Bom gosto. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu sou seu namorado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528535/chapter/1

A noite não era a de costume pelo o simples motivo que Bernadette ficaria até tarde no laboratório e Howard resolveu preparar o jantar surpresa acompanhado de um banho relaxante, Rajesh estava assistindo mais um daqueles filmes estranhos com Emily e Penny precisou ir a Nebraska para resolver a papelada do seu irmão para que ele possa comparecer ao seu casamento. Sendo assim só sobrou Amy, Leonard e Sheldon. Eles jantaram, conversaram e assistiram televisão até que chegou a hora do pequeno Shelly dormir.

– Bem, estar na minha hora a noite foi mais produtiva do que tinha em mente, nos vemos amanhã.

Quando Sheldon estava de saída para seu quarto, mas não antes de dar um beijo na bochecha de sua namorada e lhe desejar uma boa noite.

– Boa noite, Sheldon. – Amy o beija de volta e sorri.

A relação dos dois estava se desenvolvendo e todos podiam ver isso, menos é claro, os dois, ele dizia não gostar de contato e falava sobre germes e salivas, e ela tentando o convencer do contrário, mas ambos estavam desenvolvendo essa relação.

Leonard leva Amy até a porta e se despede dela, mas antes que ele possa fechar a porta ela lembra de algo e volta para conversar com ele.

– Leonard, você vai fazer alguma coisa no sábado?

– Provavelmente nada. – ele responde com naturalidade.

– Bem, a Dra. Cuddy que trabalha no meu departamento na CalTech vai casar nesse sábado com um geólogo da UCLA, e como nós sabemos sábado a noite é o dia em que Sheldon lava suas roupas, você iria ao casamento comigo como foi da ultima vez? Isso se “amiguxa” não achar nenhum problema.

– Claro que iria com você e acho que Penny não veria nenhum problema nisso. Mas você não gostaria de conversar antes com Sheldon sobre isso? Da ultima vez e não gostou muito. – Leonard responde lembrado do soco que ele levou do amigo.

– Nós já conversamos sobre isso, ele disse que estava fora de cogitação deixar de lavar suas roupas para ir a um casamento cheio de pessoas desconhecidas.

– Bem típico.

– Então, até sábado. Tchau, Leonard! – Amy desse as escadas sorridente por ter encontrado alguém para ir com ela ao casamento.

– Tchau Amy! - Leonard responde fechando a porta e encontra Sheldon na cozinha com um olhar estranho.

– Devo lembra-lo, Dr. Hosftadter, que a Dra. Amy Farrah Fowler é minha namorada. – Sheldon fala ríspido.

Era isso que Leonard temia, Sheldon era um verdadeiro ciumento quanto se tratava de “sua mulher”.

– E que ela não é para você. – Ele continua.

– Ok, Sheldon, eu lembro disso. Mas se ela me convidou novamente para ir a uma festa é por que você não estar fazendo seu trabalho como namorado. – Leonard responde e fica onde estava, tentando evitar outra bofetada.

– Como eu não estou cumprindo meus deveres de namorado? Eu a abraço, seguro sua mão, almoço com ela todos os dias, por Deus Leonard, eu a beijo agora e não só na bochecha e sim na boca.

– Não é disso que eu estou falando, Sheldon. Ser namorado é bem mais que isso. Quando ela for convidada para algum evento e o convite for aberto para companhia você deve ir com ela, é uma tradição opcional, mas não quer dizer que você não deva de ir com ela.

– Eu não estou entendo Leonard, se é uma tradição opcional, por que eu tenho cancelar a minha noite de lavar roupas para ir com ela a esse casamento ridículo?

– Sheldon... – Leonard estava se cansando dessa conversa. – Olhe, se você não quer ir com ela não vá, mas ela me chamou e eu aceitei, se isso lhe incomoda tanto por que não fala com ela, hein?

Com isso ele deixa Sheldon sozinho na sala.

–x-

Vinte minutos mais tarde.

Knock, knock, knock Amy

Knock, knock, knock Amy

Knock, knock, knock Amy

Amy acabara de sair do banheiro quando ouve as irreconhecíveis batidas de seu namorado. Ela põe seu roupão vermelho e vai atender ao chamado do namorado.

