Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 4
"Your love is a lie" Jack Sparrow e Angelica Piratas do Caribe


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa :)
Mais um como prometido.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/4

Haviam se passado 3 semanas desde que Jack havia deixado Angelica naquela ilha.Era um lugar solitário,longe de todo o resto do mundo.Ela tinha sobrevivido todo esse tempo pois era uma ilha tropical,havia um lago com água potável e também árvores de frutas por toda parte.Ela tinha feito uma fogueira na praia,com intenção de que alguém a visse quando algum barco passase.Mas ou isso não aconteceu ou a pessoa simplesmente fingiu que ela não existia e seguiu seu caminho.Ás arvores altas,o mar que chegava quase até metade da ilha era uma vista linda de se observar.Era um lugar bom para pensar ela tinha que admitir.O vento relaxante e o clima úmido ajudavam um pouco.Ela por um momwnto fechou os olhos e se deixou levar pelos seus pensamentos.

Ela estava com uma raiva tão grande,mas tão grande do Sparrow que não exitaria em matá-lo assim que o visse.Ele a tinha abandonado naquela ilha como se ela não fosse nada,como se só fosse mais um problema do qual tivesse que se livrar.Ela estava questionando a si própria por estar impressionada.Ela sabia que ele era assim.O grande capitão Jack Sparrow.Aquele que mandava nos mares e já foi companheiro da morte umas dezenas de vezes e conseguiu fugir dela.Ela era meio ingênua em achar que em algum dia ele a amou.Isso não passava de um monte de besteiras.Uma das muitas mentiras que ele contava.De vez em quando ela se lembrava de quando o defendeu de seu pai e mesmo assim ele continuava na mesma de sempre,sem reação alguma.Uma coisa era certa,ele a tinha salvado de seu pai,na fonte da juventude quando seu pai queria salvar a vida dele e não a dela.Ela ainda se lembrava que ele tinha trocado os cálices dando o que estava com a lágrima para ela,para que ficasse viva.

Novamente ela se viu imaginando muitas possibilidades e novamente repreendeu a si mesma.Ele tinha feito aquilo porque Barba Negra era um dos seus inimigos.Porque ele era um grande oponente do qual não seria tão fácil se livrar,por isso o enganou quando teve a chance.

Angelica começou a chutar a areia quando ficou brava.Será que ela nunca mais sairia daquela maldita ilha no meio do nada?!Se ela ao menos tivesse a arma que Jack tinha dado a ela,poderia se suicidar mas isso não adintaria pois a arma só tinha um tiro e ela o gastou quando errou a mira.Consequentemente errou o pirata.Ela andava em círculos para lá e para cá,até que algo na margem da ilha a chamou a atenção.Ela correu até lá e apanhou o que quer que fosse.

Era uma espécie de boneca de pano.Com roupas iguais as de um pirata.Os cabelos feitos de tecido estavam molhados...ela reconheceu aquela roupa.

–Esse não poderia ser...-ela fala para si mesma.-É ele mesmo.

Ela lembrou-se do boneco que seu pai fez antes de morrer do pirata,para poder ferí-lo quando quisesse e como quisesse.Era um boneco-vudu podesse assim dizer.Era algo maligno ter um objeto de tortura daquele,mas naquele momento era simplesmente perfeito.

Ela pegou o boneco e correu com ele até perto da fogueira,onde havia alguns galhos em finos,como lâminas.Ela pegou um desses galhos e escreveu uma mensagem no braço do boneco de pano.

Eram as palavras essenciais para descrever o que ela sentia.


Jack por sua vez,estava em seu novo navio com sua nova tripulação.Claro,incluindo alguns dos seus antigos homens como Gibbs e o homem que tinha uma arara no ombro,o qual sempre esquecia o nome.Estava sentado em sua cabine quanto sentiu uma dor aguda em seu braço e quando leu o que estava escrito soube exatamente o que aquilo significava:

"Seu amor é uma mentira."

Jack deu um pequeno sorrisinho e disse para si mesmo.

–Acho que é hora de voltar aquela ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.