Lonely escrita por Malu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic! Estou tão felizzzzzz! Espero que vcs gosteeeeeeeeeeeeeeem!
Foi betada pela Camy, ela é um anjo, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528558/chapter/1

Uma nevasca em Cerulean; todos em casa devidamente agasalhados e apenas duas pessoas nas ruas tentando alcançar o ginásio o mais rápido possível.

— Corre, Misty. Temos que chegar antes de morrermos congelados! Ai meu Deus, não acredito que suas irmãs aprontaram mais essa com a gente — disse o moreno, puxando a mão da garota e balançando a cabeça em desaprovação.

— Eu estou tentando, Ash. É, eu também não consigo acreditar. — Afirmou Misty enquanto tentava acelerar o passo.

E depois desse curto diálogo, os dois foram correndo, com dificuldade, para o ginásio.

— Vou abrir a porta. — Exclamou Misty batendo um pouco os dentes por causa do frio.

— Ótima ideia. —Concordou Ash.

Eles entraram no ginásio e, ao tentar ligar a luz, perceberam que não seria possível já que a energia do lugar tinha caído.

— Ótimo, estamos sem luz. Eu ainda mato aquelas três. Bom Ash, tente acender a lareira que eu vou tentar fazer algo pra comermos. — Ordenou Misty, com uma pontada de irritação na voz.

— Ah, Misty, não seria melhor ao contrário? Não confio muito nas suas habilidades culinárias... — Perguntou o moreno com diversão, afinal, irritar a ruiva sempre seria um dos seus passatempos favoritos.

— Ash Ketchum, eu estou com frio, sem luz, cansada e acho que peguei um resfriado. Tem certeza que quer começar uma briga? — Perguntou arqueando uma sobrancelha no escuro, mesmo sabendo que o moreno não veria.

Ash apenas riu e foi acender a lareira. Estava agora com dezenove anos e finalmente tinha ficado mais alto que Misty, ele tinha ganhado alguns músculos, agora era da Elite dos Quatro e arrancava muitos suspiros por aí. Apesar de já ter tido alguns relacionamentos ele atualmente estava solteiro. Estava tirando férias com Misty, nem Brock nem Pikachu puderam ir na viagem.

Misty estava com dezoito anos, tinha deixado o cabelo – ainda ruivo – crescer e tinha adquirido algumas curvas, era uma das mais renomadas lideres de ginásio. Tinha deixado as irmãs tomarem conta do ginásio para poder tirar férias com Ash, e depois de míseros cinco dias as irmãs de Misty ligaram dizendo que iam viajar e Misty teria que voltar. Ash resolveu acompanhá-la e, quando estavam chegando em Cerulean, deram de cara com uma nevasca enorme que enfrentaram até chegarem ao ginásio.

— Ash, fiz chocolate quente e pão com geleia e manteiga de amendoim para nós. Tudo bem?

— Tá legal, Misty. Já acendi a lareira e troquei de roupa. Troque a sua e pegue uns cobertores.

— Tá legal.

Depois de Misty se trocar – ela colocou um moletom – e arrumarem os cobertores e almofadas eles se sentaram no tapete perto da lareira, já que ar condicionado não seria possível por conta da falta de energia no ginásio.

— Misty, sabe que não foi tão ruim assim nós termos vindo pra cá? Faz tanto tempo que eu não venho aqui, e eu realmente adoro esse lugar.

— Pode ter sido bom pra você Ash, mas pra mim não foi tão legal assim, sabe?

— Ah, Ruiva, o importante é que nós estamos juntos de novo. – Ash respondeu sorrindo fazendo Misty corar e logo depois continuou – E nós sempre estamos bem quando estamos com amigos, não é?

— É sim Ash, isso foi tão legal que eu to com vontade de te dar um biscoito – Disse a ruiva rindo, enquanto Ash revirava os olhos, não acreditando na resposta que recebera, pois ela estava realmente com saudades de começar uma briga com Ash.

— Dispenso o biscoito, Misty – Misty riu e Ash continuou – Olha, eu não sei você, mas eu ainda estou com frio e meu nariz está gelado.

— É, eu também ainda estou com frio, Ash – Ash e Misty coraram, pois ambos sabiam que um pouco de calor humano era exatamente o que precisavam – Mas, então, você não me contou o porquê de ter terminado com aquela garota loira. Qual era mesmo o nome dela?... Ah lembrei, Tiffani! É isso não é?

— É, é Tiffani. Ah Misty por que você acha que eu terminei com ela? Até o nome dela é chato e fresco – Misty riu, um pouco decepcionada com a resposta, mas ela ainda assim deu uma risada, o que fez Ash rir também. – Além disso, acho que estou gostando de outra garota, Misty.

Os dois coraram.

— Ah, sério Ash? Vai contar quem é a azarada da vez, ou eu vou ter que pedir?

Misty riu, mas parte dela estava com ciúmes e dizia que amava a anta de Pallet, e a outra dizia que era uma paixonite infantil. Ash também riu, já que não estava muito seguro de que iria contar pra Misty que a paixonite era ela.

— Um dia eu te conto, Misty, um dia... Mas agora vamos comer!

Então eles comeram e riram das ex-namoradas de Ash. Misty via um defeito em todas as cinco. Tiffani era fresca demais, Rebecca vulgar demais, Mia boba-alegre demais, Lisa chata demais, Maísa metida demais.

Ash apenas riu das características que a ruiva dera para as namoradas sabendo muito bem que todas eram verdade. Ela só não sabia que Ash namorou essas garotas procurando Misty nelas.

