esses tempos.

Jacques: Olha, fico muito feliz que ache isso...Mas não tô a fim de ir não. Desculpa.

Yasmim: Cara, eu amo a sua espada.

Leo: Oi? Que coisa estranha de se dizer. OneKayo: Ps.:Sinto muito pai, mas eu meio que mostrei uma fanfic sua e da Atena pra minha amada -sente a ironia- madrasta, e ela ta querendo falar com você, bjsss ti amo.
Amei o cap

Invasão Poseidon: Filha de uma...

Invasão da mãe da OneKayo: OI?DESCULPA, ACHO QUE NÃO OUVI BEM.

Invasão Poseidon:...Adorável mulher, está de castigo por três anos.

Nico: Lady Romanogers: ATENÇÃO: ESSA SEMIDEUSA NÃO SE RESPONSABILIZA PELA BIPOLARIDADE CAUSADA PELA TPM.
Eaí povão! Eu voltei e cheguei pra ficar ~lê leitora sambando no meio do maracanã, mesmo morando em São Paulo~ 

Y: Incrível o fato de eu ser do Rio de janeiro e nunca ter ido ao Maracanã.

Nico: NOTA MENTAL: Nunca ir ao Rio de Janeiro, a mente louca da Yasmim mora lá. Lady Romanogers: E vamos aos pinguins! (Sim, peguei essa mania da Evangeline Potter)
1° pinguim: Artie, não colou a desculpa da caçadora.

Invasão Artermis: Eu sinceramente não ligo.

Leo: Ela é um show de doçura e delicadeza Lady Romanogers: 2° pinguim: Magnus, como é ser primo da minha irmã super diva?

Magnus: Umas das maiores maravilhas que se pode experimentar no universo. Falei tudo direito?

Invasão Annabeth: Exatamente como no papel.

 Nico: Não duvido nada de que ela faça isso com o Percy também Lady Romanogers: 3° pinguim: Poxa Thalia, nem pra pensar antes de responder não (tô me afogando em lágrimas aqui) Luke, convence ela a dizer sim! (adoro meus sorrisos macabros.

 Invasão Luke: Já tentei... POR FAVOR THALY, NUNCA TE PEDI NADA.

Invasão Thalia: Vai a merda Luke, NEM FODENDO QUE EU TE DOU UMA CHANCE.

Yasmim: Minha priminha um show de delicadeza. Lady Romanogers: 4° pinguim: Y, anota aí sua diva: quero entrevistas com a Johanna, o Finnick e a Rue.

Y: Anotado. Venho querendo uma entrevista com eles tem bastante tempo.

Leo: Quem mandou atrasar?

Y: Acho bom você calar a boca ou mostro aquele vídeo seu vestido de Sailor Moon cantando a abertura.

Leo: EU NÃO FALEI NADA. NUNCA. NÃO FAZ MEU TIPO. Lady Romanogers: 5° pinguim: Hermes, se minhas entregas não estiverem nas minhas mãos em 3 dias, eu não me responsabilizo pelo que irá acontecer aos seus filhos.

Invasão Hermes: Suas entregas estão no acampamento, agora se eles querem ficar sem membro isso já não é comigo.

 Invasão Connor: Valorizo muitos as partes do meu corpo...Uma em especial.

Yasmim: Se você estiver falando do seu cérebro, sinto lhe informar que você não tem. Lady Romanogers: 6° pinguim: Travis e Corno Stoll (o Corno foi proposital) : parem de colocar aranhas de plástico nas minhas coisas!!!

Invasão Travis: Nós paramos, nunca mais faremos isso. Criamos um trauma depois que uma filha de Poseidon(Yas) soltou o cão infernal que ganhou de Hades na gente.

Invasão Connor: Não falamos quem(mim).

Nico: Nossa, nem reparamos a mensagem subliminar por trás das falas de você.

Yasmim: Shiu, não estraga a imaginação deles. Deixa eles pensarem que não percebi que estão falando de mim.

