Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 18
"The game of love" Poseidon e Atena Percy Jackson e os olimpianos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Muitoooo obrigada pelos ótimos comentários. Recebi a recomendação da Kira Jones que foi mais do que especial para mim,juro ficou perfeita.
A música tema é The game of love do Santana.
Deixem seus pedidos ok?! Tenho mais um cap. que postarei ainda hoje sem falta.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/18

A audiência no Olimpo estava encerrada.Os deuses tinham realizado uma espécie de"reunião" para resolver alguns problemas com semideuses e monstros.Vinham ocorrendo muitas mortes de seus filhos por causa das mais variadas criaturas do submundo.Uma grande discussão tinha sido formada já que Zeus sugeria que não deveriam interferir nos problemas dos meio-sangues.Já Poseidon achava que eles deveriam ajudá-los afinal eram seus filhos.A maioria dos deuses tinham concordado com o senhor dos céus.Mas,alguém tinha a mesma opinião de Poseidon.

Todos os deuses haviam saído,restando apenas Poseidon encarando o chão decepcionado por não ter conseguido convencer a todos.

–Talvez você devesse ser mais persuasivo.

Uma voz disse atrás dele.Quando virou,viu que era ela.Atena.A deusa da sabedoria e da estratégia em batalha.Era perigosa e esperta ao mesmo tempo.Era linda,isso ele tinha que admitir,bem assim como as corujas.Esse era o animal símbolo dela porque é inteligente e tem uma beleza capaz de paralisar predadores,mas ao mesmo tempo era mortal.Um passo em falso e você acabaria entre as suas garras.

–Não sou bom em convencer os outros.-ele responde correndo os olhos por ela dos pés a cabeça,enquanto ela se posicionava em sua frente.

Ambos vestiam suas roupas mais belas que deuses deveriam usar.

–Poseidon.O grande deus dos mares.Um solitário e frio oceano se esconde atrás desses seus olhos.Um pouquinho de dor,um pouquinho de sorriso.Você é como um mistério a ser desvendado.-ela reflete olhando nos olhos dele.

–E você gostaria de desvendá-lo?-ele pergunta com um sorrisinho torto.

–Adoro mistérios.-ela dá de ombros e o puxa pela mão.

–Isso é um jogo.-Poseidon ri pensando na armadilha que cairia.

Atena sorri.

–O jogo do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.