— Então Ash, você se lembra de quando eu conheci Lisa? — Disse a ruiva gargalhando e fazendo Ash gargalhar lembrando-se da situação.

— Claro que lembro! Você estava toda suja e molhada, e deu um abraço de urso na garota! Quem não se lembraria da cara que ela fez pra você por sujar o “Vestido Da Noite”?! Misty, ela reclamou de você a semana inteira! Foi um inferno na terra, não suportei e terminei com ela! — Disse Ash gargalhando, enquanto Misty corava fervorosamente dando-se conta de que ela foi o motivo dos términos de todos os relacionamentos de Ash, o que fez Ash gargalhar mais quando se deu conta disso também, porque ele não gostava de nenhuma daquelas garotas, ele só estava com elas porque tinham algum traço de Misty. Por exemplo: Tiffani tinha medo de insetos, igual Misty; Rebecca era ruiva; Mia tinha uma voz parecida com a de Misty; Lisa adorava discussões, mas ela e Ash nunca discutiram, então foi um equívoco da parte de Ash; Maísa tinha o ego muito grande, igual o de Misty quando pequena, só que Misty tinha aprendido a controlar enquanto Maísa era incrivelmente irritante e metida.

Eles conversaram mais sobre o encontro de Misty com as meninas, até que Ash viu um violão encostado próximo à lareira e decidiu tocar uma música.

— Hey, Misty me empresta seu violão? — Disse Ash.

— Violão, huh? — Misty fez uma careta de confusão e olhou ao redor da sala, tentando lembrar se tinha um violão e onde ele estava, até que ela viu o mesmo encostado próximo à lareira — Ah sim, aquele violão! Vou pegar!

Misty levantou e pegou o violão, o que deu a Ash um vislumbre das suas curvas mesmo por baixo do moletom, e o entregou a Ash com um sorriso.

— Não sabia que você tocava, Misty. — Disse o moreno enquanto dedilhava as cordas.

— Ah, eu não toco. Esse violão é de um dos namorados da Violet, ele me deu antes dela terminar o namoro.

— Ah, entendi. Está afinado! — Disse Ash com um grande sorriso de satisfação no rosto. — Essa música se chama “Lonely” vou cantar para você ouvir, Misty.

Misty corou e assentiu com a cabeça, e Ash começou:

"Lonely, no you'll never be lonely again

Solitária, não, você nunca vai estar sozinha novamente

Cause you have me now

Porque você tem a mim agora

I'm crazy but I'm totally yours

Eu sou louco, mas eu sou totalmente seu

My hands will hold you

Minhas mãos irão prendê-la

So, you'll never be lonely again

Então, você nunca vai estar sozinha de novo

Cause you have me.

Porque você tem a mim.

Teardrops and ink drops

Lágrimas e gotas de tinta

Fall on the neat floor

Caem no chão puro

Forget all this, let's paint our feet.

Esqueça tudo isso, vamos pintar os nossos pés.

Dream drops and fear drops

Gotas de sonho e gotas de medo

Raining at our door,

Chovendo na nossa porta,

Let's lock it up, and let it go...

Vamos trancá-la e deixar para lá...

Yes, I,

E eu,

I'll give my best to you

Vou dar o meu melhor para você

You cry, I dry your pain

Você chora, eu seco a sua dor

You smile, I smile também!

Você sorri, eu sorrio também!

Ash terminou e olhou para garota, que estava com os olhos marejados e um lindo sorriso no rosto, naquele momento Ash teve a certeza que tinha escolhido a garota certa.

— É linda, Ash! — Disse Misty com um sorriso.

— Mist, ainda quer saber quem é a garota que eu gosto? A dona da música?

Ash disse com o mais lindo sorriso, pois a dona da música, a dona do sorriso dele, não poderia ser melhor e sabia que cada palavra da música sempre seria verdadeira. Ele realmente nunca a deixaria sozinha e daria o melhor para ela.

Misty hesitou em responder a pergunta, pois a essa altura já tinha admitido para si mesma que o que sente por Ash não é só uma paixonite de infância e não tinha certeza de que suportaria saber que essa música não era para ela, não era dela, mas assentiu para Ash que retribuiu com um sorriso apaixonado, aproximou-se dela e sussurrou:

— É você Misty, sempre foi você e sempre será você. Não importa quantas garotas passem na minha vida, tudo me leva de volta pra você. Eu escrevi essa música na jornada com Dawn, eu sempre soube que eu nunca deixaria você sozinha. E nunca pense que você está sozinha, porque você sempre terá a mim. Você sempre será a melhor no meio de todas as outras, e ninguém nunca irá preencher o seu lugar, eu vou dar o meu melhor para você sempre. Quando você chorar eu vou estar aqui e vou secar sua dor, quando você sorrir eu vou estar aqui e vou sorrir junto com você, porque eu quero estar sempre junto de você, Misty.

Ela prendeu os braços ao redor do pescoço de Ash e tomou seus lábios, reivindicando o que sempre fora dela.

Não precisaram de mais palavras para saber que enquanto eles tivessem um ao outro, nunca estariam sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é da Mallu Magalhães e o nome é Lonely, eu mudei um pedacinho pequenininho porque ficaria um pouco estranho, e não imaginem o Ash cantando essa música porque iria ficar muito afeminado O IMPORTANTE É A LETRA, GENTE!
Outra coisa, se você leu até aqui comente, nem que seja só p dizer que odiou, mas comente akslfjalsjf
Bom, é isso pessoal! Até a próxima, neste mesmo horário e neste mesmo canal! Beijoooooooooooooooooooooooos! ♥ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.