Leo: Falando assim até parece que é boa Lady Romanogers: 7° pinguim: Mamis diva, QUANTOS RAIOS DE IRMÃOS E IRMÃS QUE SÃO FILHOS DO TIO POPO RAMBÉM EU TENHO??? VÊ SE PARA DE IMAGINAR ELE ASSIM! PARTE LOGO PRA AÇÃO PELO MENOS!
E acabou aqui.
P.s. Não demore a postar!

Y: Infelizmente, eu falhei.

Invasão Atena: COMO É? EU NÃO IMAGINO POSEIDON NU! JAMAIS!TUDO ISSO É UMA FARSA.

Invasão Poseidon: Claro né, até porque não tenho nada o que fazer da minha imortalidade e resolvi que iria pagar crianças para fingir serem nossos filhos só para deixar você irritada por todo mundo desconfiar de um suposto caso. Uau, você descobriu meu plano. 

Nico: Se você está dizendo Duka Allen: Você voltou!!!
Aleluia senhor!
Pensei que tu tinha morrido gata!
Bem eu comecei a ler agora a pouco Magnus Chase e tô no capítulo 18 só mas tenho algumas perguntas:
1- Magnus como você se sente com a morte da sua mãe e não ter a encontrado (pelo menos nos capítulos iniciais)?

Y: Eu demorei tanto que deu para você ler Magnus Chase cinco vezes.

Magnus: É terrível e pior ainda é não saber onde ela está. Tenho esperanças de encontrá-la um dia.

Nico: Não custa nada ter esperanças...Principalmente quando elas provavelmente não vão acontecer.

Magnus: Você é uma excelente pessoa para por os outros para cima.

Nico: Eu sei Duka Allen: 2- Você gosta daquela valquiria Sam?

Magnus: Sim. Ela é legal.

Leo: Nossa, quanta "legalzisse" Duka Allen: 3- Pai admita que vocês tem um caso sim e não é só por Atena pensar em você (argh) nu

Invasão Poseidon: Uhum, nós temos um caso. O tempo todo. Pasmem.

Yasmim: Poseidon hoje está tão sarcástico, parece até eu.

Nico: Alguém você tem puxar. Duka Allen: 4- Mãe eu tenho provas então não negue e não faça mais isso no acampamento porque nunca mais vai sair da minha mente isso (argh/rt) *mostra fotos e vídeos*

Invasão Poseidon: Nossa, um flagra. Tô surpreso.

Invasão Atena: ISSO CLARAMENTE É MONTAGEM! JAMAIS ANDARIA COM ALGUÉM TÃO NOJENTO QUANTO POSEIDON!

Invasão Poseidon: Pois é.

Invasão Atena: UÉ, CADÊ AS IRONIAS? PIADINHAS RIDÍCULAS QUANTO A TE QUERER NU? ALGUÉM SOCORRE POSEIDON, ABDUZIRAM ELE! 

Invasão Poseidon: Tanto faz.

 Invasão Atena: LIGUEM PARA ZEUS! ACHO QUE POSEIDON VAI MORRER!

*Hades brota literalmente do inferno*

Hades: Nico, chega pra lá cacete! Quero ver no que isso vai dar.

Nico: Ama uma discórdia.

Invasão Poseidon: Eu sinceramente não ligo

Invasão Atena: É O FIM DELE! ELE NEM FALOU MERDA ATÉ AGORA.

Invasão Poseidon: HÁ! TÁ SE IMPORTANDO COMIGO! SABIA! ME AMA MUITO. DESEJA MUITO MEU CORPO NÚ.

Invasão Atena: É O QUÊ?

*Interrompemos a programação por conter cenas fortes demais*

Hades: *pipoca* Essa foi a briga ano. Tirei muitas fotos, vou guardar para recordação.

Yasmim: Fiz até live para o Olimpo presenciar a melhor porrada que Atena deu no meu pai.

Magnus: Depois me passa, meus amigos vão rir muito.

Leo: Perguntas, né? Duka Allen:  5- Seria estranho eu dizer que gosto de vilões? Tipo Set, Loki, Lex Luthor de bvs, carinha negro que matou o Magnus, e outros que não lembro agora. 

Magnus: Porque gostar de alguém que me matou? Ele, tipo, meio que me MATOU!