– O que você faz aqui tão tarde, Sheldon? Não passou da sua hora de dormir? – Amy o questiona assim que abre a porta.

– É claro que passou da minha hora de dormir, mas não mude o foco da conversa Dra. Fowler. – ele responde sério.

– Entre, vamos conversar aqui dentro. Por que não se senta enquanto fervo um pouco de água para fazer um pouco de chá para nós dois. – ela fala naturalmente.

– Isso não será necessário, o que trataremos será um assunto rápido e o táxi está me esperando lá embaixo. – ele diz fechando a porta e sentando-se no sofá.

– Sendo assim... – Amy faz o mesmo. – Então, o que de tão importante temos para tratar que você não pode esperar o dia seguinte? – ela põe a mão no queixo separando um pouco roupão e mostrando a curva de seus seios involuntariamente.

O movimento não passa despercebido por Sheldon que se pega olhando fixamente para a área recém-descoberta.

– Então Sheldon?! – ela fala quando percebe que alguma coisa estar bloqueado a atenção do namorado.

Ele logo volta a si um pouco envergonhado com o que acaba de fazer.

– Amy, eu sou seu namorado. – ele começa.

– Sim, eu sei.

– Me deixe terminar. – ele a corta. – Por que você não me disse que o casamento da Dra. Cuddy era importante para você na nossa ultima conversa?

– Eu lhe disse, mas você estava vendo vídeos de bebês coalas em seu celular. – Ela responde com naturalidade, Amy já estava acostumada com esse tipo de atitude do seu namorado.

– Bem... Me desculpe, falha minha. Mas voltado. Eu sou seu namorado, e acredito que sou eu que devo acompanha-la a esse casamento.

Por essa Amy não esperava, ela já havia convidado Leonard.

– Sheldon, eu convidei Leonard para ir comigo, pois achava que você não iria mudar de opinião sobre o casamento.

– Bem, com Leonard eu me viro. – ele responde. – Então, eu serei seu acompanhante sábado à noite.

– Tudo bem. Mas Sheldon, é um casamento primaveril, ou seja, de tarde e a festa é ao anoitecer. – Amy ainda estava surpresa com a proposta do seu namorado.

– Ah, ótimo um casamento hippie. – Sheldon fala sem nenhum entusiasmo – Por favor, não me diga que vai ser na praia. - ele pergunta curioso.

– Não é um casamento de hippies, esse tipo de casamentos são comuns nessa época do ano. E para a sua alegria não vai ser na praia e sim na fazendo dos pais da noiva. – Amy reponde um pouco chateada com o namorado.

– Menos mal. – ele fala aliviado. – E a proposito, quem é o noivo?

– O Dr.Homy, ele trabalha do departamento de geologia na UCLA.

– Urgh, geologia não é uma ciência e isso explica o fato dessa casamento ser hippie. – Sheldon debocha.

– Sheldon, eu gostaria que você não fizesse esse tipo de comentário no casamento. Já que eu trabalho com a noiva e não quero que o clima em nosso ambiente de trabalho fique estranho por conta dos nossos parceiros.

– Tudo bem, tudo bem... Eu vou me comportar. – Sheldon fala cabisbaixo. – Você tem mais bom gosto do que ela.

– Eu sei. – Amy ri do que ele acaba de dizer, afinal Física sim é uma verdadeira ciência.

– Então, eu lhe ligo amanhã para podemos marcar um horário para comprarmos nossas roupas. – ele diz.

– Tudo bem. Boa noite, novamente, Sheldon! – ela sorri para o namorado.

– Boa noite, Amy. – ele da um beijinho rápido em sua namorada e sai.

Amy fica sem entender o que deu em seu namorado para que ele mudasse de opinião tão rápido sobre ser seu acompanhante no casamento, mas ela não iria discutir isso, ela estava feliz em poder apresenta-lo como seu namorado e mostrar que ela tinha um bom gosto. Com isso Amy volta para o seu quarto e dorme.

–x-

Já em casa Sheldon não consegue tirar a imagem da curva dos seios de sua namorada da cabeça. Com muita dificuldade ele finalmente dorme, mas não se livra daquela imagem, já que passa a noite sonhando com Amy e decotes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal... O que vocês acharam?
Me contem nos comentários.

Obrigada por ter lido esse capítulo.
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom gosto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.