Bom gosto. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528535/chapter/7

3 meses depois.

– Então, Sheldon, como está sendo a mudança da Amy para o apartamento?

– Eu não sei, estou aqui na CalTech como você pode ver.

Sheldon e Amy só passaram a morar juntos quando Leonard, finalmente, casou-se com Penny e passou a morar definitivamente no apartamento da frente.

– Você não vai ajuda-la? E se ela colocar alguma coisa em um lugar que você não gosta. – Questiona Howard.

– Ela é minha esposa, ela pode por qualquer coisa em qualquer lugar do nosso apartamento. – ele responde normalmente.

– Por que eu não tinha esses direitos? – Leonard estava incrédulo.

– Desculpe, mas nós não nos casamos quando você se mudou para o apartamento. – Sheldon responde normalmente e todos que estavam à mesa riram.

– x –

Naquele mesmo dia depois do expediente.

– Obrigada Leonard, até amanhã! – Sheldon dizia ao entrar no apartamento e fechar a porta.

Ele olha ao redor do apartamento e tudo estava no lugar, menos a parte da janela, onde Amy fez daquele lugar o seu escritório.

Amy estava sentada na mesa da cozinha com um enorme livro de neurobiologia a cobrindo.

– Sabe o que mais me chamou atenção nessa mudança? – ela falava ainda atrás do livro.

– O quê? – Ele responde colocando suas coisas em sua escrivaninha.

– É que eu achei um embrulho em cima da cama com um cartão “para Dra. Cooper”. – Amy fala saindo de trás da montanha de livros que a cercava.

Sheldon olha para cima e vê a esposa vestida apenas com a fantasia de Mulher Gato.

– Hoo. – ele diz.

– Quem? – Amy rir, pois sabia o que estava acontecendo com ele.

– Nada. Bem, o que naquele pacote lhe chamou atenção? – ele via Amy se aproximar lentamente dele.

– Bem, o fato de ter me tornado Dra. Cooper. – ela se posiciona muito perto do esposo.

– Você se casou comigo, nada mais justo do que chama-la de Dra. Cooper. – ele fala olhando para baixo encarando sua esposa.

– Achei que eu seria Dra. Fowler-Cooper, para não haver erros na hora da indicação do Nobel. – ela responde colocando seus braços ao redor do pescoço dele.

– Então poderemos arrumar isso em outro momento, por que agora não estou me concentrando em quase nada.

Eles riem e iniciam um beijo cheio de paixão.

– Eu sabia que essa fantasia iria ficar perfeita em você. – Sheldon falava quando terminou o beijo e olhava para a esposa.

– É... você tem um bom gosto! – ela rir e o guia para o quarto do casal.

Havia mais uma mudança que não passou despercebido por Sheldon, no canto ao lado do lugar do dele tinha uma foto do casal no dia seu casamento de ultima hora. A foto em que Penny tirou enquanto eles se beijavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do Epílogo?! kkkkkkkkk
Acho que peguei vocês de surpresa, já que foi o SHELDON que comprou o a fantasia e não a AMY
muahahahaha
Gente queria ter escrito uma coisa mais detalhada, a primeira vez deles e tal, mas ainda não me sinto bem com isso. kkkkk então, fica para a imaginação de vocês fazerem essa cena
kkkkkkkkkkkkkk
beijo grande e obrigada por ter lido a fic até o final!

ESPERO NÃO TER DECEPCIONADO NINGUÉM! hahah :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom gosto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.