Nico: Não seja dramático. Pelo menos você não está nos Campos de Punição.

Y: Eu pensei que fosse a única. Vilões moram no meu coração... Luke e Loki são donos do meu coração. Beijos

Invasão Luke: que...

Invasão Loki: Pena que eu não ligo.

Yasmim: Sou muito trouxa Duka Allen: 6- O que você acha das pessoas que te shippam com o Loki (do livro)?

Magnus: QUE? Nada legal... Nada mesmo.

Yasmim: Meu filho, tá reclamando de quê? Pelo menos alguém te shippa com alguém. Ninguém me shippa com ninguém e nem por isso fico chorando por ai.

Leo: Na verdade...

Yasmim: CALA BOCA.

Leo: Ok né... Duka Allen: 7- Porque tu shippa pernico?

Y: Acho que foi pra mim(?), porque simplesmente gosto muito. Não sei explicar. Acho eles fofos. E depois que vi uma imagem dos dois se pegando

Invasão Will: OI? DESCULPA? COMO É QUE É?

Nico: Eu hã... ERA UMA MONTAGEM ÓBVIO! 

Y: ~fanart~

Invasão Will: ACHO MUITO BOM E MESMO ASSIM IREMOS CONVERSAR.

Leo: Acho que alguém tomou no coração Duka Allen: 8- Você vê Ouat e séries de super heróis? 

 Magnus: Se for para mim eu assisto tudo isso.

Nico: Amo séries. Duka Allen: 9- Pota que pario! Vocês deuses escolheram um dia para me atormentar né? Artemis e Apolo eu vi vocês dois em um chalé também e não adianta negar! Tá aqui as provas: *mostra fotos e vídeos*
Beijos.

Invasão Apolo: Pelo amor de eu mesmo, é a Artemis.

Invasão Artmis: Apolo, vai tomar no seu c...

Leo: OPA, OLHA O LINGUAJAR Gabriela Salvatore Winchester: G:??? SÓ POR ISSO POSEIDON? NEM SEI PORQUE EU TENHO METADE DE SEU DNA KK SÉRIO MESMO MINHA FAMILIA É LOUCA
K:Nao é atoa que é gorda
G: SAI DAQUI PROJETO DE CRUS CREDO OU EU TACO UMA ESTACA DA ARVORE DE
CARVALHO BRANCO
Magnus Chase kkk cara lembrei de Magnus Banner mas deixa quieto, Fala serio

Invasão Poseidon: Vocês meus filhos, não podem me deixar em paz por pelo menos um minuto?

Magnus: que...

Nico: Tá ok... Leta Le Fay: Estou amando a fanfic, ela é sensacional!
1- Yasmim: Fictícios? Claro, por que não? Quem não?

Yasmim: Então são milhares, Nico e o Leo são uns deles.

Nico: QUE?

Yasmim: Se o Will pensar em aparecer para ameaçar, quero que saibam que o James está a postos esperando para flechar alguém.

James: FALA AÊ GALERA! AQUELE É O GAVIÃO NA PLATEIA? CARA EU TE AMO.

Clint: Sai de mim, garoto.

Leo:  Até hoje não entendo porque esse garoto fica aqui, ele só tem doze anos.

Yasmim: Por isso mesmo. Ele só está esperando a oportunidade de flechar alguém. Leta Le Fay: 2-Hermes: VOCÊ TEM UMA ESPOSA? Por essa eu não esperava... Quem é a cor... Quer dizer, a felizarda? Sinceramente, eu NEM imagino porquê você teria uma queda por uma deusa linda, inteligente, forte e poderosa feito Atena. Você é capaz de jurar pelo Estige que é por isso mesmo?

Invasão Hermes: Sim e o nome dela é Peitho*...De uns tempos para cá não tô jurando nada, sempre dá merda no final.

Yasmim: Hermes, o deus mais sensato do quando se trata de jurar pelo estige Leta Le Fay: 3- Leo: Sei que você e a Calipso evitam falar sobre os relacionamentos anteriores dela, mas você já chegou a ser apresentado as suas enteadas? Aquelas filhas que a namorada teve com Odisseo?

Leo: COMO É? QUE PAPO É ESSE CALIPSO?

Invasão Calip(uta)so: Eu err... Precisamo conversar sabe... E TIRA ESSE UTA DE PERTO DO P!

Y: Não tô mentindo.

Leo: PRECISAMOS MESMO Leta Le Fay: 4 - Nico: Meu querido, É irritante ser confundido toda hora com o deus egípcio do papiro higiênico? Como foi seu primeiro encontro com o Will? Quem tomou a iniciativa para que começassem a namorar?

Nico: Extremamente irritante. Foi bem legal e foi o Will.

Invasão Will: TÁ ME CHAMANDO DE OFERECIDO?

Nico: QUE? Jamais! Só estou dizendo que você se comunica melhor que eu 

Invasão Will: Acho bom

Yasmim: O Will invade tanto esse programa que tô pensando em colocar uma cadeirinha fixa dele aqui Leta Le Fay: 5 - Sadie: Você tem alguma teoria para o fato de seu namorado ser sósia do meu lindo Di Ângelo? Quando você se casar com Walt/Anubis, acha que os filhos que tiverem serão semideuses? Já pensaram em nomes para as crianças?

Invasão Sadie: Se nem o Anúbis sabe... Para mim eles são filhos do mesmo pai. SERÁ? Casamento... Hmm, vamos deixar para outro tempo, né? Outro dia, outro momento, outros 30 anos talvez.

Invasão Hades: Que mesmo pai o que, me deixa fora disso. Eu hein, era só o que me faltava.

Nico: Nem sou tão parecido. Leta Le Fay: 6 - Magnus : Sua prima me odeia desde o dia em que falei que ela tinha sorte por ter uma madrasta tão legal, mas, eu realmente gosto de você. Como é seu relacionamento com seus outros primos? Você e a Samira parecem ter uma boa conexão, se não fosse comprometida, você tentaria algo mais com ela do que amizade? Você sairia com a Gunilla? Acha que certos dois amigos seus elfo e anão dariam um bom casal? Eu acho... Há uma fanfic em que você e Loki acabam... que constrangedor dizer isso... se pegando. O que tem dizer sobre o assunto?

Magnus: Bom. Acho que..Não, ela é bem difícil. Gunilla??? 

Yasmim: Pois é... Ela que ter pegar, eu sinto isso(ou queria né)

Magnus: Acho que sei lá. Se eu dissesse que sim eles me matariam. PORQUE EM NOME DE ODIN ALGUÉM FAZ UMA FANFIC DISSO?

Nico: As pessoas fazem fanfics de tudo, acredite. Leta Le Fay: 7 - Gunilla: Você era minha preferida! Eu fiquei arrasada com sua morte, mas, acho que fui a única. Lembro que você corou uma vez perto do Magnus e até tentou convencê-lo a partir para seu lado. Você chegou a ter uma queda por ele?

Invasão Gunilla: Que legal, alguém gosta de mim... Que? eu? err...

Magnus: Como assim?

Leo: Pintou um clima. Por trás dessa cara de mal, desse jeito estranho de vou matar você eu sei que tem um coração mo..Ai!

Invasão Gunilla: Cala a boquinha, nem te conheço.

Leo: Minha cabeça tá doendo agora Leta Le Fay: 8 - Samira: Admiro-a muito! Você acha que conseguirá conciliar a vida como mortal e suas funções de Valkiria, ou uma hora terá que escolher entre os dois mundos? Pretende contar seus segredos ao seu noivo?

Invasão Samirah: Obrigda, alguém me admira! Acredito que sim, eu não quero ter escolher entre os dois lados, gosto muito dos dois...Um dia eu contarei.

Nico: Até porque se não contar ele descobre da pior maneira o possível, tipo explodindo em mil pedaços. Leta Le Fay: 9 - Freya: Você é a melhor deusa nórdica de todas e eu te amo! O que foi aquela palhaçada que aconteceu com você na sua participação n'A Espada do Verão? Não tinha nada haver com você

Invasão Freya: Obrigada, minha querida você é adorável. Eu também não entendi, mas vamos fazer o que né?

Yasmim: Nossa, amo quando deuses dizem nada com nada Leta Le Fay: 10 - Atena e Poseidon: Pela consideração que tenho por ambos, parem de evitar a pergunta! Que história é essa do mundo dizer que sou filha de vocês quando foi Íris que me assumiu?

Invasão Poseidon: Você não é minha filha, maas com essa situação de Atena de me imaginar nu por aí pode ser que seja, será? Nunca saberemos.

Invasão Atena: JÁ CHEGA SEU FILHO DE UMA P...

Invasão Poseidon: OPA OPA, NÃO FALA DE MAMÃE NÃO. MULHER RESPEITOSA! RESPEITA SUA AVÓ!

Invasão Zeus: Pelo amor de mim lindo maravilhoso, vou trancafiar vocês na PORRA DO TÁRTARO! TÔ DE SACO CHEIO DE VOCÊS!

Invasão Hades: Vim te entregar esse abaixo assinado de todos os monstros/titãs/deuses primordiais que estão no Tártaro dizendo que não quer essas pestes lá não. Agora me deixem em paz que to assistindo Lúcifer, melhor série.

Invasão Zeus: Vamos resolver essa merda no Olimpo.

Leo: Pelos deuses, onde isso vai parar?

Yasmim: No nosso jornal, quero fazer questão de estar lá para cobrir. Leta Le Fay: 10 - Afrodite: Por favor, estou apaixonada por um certo deus, mas, ele é comprometido com outra deusa que eu adoro, por isso não quero gostar dele desse jeito. Você pode me ajudar a sair dessa encrenca? 

 

Invasão Afrodite: Hmmm, isso daria uma treta maligna, posso sim.

Yasmim: Só serve para isso, causar discórdia e trazer caos ao mundo.

Nico: Dramática Princesa Calore: Magnus,desculpe mais não conheço muito bem você,eu comecei a ler o seu livro mais estava me entediando e preferir ler o Apolo humano,o Lester Papadoulous mais aí vai uma pergunta- Como se sente por não ter um acampamento para Deuses Nórdicos?

Invasão Apolo(Lester): Eu sou demais e como eu odeio esse nome...

Magnus: É bem chato, seria muito mais divertido se tivesse um acampamento...Mas eu não iria aproveitar em nada, tô morto mesmo.

Leo: Melhor perspectiva de vida, ou seria morte? Princesa Calore: E a todos os deuses do Olimpo e Hades também, desafio vocês a dançarem Beijinho no ombro com roupas rosas e purpurinadas,Zeuza deve ter algumas assim e Afrodite também e deusas gravem isso! 

 

Beijos da P.B.

Invasão Hades: NEM FODENDO QUE FAÇO ISSO.

Invasão Zeus: Ninguém perguntou se você queria.

Leo: VRÁÁÁÁ

Nico: Se eu fosse você não faria isso.

Yasmim: Vão dançar sim, quero ibope para meu..ERR.. NOSSO jornal queijo e uvas passas: Magnus, não tenho nenhuma pergunta pra você, eu só queria deixar um recado: TAMBÉM SOU NERD, QUE NEM VOCÊ!!! TAMO JUNTO!

Magnus: EITA, TOCA AQUI!

Y: Queria abraçar vocês dois...Mas odeio abraços e contatos físicos então fica por isso mesmo. Mas podemos dar as mãos a abraçar a nerdice.

Nico: Nossa, que horror. Parece até eu Evangeline Potter: Acho que vou morrer, tio Suquinho guarda um lugarzinho aí pa mim, fui uma pessoa tão boa!! Cortando cabeças de filhas de Afrodite e matando acidentalmente um amante da Zeusa! Yasmim sabe que esses tipos de pessoas não são más

Yasmim: Algumas delas merecem... Nem todas, as que tem aqui no programa são amorzin

 

Invasão Hades: Na verdade, quando vocês morrerem( o que não acho que vá demorar, já que só fazem merda) tenho uma trabalho maravilhoso para vocês *risada maligna*

Yasmim: Deu até uns arrepios no kokoro aqui, mas olhando pelo lado bom pelo menos vou tá empregada. Quero meus direitos.

Leo: Dizem que Hades paga bem... Te deixando vivo Evangeline Potter: Perguntinha rápida pra Atena, kirida você me ama em?? Passei em todas as matérias desse ano!! OBRIGADA ATENINHA DO MEU KORE!! Ah, e Anúbis, fique com suas boates gays pois agora eu to solteira e virei fujoshi.

Invasão Atena: Estava de bom humor, passei até a Yasmim que não quer merda nenhuma.

Invasão Anubis: AMÉ...Digo, nosa to bem triste. Vou ali sofre na boa...no meu quarto.

Y: FUJOSHI? VEM CÁ, VAMOS DAR AS MÃOS E ABRAÇAR AS VIADAGE.

Leo:  Eu sinceramente tenho medo de você...

Y: Eu shippo todo mundo com todo mundo, shippava meu diretor com meu sub-diretor...Melhor casal. Te shippo com o Jason, foi mal mas não dá.

Leo: COMASSIM DEOSES? Evangeline Potter: Como não faço mínima ideia de quem seja Magnus Chase (pois sou troxa na vida) ou de qual livro você é, apenas digo: vai em paz e não coma Flor de Lótus, acredite não foi uma experiência boa acordar no México com roupas de inverno (como eu consegui sai do Casino e quem me levou lá ainda é um mistério pra mim)

Magnus: Obrigado pelo conselho...Eu acho.

Yasmim: Já parei no Alasca de biquini, sei como é que é.

Nico: Lembro desse dia, até hoje não sei como eu estava vestido de Senpai e o Will de Yandere... 

Invasão Will: NÃO FALA, só de lembrar vem a dor de cabeça horrível que senti naquele dia.

Leo: Porque vocês nunca me chamam para essas festas?

Yasmim: Porque você sempre quer levar Calipso sohhloveSo Oiiiieeee 
Ai meu Deus!Como sempre eu tô aqui,morrendo de rir.
Magnus,só uma coisa:  "With the lights out its less dangerous,Here we are now entertain us,I feel stupid, and contagious,Here we are now entertain us,A mulatto, an albino, a mosquito,My libido.Yeah!Hey... Yay!" Nirvana porque você me lembra e MUITO o Kurt.

Magnus: Pois é... Tô acostumado a ouvir as pessoas dizendo isso já...

Nico: Não dizem que eu pareço o Anúbis? Nada a ver sohhloveSo: Bom,como foi a vida de morador de rua?

Magnus: Uma grande bosta.

Leo: Você está sendo gentil sohhloveSo:  você tambpem gosta de Doctor Who? ME ABRAÇAAAAAA!Você gosta de Stephen King?ME ABRAÇAAAAAAAAA 2! Já te amo,viu? E como eu sei que você é canhoto(Eu também) eu queria saber,tipo como você faz pra conseguir lutar com espada.

Jacques: E quem disse que ele luta alguma coisa? Eu que faço todo o trabalho.

Magnus: Para que ser uma espada tão má?

Nico: Ela não é má...Ela é realista. sohhloveSo: E uma pergunta importante em escala mundial: Como você consegue usar uma tesoura?Ou melhor,se você consegue.Porque tipo,eu não tenho uma tesoura pra canhotos(Alias,papi,me dá uma?),então toda vez que eu tento cortar alguma coisa,acabo com uma mão dolorida e o papel parecendo confete.

 Magnus: Minha sorte é que não preciso cortar nada.

Yasmim: Amo cortar... A cara dos outros sohhloveSo: E como é parecer com o Kurt Cobain?Como é morrer?

Magnus:...

Leo: PERA PERA, não responde ainda...Vamos para os comerciais!

*As Luzes se apagam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pheito era, na mitologia grega, a deusa da sedução e da persuasão. Peitho era seguidora de Afrodite, e, em algumas versões era sua filha, com um deus qualquer. Casou-se com o mensageiro dos deuses, Hermes.
*Vou tentar cumprir esse desafio no Olimpo News :)

Já podem mandar as perguntas se quiserem ♥





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpianos Respondem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.